Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 15
What Heppened That Morning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575278/chapter/15

Alexandra estava sentada, e ao seu redor estavam Jayna e Deana, lhe contando histórias sobre antigos reis e rainhas. Por mais que a garota estivesse tentando prestar atenção nas serviçais, não conseguia parar de pensar no cavaleiro que havia visto em seu sonho. Ela tinha uma sensação engraçada quando lembrava dele, com seu manto vermelho escuro. Era a sensação de que iriam se encontrar.

– ... mas eu acredito que ninguém tenha a voz mais bela que a da senhorita, Alexandra. - terminou Deana, em elogio.

– Desculpem -me, estava distraída. - desculpou-se Alexandra.

– Eu estava dizendo que nunca ouvimos ninguém com a voz mais bela que a vossa, Lady Alexandra. - repetiu Deana, fazendo uma reverência.

– Só Alexandra. - sorriu a garota - E obrigada; não costumam me elogiar tanto.

– Mas a senhorita merece todos os elogios do mundo. - contestou Jayna - Nunca nenhuma pessoa nos tratou com tanta gentileza. A senhorita tem o porte de uma verdadeira rainha.

Alexandra sentiu seus olhos ficar úmidos e pestanejou. Aquele havia sido o elogio mais honesto que ela já havia recebido.

– Obrigada. - agradeceu a garota, sorrindo de lado.

******

Brandan passou pelos grandes portões de ferro de Breannain.

– Alto! - disse um soldado o fazendo parar o cavalo - Quem é você e o que quer?

– Sou Brandan Jillyan, filho de Ortis, rei de Nin e Príncipe Herdeiro. Desejo ver Lorde Edwin imediatamente - falou Brandan, em sua voz sedosa e calma.

– Meu senhor, Lorde Edwin está reunido com seu conselheiro e sua noiva. - tentou argumentar o homem, mas Brandan não poderia esperar.

– Diga que é um assunto de extrema urgência. - o jovem príncipe. Ele olhou em volta e notou algumas das pessoas comuns da cidadela se agitarem paraver o que estava acontecendo - Seria melhor que fossemos ao palácio. - concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.