Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 5
Paintball de gelo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e tenham uma boa leitura. O desafio do Coala será usado no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/5

Chris: No último Drama Total: Acampamento de Inverno, nossos onze participantes tiveram que criar um boneco de sua equipe. E depois, descer em um morro perigoso, com um Chef maluco atrás deles. As duas equipes entraram em uma verdadeira guerra de caixas, e a vitória estava garantida para as garotas, se Saki, não tivesse acabado com a chance delas. No final, os garotos venceram pela primeira vez e foi a louquinha que deixou a competição. Quem será o próximo eliminado?! Descubra neste emocionante episódio de Drama Total: Acampamento de Inverno.

*Abertura

>>Refeitório

Nestor: Nós vencemos o último desafio, mas ainda estamos em desvantagem por número de membros. Temos que vencer o próximo desafio.

Drake: Isso é óbvio. Mas nós também temos que dar um jeito de eliminar a participante mais forte da outra equipe, para desestabilizá-las.

Cj: Quem?!

Drake: A Jacky, claro.

Cj: A Jacky?! Não acho uma boa opção.

Dilan: A Jacky é a mais forte mesmo.

Cj: Não, er... A Lizzie é a mais inteligente. E... Bem... A Molly é estranha, ela me dá medo.

Drake: Por acaso você gosta da Jacky?!

Cj: Hum... Não. Não gosto não.

Drake: ótimo. Então ela será nosso alvo. Façam tudo para que a equipe á eliminem.

>>Confessionário

Cj: Não é que eu seja apaixonado pela Jacky, mas ela é legal e é minha amiga. É, minha amiga.

>>Confessionário off

Nina: Eu acho que tem uma unha na minha comida.

Felina: Esquece isso. Vamos conversar sobre a nossa aliança. Temos que dar um jeito de eliminar o participante mais forte da outra equipe.

Nina: Tá... Mas quem é?!

Felina: Como assim quem?! Claro que é o Nestor. Tudo bem que ele é um pouco retardado também, mas ele está atrás da imunidade e não podemos permitir que ele a encontre.

Nina: Tudo bem. Mas como vamos fazer isso?!

Felina: No próximo desafio, vamos dar um jeito de fazer com que ele tenha sido a causa da derrota dos garotos.

Nina: Tudo bem.

Molly: Do que vocês estão falando?!

Felina: Não é da sua conta. Volte a comer a sua gororoba.

Molly: Que mal - humor. Credo.

Chris: Olá participantes. Espero que vocês estejam bem alimentados, por que o desafio de hoje irá exigir muita habilidade e estratégia.

Dilan: Habilidade?! Legal.

Lizzie: Estratégia?! Há, vencemos.

Chris: Todos para fora, imediatamente.

>>Fora

Chris: Muito bem. No desafio de hoje, vocês farão o clássico jogo de Paintball no gelo e com armas de bolas de neve. Para vencer, vocês deveram acertar todos da outra equipe. Podem correr pelo acampamento á vontade. Quando ouvirem o sinal, corram para pegar suas armas e fujam. O desafio começa... Agora.

*Todos os participantes correm em direção ás armas. Jacky e Cj pegam a mesma arma.

Cj: Hãn... Pode ficar com você.

Jacky: Não, você pegou primeiro. Fica com você.

Cj: Eu insisto.

Drake: Conlicensa, estamos em um desafio. Pega logo essa arma e acerta ela.

*Os garotos fogem. Cj pega a arma e foge também.

Felina: Os garotos estão fugindo. Vamos atrás deles.

Lara: Eu acho que essas armas são muito perigosas. Eu já falei que não gosto de armas?!

Molly: Vamos nos dividir e ir atrás dos garotos. Eles são apenas quatro e nós estamos em seis.

Lizzie: E quatro não se divide por seis.

Felina: Eu tenho uma idéia melhor. Cada uma segue um caminho, quando acertarmos um, vamos atrás dos outros.

Nina: Eu concordo com a idéia da Felina.

Jacky: Então vamos.

*As garotas se separam.

>> Bonecos de Neve

Dilan: Por que nós fugimos?!

Drake: Por que elas estão em um número maior que o nosso. Perderíamos lá mesmo.

Nestor: E o que vamos fazer?! Nos esconder?!

Drake: Sim. E esperar que elas venham até nós. Aí, pegamos elas de surpresa.

Dilan: Boa idéia.

>> Felina e Nina

Felina: Fique atenta, os garotos podem sair de qualquer lugar.

Nina: Ok.

