Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 6
Reveze esse Animal, Animal.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.Desculpem não postar ontem, não deu tempo. Mas em compensação postei hoje. Aproveitem e dêem uma olhada na minha fic da Heather e Lindsay, se ainda não viu. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/6

Chris: No último episódio de Drama Total: Acampamento de Inverno, nossos participantes encararam uma prova congelante de Paintball. Com uma rivalidade imensa entre Garotos e garotas, Lizzie foi a mais inteligente, entretanto, isso não foi o bastante para vencer. No final, Lara foi embora, e eu, com a minha mente diabólica, decidi trocar Lizzie e Nestor de equipes. Hehe. É, agora vai esquentar. Quem será eliminado neste episódio?! Isto vocêdescobre aqui em Drama Total: Acampamento de Inverno.

*Abertura

>> Cabana – Rainhas do Gelo

*Felina estava sentada, alisando seu gato e sendo encarada por Molly e Jacky.

Felina: O que foi?! Perderam algo aqui?! Se estão com raiva por que a Lara saiu, digo uma coisa: Isso é um jogo.

Jacky: Detesto dizer isso mas, ela tem razão. O que está feito,ta feito.

Molly: É.Só estou preocupada com a Lizzie no outro time.

Felina: Temos que dar um jeito de fazer com que ela seja eliminada.

Jacky: O que?! Não.

Felina: Pensem comigo. A Lizzie era amiga de todas aqui, hãn... Quase, nunca fomos amigas. Enfim, ela sabe das nossas fraquezas e pode contar para os garotos, usando isso contra a gente.

Molly: Sabe o que eu acho?! Que você pirou.

Felina: Arg, vão se ferrar. Não é a toa que não irão durar muito tempo aqui. Vamos Sr. Fluffly. *Pega seu gato e deixa o local.

Nina: Felina espera. *Corre até Felina, se esbarrando com ela.

Felina: Ai. Larga do meu pé, garota.

Nina: M-Mas...

*Felina continua caminhando.

>>Confessionário on

Felina: Argh. Aquela Nina me irrita. Cansei de bancar a boazinha com ela, ela só é útil na votação. E agora que o Nestor está nesta equipe, tenho que trazê-lo para o meu lado também. Embora isso me faça vomitar.

Nestor: Eu sou um grande estrategista. Vou fazer tudo que as garotas querem para conseguir a confiança delas. Depois que eu tiver isso, vou eliminando uma a uma. Haha. Eu sei, sou um gênio.

>>Confessionário off

Felina: O que você está fazendo?!

Nestor: Plantando uma armadilha para o monstro das neves. Ele vai ser a minha imunidade.

Felina: E essa armadilha funciona?!

Nestor: Claro que sim.

Felina: Prove.

Nestor: Veja só como... *Fica preso por uma corda em seu pé* Droga,estou preso. Dá uma ajudinha aqui.

Felina: *Revira os olhos e aproxima seu gato para perto da corda. Então, ele a arranha e a corta.

Nestor: *Cai* Au. Valeu.

>> Bonecos de Neve

*Dilan estava dormindo, quando é acordado por Lizzie.

Dilan: Aaah. *Grita* Que susto.

Lizzie: Desculpe. É que eu sempre quis saber como os homens dormem. Você, no caso, dorme roncando e assobiando. Hum... Com o que você sonha?!

Dilan: Nem queria saber.

*Drake observava os dois, atrás de uma rocha de gelo.

>>Confessionário

Drake: Aquela Lizzie, aposto que está se fazendo de boazinha para ganhar a nossa confiança. Pois eu não caio nesse papo dela. Vou convencer o Dilan e o Cj á votarem nela da próxima vez que perdemos.

Lizze: Estou me sentindo tão sozinha sem as outras garotas. Nunca pensei que iria dizer isso, mas sinto falta dos gritos da Felina. Bom, não posso lamentar, tenho que fazer amizades com os garotos, para impedir que eles me eliminem na próxima votação.

