Sempre Comigo escrita por Buh


Capítulo 9
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

pessoal me desculpem pela demora, mas sabe neh, volta as aulas e eu estudo integral e também estou estudando para o senai e por isso demorei, mas esperob que gostm deese capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575223/chapter/9

Acordei depois uma noite maravilhosa de amor, e eu estava ao lado do homem mais bonito do mundo e ele era meu, e agora para sempre.

Depois de tanto trabalho que ele teve na noite anterior era a minha vez de retribui, como acordei antes dele, decidi fazer o nosso café da manhã então liguei para a recepção e encomendei o nosso café, porque sabe eu não cozinho sabe hihihi.

Quando chegou, fui até a porta e pequei a bandeja, havia uvas, morango, pão, salada de fruta, presunto, mussarela e suco de laranja.

Com uma bandeja maravilhosa, agora tenho que acorda ele. Fui chegando cada vez mais perto dele e comecei pela a sua orelha, eu comecei a dar mordidinhas, e fui indo até chegar à sua boca e foi nessa hora em que ele acordou.

–Se acordado assim é muito bom amor.

Nós nos beijamos apaixonadamente.

–Tenho uma surpresa para você.

Ele se sentou na cama.

–O que é?

–Fiz nosso café da manha.

Ele olhou para mim com uma cara.

–Não acredito Mô, eu morri pode me dizer, já que não há nenhum bombeiro aqui.

Ele me olhou e não acreditava, ele sabia da minha mão culinária.

–Seu sem graça, mas eu tive muito trabalho de ligar na recepção.

Ele riu descaradamente e eu não consegui não ri junto.

~~♥~~

Nossa tudo estava muito perfeito, nós visitamos muitas ilhas uma mais linda que a outra, e fizemos amor todos dos 10 dias, nunca vou me esquecer e agora é hora de voltar para casa, já sinto falta dela.

Entramos no avião e eu logo coloquei o sinto e deitei minha cabeça no ombro do DC, e adormeci.

Acordei com as turbulências do avião e ele estava caindo.

–Acalma amor eu vou ver o piloto.

Eu fui junto com ele para saber o que acontecia, e quando vi o piloto desmaiado, no controle, meu coração disparou, estávamos perto do chão.

DC tirou o homem e pegou o comando e tentou fazer um pouso de emergência, não sei se consegui por fui atirada para trás e desmaiei.

Do Contra

Consegui fazer um pouso de emergência, fiz no meio de uma avenida, e consegui sem machucar ninguém, mas quando me viro para comemorar com Mônica, a vejo jogada e desmaiada no fundo do avião, corro até ela.

–Amor? Mônica? Mô? Acorda, fala comigo.

Fiz de tudo mais não recebi nenhuma resposta, a pequei no colo e já havia policias e ambulância, eu a levei até a ambulância, por ela ter batido a cabeça tivemos q leva-la para o hospital.

No caminho liguei para meu irmão.

–Oi irmão, já chegaram?

–Nimbus,...

–O que aconteceu?

–A mô

–O que aconteceu com ela.

–Eu tive que fazer um pouso de emergência e ela não estava sentada e ela bateu a cabeça, o piloto havia desmaiado.

Tentei explicar para ele, e como ele me conhece que quando estou nervoso falo rápido de mais, depois de falar três vezes ele entendeu e então enviei o local do hospital e ele faria reserva para um hotel.

Mônica estava sob exames e foi mais de duas horas assim, os policias me fizeram perguntas sobre o que aconteceu e eu expliquei.

–Senhor, você é parente da Senhora Mônica Souza?

–Sou o marido

–Venha comigo.

Ele me levou para o seu consultório.

–Doutor como ela esta?

–Não sei te informa, o cérebro é um local muito misterioso e só vamos saber a conseqüência na hora que ela acorda.

–E quando ela acorda?

–Não temos previsões.

–Como assim?

–Como eu te disse o cérebro é um local muito misterioso.

Não tinha o que dizer a não ser.

–Posso vê-la?

–Mas é claro.

Ele me levou até o quarto dela, e quando a vi naquela cama, indefesa coberta de tubos, não consegui segurar as lagrimas, a minha Mônica forte, indestrutiva, determinada, estava ali, indefesa.

–Mô você vai ficar bem viu, eu te amo.

O medico falou que ela precisava descansar e então me retirei, e quando chequei na sala de espera, Maga e Nimbus estavam por lá.

–DC como minha amiga esta?

–Esta em coma. Maga

Não resisti e comecei a chorar na frente deles, era a minha Mônica e vê aqui não esta me fazendo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram comentem se nao me de sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.