Sempre Comigo escrita por Buh


Capítulo 8
Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por demorar tanto, mas são duas historias e eu estou andando sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575223/chapter/8

Mônica

Fui acordado com alguns beijos, e apertos, quando abri os olhos percebi que estava no hotel, ele me trouxe no colo, o que mais eu queria? Eu tinha tudo o que uma mulher desejava, um MARIDO maravilhoso, gostoso e incrivelmente lindo, estudo no que mais amo e uma família que me apoia a todo o custo sem tirar uma melhor amiga perfeita.

Até o momento só sentia o DC, passando a mão nos meios seios, mas quando percebi realmente, eu estava nua... Ele havia tirado minha roupa o que para mim não era um problema e o problema era dele ainda estava de roupa, fui e beijei a boca dele, nossa tudo era maravilhoso, o beijo foi intenso e me deixou com um calor a cima de tudo, comecei a tirar a roupa dele, mas ele me proibiu... é ele me proibiu, mas quando percebi o que tinha em suas mãos eu não acreditei, havia duas algemas.

–O que você vai fazer com isso?

Ele não me respondeu, e sim me beijou, mas ergueu os meus braços e me prendeu na cama, fiquei assustada no principio, mas a cara dele de safado me revelou que teria uma noite incrível. Ele começou a sugar os meus seios o que me deixou cada vez, mais exitada eu queria ele dentro de mim, nos formando um só. Ele colocou alguns dedos em mim, e aquilo cada vez me deixou louca. Ele veio com uma faixa e vendou os meus olhos, mas quando iria perguntar, sinto uma lingua, maravilhosa, me deixando cada vez mais delirada.

–D....DC

Eu estava sem folego e não era para tanto, mas a sensação maior foi dele me penetrando, ele colocou tudo de uma vez, mais era feito parar ele, eu só fiz amor com ele, ele foi e sempre será o único homem da minha vida, aquele que me mostrou o que era, amor, companheirismo, amizade e o que me deixou louquinha.

Ele fazia um vai e vem, sensacional, não sei quanto tempo durou, mas quando ele me destrancou e tirou a venda estava com uma taça de champanhe na mão, me estendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.