>>Confessionário off

Chris: Olá participantes, preparados para o desafio de hoje?! Não?! Ótimo. Hoje o desafio será de revezamento. Cada um terá um ponto de encontro. Vocês terão que correr até ele e entregar o ‘’objeto’’.

Nina: Por que essas aspas?!

Chris: Por que não são objetos. A equipe composta por garotos e uma garota, irá revezar esse bebê urso. E o bebê foca fica com a equipe composta inteiramente por garotas.

Nestor: Ei.

Chris: Todos entenderam?!

Dilan: Hãn... Espera. A outra equipe tem um participante a mais que a nossa, então está incorreto. No caso deles, eles precisariam de mais um ponto de encontro.

Chris: Puxa,é mesmo. Colocamos um ponto de encontro a mais para eles. Desse jeito vocês venceriam, hehe. Chef, pode demolir o último ponto de encontro das Rainhas.

Chef: É pra já.

Drake: Mandou bem.A Nossa chance de vencer, já era, sub-atleta.

Cj: Não perdemos a chance de vencer. Ainda podemos vencer. Foram só alguns... Quilômetros.

Chris: Muito bem, a equipe das garotas vai ter um revezamento em dupla.

Nestor: Ei.

Chris: Agora, todos podem ir para seus pontos, que a prova já irá começar.

Nestor: Legal, e quem vai começar... *Todas as garotas passam por cima de Nestor, correndo até seus pontos.*Ai.

Cj: Quem vai primeiro?!

Dilan: Eu posso ir. Sou o mais atleta dessa equipe.

Lizzie: Exatamente, você sendo o mais atleta tem que ser por último, por que se a gente tiver perdendo, você é a nossa esperança.

Drake: Ele sendo a nossa esperança?! Fala sério.

Dilan: Tudo bem então, eu serei o último.

Lizzie: Eu vou será primeira, seguida pelo Cj, Drake e o Dilan por último. Fechado?! *Todos os garotos assentem.

>>Confessionário

Lizzie: Bom, essa é a primeira vez que eu assumo o papel de líder. Adorei.

>>Confessionário off

Chris: Preparados?! Já.

*Nestor e Lizzie começam a correr, com seus animais em mãos.

Lizzie: Esse bebê urso é muito fofo.

Nestor: Ai, ai. Essa foca tem dentes enormes. Ai ai.

Chris: Hehe. Eu sei. Por isso é tão divertido.

Lizzie: Pedras de gelo?! Você não disse que iríamos ter que saltar sobre blocos de gelo.

Chris: Será que eu esqueci de dizer?! Achamos que ficaria fácil demais se fosse apenas uma corrida, então adicionei um pequeno elemento e vocês terão que passar por todas as provas que já fizeram até agora.

Lizzie: Ok então. Não é difícil. Vamos lá ursinho.

*Lizzie salta sobre uma pedra de gelo e quase cai, mas consegue se equilibrar. Nestor salta sobre uma pedra de gelo.

Nestor: Seu cadarço está desamarrado.

Lizzie: Mas eu não uso cadarço...

*Nestor empurra Lizzie, que cai sobre outra pedra.

Lizzie: Trapaceiro.

Nestor:Só estou cuidando para mim não... *Pisa em falso e cai na água, junto com sua foca. Ambos ficam congelados.

Lizzie: Há, bem feito. *Mostra a língua e chega até o outro lado* Cuida bem dele. *Entrega o urso para Cj.

Cj: Pode deixar. *Começa a correr.

Chris: E os bonecos de neve assumem a liderança.

Jacky: Oh não.

>>Confessionário

Jacky: Confesso que fiquei feliz por eles estarem ganhando. Vocês já viram como o Cj corre?! Awn. O jeito que o vento balança aqueles cabelos lindos é tão... Hum... O que eu estava falando mesmo?!

>>Confessionário off

*Nestor chega ao outro lado

Nestor: Brr... A-Aqui está-tá. *Entrega a foca dentro de um bloco de gelo.

Molly: Pobre criatura. Vamos lá amiguinha. *Começa a correr, com a foca em suas mãos.

*Cj chega até uma torre.