*Cj começa a atirar em Felina

Felina: Au, ui. Socorro. *Segura Nina e a coloca em sua frente, que também era acertada.

Nina: Essas bolinhas doem. Ai.

Chris: *Megafone* E Felina e Nina estão fora. Agora, as garotas têm duas participantes a menos.

Molly: Legal. Juro que ser perdemos, vamos eliminar a Felina.

*Molly caminhava lentamente, apontando sua arma para os arbustos, quando é surpreendida por uma foca.

Molly: Que susto que eu tomei agora.

Lara: Me desculpe Molly. *Pega a foca* Olá Jimmy.

Molly: Jimmy?! Você... Ah,deixa pra lá. E então, encontrou algum garoto?!

Lara: Garoto?! Ah não,não, não. Sou completamente contra qualquer tipo de violência.

Molly: Você sabe que isso é um jogo né?!

Lara: Sei sim. Mas prefiro apreciar a beleza do acampamento, do que sair pó aí atirando em garotos.

Molly: Ok então. Você que sabe. *Sai dali*

Lara: Venha Jimmy, vamos apreciar as montanhas.

>> Bonecos de Neve

Felina: A culpa é sua. Toda sua. Foi você que me atrapalhou e acabamos sendo pegas por...

Drake: Agora. *Começa a atirar em Felina e Nina, junto com Nestor e Dilan

Felina: Nós já fomos pegas, seu idiota.

Drake: Já?! Que droga.

Dilan:Eu vi uma garota correndo por ali, vou atrás dela. *Sai correndo dali* Parada *Atirava, mas só acertava as árvores, os arbustos e os animais. Até que cai em um buraco* Socorro. Alguém me ajuda. Eu tenho medo de escuro.

Lizzie: Puxa, meu plano deu certo. Embora não estava no plano você cair nesse buraco.

Dilan: Legal. Então, você me ajudar a sair?!

Lizzie: Bom, tecnicamente, se eu te ajudar a sair você pode me passar a perna e me tirar do jogo. Por outro lado, eu seria considerada uma vilã se te deixasse preso em um buraco escuro, sendo que você tem medo de escuro.

Dilan: Então, que tal você me ajudar?! Aliás, você não é uma vilã, não é?!

Lizzie: Hum... Está bem. Mas, eu não confio em você. Por tanto, jogue para cá a sua arma.

Dilan: O que?!

Lizzie: É o único jeito de eu te tirar daí. Ou você prefere ficar preso?!

Dilan: Não, tudo bem, ok. Pega aí. *Joga a arma para Lizzi, que a segura*

Lizzie: Agora sim. Segure na minha arma. *Estende o braço, com a arma. Dilan a segura e ela consegue puxá-lo*

Dilan: Puxa, obrigado. Obrigado mesmo.

Lizzie: Não há de que. Agora você tem 2.5 segundos para fugir, antes que eu comece a atirar em você.

Dilan: *Encarava ela. Então,rapidamente, começa a correr.

Lizzie: Calculando o perímetro da área vezes a distância, então acertarei bem... Ali. *Começa a atirar, acertando as costas de Dilan, que cai no chão*

Chris: *Megafone* E Dilan também foi acertado. Agora, os garotos só têm três membros da equipe.

>>Rainhas do Gelo

Jacky: Legal. Éh, Equipe Rainhas do Gelo arrebenta.

*Cj corria em direção á ela, olhando para trás. Até que os dois se esbarram.

Jacky: Argh. Cj?! É Você?!

Cj: É...Acho que sim. Me desculpe, ta tudo bem?! *Levanta ela.

Jacky: Está sim. *Corou* Puxa, esse desafio está bem... Legal né?!

Cj: Ah é, eaí?! Já acertou quantos?!

Jacky: Nenhum ainda. E você?!

Cj: Acertei duas. A Felina e a Nina.

Jacky: Sério?! Demais. *Sorri*

Cj: É... Então... Vai fazer alguma coisa mais tarde?!

Jacky: Não... Por que?!

Cj: De repente, a gente podia passear...

Jacky: É, pode ser. Bom, tenho que ir. Tchauzinho. *Sai correndo*

Cj: Tchau.

>> Confessionário

Jacky: Sei que devia me concentrar no jogo, mas, eu não consegui atirar nele. Ele é tão fofo.

Cj: Ela é incrível. Só espero que os outros não descubram que eu não atirei nela quando tinha chance.

>>Confessionário off

*Drake e Nestor estavam escondidos, atrás de um arbusto, esperando alguma garota passar.

