Você me faz feliz!!! cobrina escrita por isabella santoni


Capítulo 2
Eu não sei o que sinto por você!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Demorei pra postar pq o meu pc ta com problema que eu aperto por exemplo a letra O e sai 6 que é o númerozinho que que fica na mesma tecla e não sri como arrumar.estou escrevendo pelo celular.bjs e boa leitura amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575285/chapter/2

Pensamento karina on

Não acreditei no que ouvi,será mesmo que a bianca e o pedro fizeram essa sacanagem comigo?

Ka-como assim duca?não pode ser verdade!

Du-eu tambèm queria que não fosse,mas é,deixa eu te explicar,lembra do videobook da bianca?

Assenti que sim

Du-então,foi o joão que filmou de graça,e o dinheiro ela deu para o pedro pagar a demo da banda dele e em troca ele tinha que namorar com você!

Nessa hora lágrimas já teimavam em cair, e duca veio me abraçar,e eu chorei nos braços dele até não ter mais lágrimas,então eu disse ainda nos braços dele

Ka-du,posso dormir aqui hoje?

Du-claro!vou colocar um colchão lá em cima tá?

Ka-ok!

Assim ele subiu e dez minutos depois desceu com uma toalha branca e uma camisa que eu acho que era dele!

Du-tem um banheiro no meu quarto,e esse acho que é a menor blusa que eu tenho,aqui!

Disse me entregando a toalha e a blusa.

Du-você sabe o caminho!

Disse rindo o que me fez sorrir

Subi,tomei um banho relaxante em meio a lágrimas, e coloquei a blusa e saí,quando vi o colchão já me deitei,e comecei a chorar silenciosamente,até que duca chega no quarto.

Du-ka,se ta muito gostosa com essa blusa-disse com um sorriso malicioso-até que ele viu eu tentando enxugar as lágrimas-ei,não chora-disse se sentando ao meu lado e me abraçando bem apertado o que me fez sentir segura.

Ka-sério que essa é sua menor blusa,parece um vestido pra mim!

Esse arrancou risada de mim e dele e logo depois demos boa noite um ao outro e fomos dormir.

Quando acordei,duca ainda estava dormindo e não queria acorda-lo,então levantei,peguei minha roupa e desci,dona dalva ainda estava dormindo também e sai,nem me dei o trabalho de colocar a minha roupa.

Quando estava saindo pela porta só avistei a PUTA da minha irmã e o CANALHA do pedro correndo em minha direção,ia correr mas nem me dei ao trabalho,ia fazer os dois sentiram na pele essa dor que eu estou sentindo.

Bi-graças a deus,você ta bem!

Ka-seria melhor se tivesse morrido!

Bi-que?

Pe-ai amor,que susto que você me deu!

Dito isso ele e bianca chegaram mais perto e iam me abraçar,quando me afastei e dei 2 tapas na cara de cada um e disse

Ka-não toca em mim seu canalha e nem você sua puta!

E eles só me olhavam perplexos com o que acabaram de presenciar

Aí meu pai chegou e disse bem alto.

Gael-que isso karina,por que bateu neles?

Ka-pergunta pra essa puta e pra esse canalha babaca!

Disse mais alto que ele,o suficiente prara o bairro todo escutar e saí.

cheguei em casa e coloquei uma blusa florida rosa,vermelha e preta com um shorts jeans meio claro e meu vans vermelho e quando ia sair escutei meu pai e minha irmã discutindo,fiquei muito feliz,ela não ia sair,ele ficaria com ela pra lá e pra cá,teria que admnistrar e limpar a academia,e o melhor ficar sem ribalta até ele dizer que pode,haha,e eu ainda vou transformar a vida dela um inferno!vou mesmo!

Ela entrou no quarto e eu sorri maleficamente e ele ficou sem reação-ahhh eu não sou santa-e saí.

Quando cheguei a academia,pedro me viu e veio até mim,orri e abri a sala de admnistração,entrei e fechei a porta na cara dele,e depois aindo sorri maleficamente de novo,e fechei a cortina ainda sorrindo,e logo que sai,quando a aula da ribalta começou,não queria pedro me enfernizando,e vi bianca limpando a academia parecendo uma cinderela empregada pelo próprio pai,ela merece,e a melhor coisa aconteceu,ela terminou de limpar o chão e sem querer a pri derrubou vitamina lá,ficou super grudento,e ela teve que limpar novamente umas duas vezes para tirar o cheiro,todos riam disfarçadamente,e os que já sabiam o porque daquilo,quando passavam falavam bem feito e outras coisas.

Quando a aula acabou,estava saindo e pedro veio até mim,agora não ia dar pra fugir,ele disse

Pe-me perdoa-eu o interrompi....

Ka-não-isse já saindo,mas ele me segurou pelo braço.

Ka-ME SOLTA,SENÃO EU VOU TE METER S PORRADA SEU BABACA,EU ESTOU ME SEGURANDO PRA NÂO FAZER ISSO!-todos já estavam olhando-e ele disse

Pe-deixa eu explicar- interrompi novamente

Ka-explicar o que,que você é um babaca disso eu já sei,todo mundo sabe!

Pe-eu preciso falar com você,vem-disse me puxando e eu protestei.

Ka-eu não quero,não falo com canalha....

Pe-por favor-dessa vez quem o interrompeu foi nada mais nada menos que RICARDO COBRELOA!

Cobra-você não ouviu ela não quer falar contigo!

Pe-quem te chamou na conversa?

Cobra-ninguém,mas eu to loco pra te meter a porrada!-disse já se alternado e pedro ficanfo com medo-além de canalha,babaca,ainda é medroso,AFF.

Ka-vem,cobra,vamos embora!

Na hora ele veio comigo e fomos até o QG.

Cobra-eu vi o que eles fizeram com você

Ka-como?

Cobra-seu pai e a bianca discutiram na praça,e eu fiquei sabendo!

Ka-hum!

Cobra-se ta bem?

Ka-mais ou menos,mais pra menos!

Ficamos em silêncio por sei lá,5 minutos e depois ele perguntou

Cobra-posso te fazer uma pergunta?

Ka-já fez,mas fala!

Cobra-você gosta de mim?

Me assustei coma pergunta mas me fez relembrar quando eramos amigos,antes daquele dia no QG,e percebi que não sei o que sinto por ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me faz feliz!!! cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.