Cj: O que temos que fazer?!

Chris: Escalar a torre.

Cj: Ela não vai cair?!

Chris: Espero que sim.

*Cj coloca o urso em seus ombros e começa a subir na torre.Molly chega, mas não tem como colocar a foca em seus ombros, então escala usando apenas uma mão.

Cj: Está vendo ursinho?! Estamos na frente.

Chef: Não por muito tempo. Hehe.

Cj:Ah não.

*Chef começa a atirar bolas de neve na direção de Cj, que cai da torre.

Jacky: CJ.

Chris: Muito bem Chef.

*Chef miraa arma em Molly.

Molly: Não, por favor, por favor não.

*Chef começa a atirar, Molly consegue desviar.

Molly: Isso que você está fazendo é muito ruim. Seu Chef malvado. *Joga o bloco de gelo em direção ao Chef, acertando sua cabeça e fazendo-o cair. O bloco se quebra e Molly segura a foca* Puxa, não sabia que tinha uma mira tão boa. Hãn... Foi mal Chef.

*Molly corre até Nina e Felina.

Molly: Aqui está.

Felina: Argh. Eu não vou pegar nesse bicho. O único animal que eu boto as minhas mãos é no meu Sr. Fluffly.

Nna: Você pode fingir que é o Sr. Fluffly.

Felina: Ninguém te chamou na conversa.

Molly: Vai rápido, o Cj está vindo.

Nina: Eu corro com ele. *Pega a foca* Vamos. *Corre.

Felina: Estou logo atrás de você. *Caminha*

*Cj chega até Drake e entrega a foca á ele.

CJ: Boa sorte.

Drake: Valeu, mas eu não preciso... *A foca morde sua mão*Aaaaah. *Corre.

Chris:Terceiro desafio, descer de trenó o morro.

Nina: Vamos Felina.

Felina: Já estou chegando.

Nina: Vai rápido.

Felina: Não me apresse, garota.

*As duas sentam no trenó e Chef as empurra.

Nina: Aaaah. Felina, pilote o trenó.

Felina: EU não sei pilotar essa geringonça.

Nina: Então segure a foca e deixe que eu piloto.

Felina:Eu não vou segurar essa coisa.

Nina: FAÇA ALGO.

*O trenó bate em uma pedra, fazendo com que as garotas voassem longe. Drake descia no trenó, tentando pilotar, enquanto apanhava do urso.

Drake: Pare de me morder, até parece que você não quer vencer. *O urso lhe dá um soco*Au. Quando isso acabar, será eu, você e um ringu...*Toma outro soco* Au. *O trenó de Drake bate em um árvore,fazendo com que ele batesse também.*Eu odeio esse programa.

Chris: Haha. Hilário.

*O trenó das garotas volta para o chão, fazendo com que elas fossem jogadas e ficassem presas na neve.

Chris: Vocês estão bem?!

Felina: Eu pareço estar bem?!

Chris:Está brava?!

Felina: SIM.

Nina: Veja pelo lado bom, estamos na frente. Vamos.

*Drake corria, todo machucado, com o urso em mãos.

Drake: Vocês não vão... Vencer não... Vão. *Cai no chão.

Dilan: Você ta bem?!

Drake: Pega logo... Essa droga de... Urso.

*Dilan pega o urso e começa a correr, junto de Jacky. Chef aparece atrás das árvores e atira bolas de neves nos dois.

Jacky: Au.Tinha me esquecido da última prova.

Dilan: Eu também. *É acertado por uma bolinha*AU.

*Jacky corre e agacha para desviar das bolinhas. Dilan faz a mesma coisa.

Chris: E Jacky está na frente.

*Jacky e Dilan continuavam sendo acertados por bolinhas de neve.

Dilan: Gelaaaado.

*Dilan e Jacky continuavam correndo, até avistarem a linha de chegada.

Rainhas: Vai Jacky, Jacky, uhu.

Lizzie: Dilan, você é a nossa esperança, vença.

*Dilan então, começa a correr mais rápido e ultrapassa Jacky, chegando até a linha de chegada.