Lara: Sou a amiga da natureza, sou a amante dos animais. *Cantava e saltava* Olá passarinho. Que frio está fazendo hoje né?!

Drake: Você nem imagina. *Aponta a arma para Lara, que o abraça.

Lara: Você também gosta da natureza e dos animais, não é?! Então venha comigo e vamos passear juntos. Há tanta coisa bonita para se ver.

Drake: Não... Nestor, me ajude.Ela está apertando.

Nestor: Não sei, vocês foram um casal tão lindo.

Drake: Rápido.

Nestor: Ok, ok. *Atira em Lara*

Lara: Puxa, que friiio.

Drake: Hehe.

Lara:Como eu amo a natureza.

Chris: *Megafone* E Lara também saiu. Agora restam apenas, Nestor, Drake, Jacky, Molly, Lizzie e Cj.

*Molly corria e se esbarra com Jacky e Lizzie

Molly: Meninas, que bom ver vocês.

Lizzie: Estamos vencendo, isso não é demais?!

Jacky: Ah, claro, é sim. Só restam três garotos no jogo.Vamos atrás deles.

Lizzie: Eu tenho um plano. Venham.

>> Bonecos de Neve

Drake: Cj, que bom que te encontramos. Temos que ir atrás das garotas.

Cj: Hãn... Tudo bem. Mas onde elas estão?!

Drake: *Vê as garotas correndo* Ali estão elas, vamos. *Corre atrás delas, junto de Cj.

Nestor: Esperem, aí é onde eu plantei uma armadilha. Ah, droga. *Corre atrás deles.

*Drake e Cj atiravam nas garotas, mas acabam caindo no buraco, igual á Dilan.

Cj: Uma cilada?!

Molly: Meninas, comecem á atirar neles. *Jacky e Molly atiravam em Drake e Lizzie atirava em Cj.

Jacky: Vencemos.

Molly: Esperem, faltavam três não é?! Então... Onde está o outro?!

Nestor: *Atira nas três garotas.* Da próxima vez, planejem melhor. Hehe.

*Chris aparece em seu jetpack

Chris: E os Bonecos de Neve vencem, mais uma vez. Garotas, nos vemos na votação de hoje.

>>Caverna de Gelo – Rainhas do Gelo

Felina: Foi a Lara que fez a gente perder. Temos que eliminá-la.

Molly: Sei não, a Lara é uma boa pessoa.

Jacky: Infelizmente, tenho que concordar com a Felina. A Lara não ajudou no desafio.

Felina: Façam o que quiser, só sei que eu vou votar na Lara e a Nina também.Certo Nina?!

Nina: Sim. *As duas saem dali*

Molly: A minha vontade é eliminar a Felina. Ela é a mais chata.

Lizzie: É, mas ela ajudou no desafio.

Jacky: Eu já sei em quem vou votar e vocês?!

>>Cerimônia Gelada de Eliminação.

Chris: Muito bem,todas vocês votaram. Quem eu chamar, estará salva.

Nestor: E por que você nos chamou aqui?!

Chris: Acalme-se jovem. Continuando,temos bandeja de biscoitos e chocolate quente para: Lizzie, Molly, Nina e Jacky. Felina, você é uma chata de plantão. Lara, você também é chata, mas é pior do que ela. Por isso, você está fora e a Felina continua no jogo.

Felina: Eu sabia que vocês iriam fazer a escolha certa. *Jacky, Lizzie e Molly olhavam com raiva para ela.

Jacky: É tarde demais pra mudar o voto?!

Lara: Eu não acredito que eu saí. Estava indo tão bem. Foi você que convenceu ela a me eliminar, não é?!

Felina: Não obriguei ninguém.

Lara: Tomare que a mãe natureza jogue todo seu poder contra você. E que uma coisa de muito mal de aconteça. A mãe natureza vai se vingar.

Chris: Ok,ok.Isso já está ficando muita loucura. Tchauzinho Lara.

*Chef atravessa com Lara pela ponte de gelo, que estava rachando. Logo em seguida, a coloca dentro do trenó e ela desce morro abaixo.

Chris: E lá se vai mais uma. Muito bem, eu chamei os garotos aqui, por que eu queria fazer uma troca na equipe. A partir de hoje, Lizzie é dos Bonecos de Neve e Nestor das Rainhas do Gelo

*As garotas se assustam

Nestor: Eu?! Uma rainha?!

Chris: Quem será próximo eliminado?! Descubra no próximo episódio de Drama Total: Acampamento de Inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!