Chris: E os bonecos vencem.

Lizie: Uhu.

Drake: Ele venceu?! Venceu mesmo?!

Dilan: É isso aí, eu sou demais.

Lizzie: Parabéns Dlan, eu sabia que você ia conseguir. *Abraça.

Dilan: Ah... É... *Cora.

Felina: Parabéns, você conseguiu perder para aquele Mané. Deve estar se sentindo uma idiota agora.

Jacky: Não teríamos perdido se você tivesse feito algo pra ajudar na prova do trenó.

Felina: Não quero saber de desculpas.Perder três provas seguintes para aqueles imbecis é muita vergonha.

Chris:Pelo visto a cerimônia de hoje será interessante.

>>Confessionário

Jacky: Argh. A Felina já me tirou do sério. Se ela não sair hoje, eu irei tornar a vida dela um infenro.

Felina: *Alisando seu gato*Se estou preocupada em sair?! Claro que não. Óbvio que aquelas duas idiotas irão votar em mim, mas eu tenho uma aliança formada com a Nina,ela é tão anta que faz tudo que eu mandar. E o Nestor... Bem... Conheço o jeito dele e sei que ele irá topar votar comigo para não sair. Resumindo, Felina fica e Jacky vaza.

>>Confessionário off.

Felina: Você vai votar na Jacky hoje, não é?!

Nestor: E por que eu faria isso?!

Jacky: Por que eu ouvi a Jacky e a Molly dizerem que iriam eliminar você. Elas até me pediram e é muito tentador. Mas, se você votar na Jacky, eu convenço a Nina á votar também e e você continua. E então?!

Nestor: Hum... Feito.

Felina: Ótimo. *Sai sorrindo*

>>Cerimônia Gelada de Eliminação

*Jacky tinha acabado de votar e quando estava voltando se depara com Cj.

Jacky: O que você está fazendo aqui?!

Cj: Só vim me certificar que você vai continuar.

Jacky: Acredite, eu não serei eliminada esta noite.

Cj: Que bom. Então... Topa jantar comigo?! Um piquenique?!

Jacky: Feito. *Caminha até a cerimônia e se senta no banco de gelo.

Chris: Muito bem todas vocês votaram e quem eu chamar estará salva.

Nestor: Ei.

Chris: Pode vim pegar sua bandeja com biscoitos e chocolate quente... Nestor, Molly e Nina. *Os três caminham e pegam sua bandeja. * E a última bandeja é para............................... *Felina lixava suas unhas e Jacky a encarava*

Chris: Jacky. Felina, você está fora.

Felina: O que?! Como assim?! Não tem como eu sair.

Chris: Tem sim, você recebeu três votos. Chef.

*Chef pega Felina e caminha em direção á ponte de gelo..

Felina: Não, não pode ser. Elas trocaram os votos, só podem ter trocado os votos.

Nina: Na verdade não há engano, Felina. Eu votei em você.

Felina: Você?! M-Mas...

Nina: É, eu fingir ser sua amiga esse tempo todo.Mas você começou a me irritar, então eu tive que tomar medidas drásticas.

Felina: *Surpresa* Você não é boazinha. Você é uma vilã.

Nina: É, a melhor vilã da temporada. Como é que você gosta de dizer mesmo?! Ah, lembrei. Já vai tarde. *Acena.

*Chef empurra Felina, para ela escorregar pela ponte de gelo,mas a ponte se quebra,fazendo Felina cair.

Nina: Hum... Ela vai ficar bem?!

*Chef dá de ombros.

Nina: Legal.

>>Confessionário

Nina: Agora que a Felina foi embora, é hora de botar em prática meu plano B. Vou continuar fingindo ser boazinha para ganhar a confiança de todos e botar uns contra os outros. Haha. Hora deles conhecerem a Nina de verdade.

>>Confessionário off

Chris: Hehe, a Felina se ferrou. E agora o jogo irá esquentar. Quem será o próximo eliminado?! Descubra no próximo episódio de...Drama total:Acampamento de Inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!