Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 32
Me conta tudo!


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinha, mais um capitulo ai espero que gostem.
beijos e beijocas da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/32

POV Willamina.

Acordei com meu despertador tocando 7:30 da manhã, então levantei fui ao banheiro depois fui fazer café e acordar Lily, pois hoje a gente ia passa o dia inteiro vendo apartamentos, entrei no quarto dela e pulei na cama dizendo:

– me conta tudo, rolou beijocas.- digo meio que gritando.

– meu deus você e louca.- disse ela assustada.

– claro que não sou louca, levanta que daqui a pouco a gente tem que sair e você tem que me contar tudo.

– contar o que?

– o encontro com Andy.

– to com dor de cabeça.

– nossa no primeiro encontro e você já esta de resaca.

– acho que eu misturei bebidas.

– nossa que papelão, você ficou bêbada?

– não, só meio alegre.

– menos mal, agora levanta e vamos tomar café para sair daqui a pouco.

– ta chata.- disse ela levantando e indo para o banheiro.

Então eu sair do quarto e fui para a cozinha, então recebo um telefonema do Dani.

–oi meu gatinho, aconteceu alguma coisa?

–oi minha gatinha, não aconteceu nada.

– então por que você esta ligando?

– queria ver se você esta bem.

– eu estou ótima, e como foi ontem?

– foi muito bom, a gente ganho de três equipes, ai chegou uma equipe só de mulher..

– só de mulher?

– sim relaxa, elas ganharam e depois o Elidio e o Marcão saíram com elas.

– e você não foi?

– não preferi ir para casa.

– hum entendi.

– o porque desse tom desconfiada?

– que tom?

– esse e que você acabou de fazer.

– para de ser besta não tem nenhum tom.

–sei, então vamos almoçar juntos hoje?

– não sei, como vou visitar apartamentos hoje com Lily não sei se vai dar.

– Ta bom se der almoçar comigo, você avisa.

–tive uma ideia, que tal você chamar o Andy, para almoçar e a gente do nada se encontrar no restaurante?

– adorei, que tal no Due Cuochi Cucina?

–combinado, então a gente se encontra lá entre 12:40 e 13:10 maio ou menos.

– ok, beijo bom passeio.

– obrigada meu gatinho, você também divirta-se beijos.

– Will quem era?- pergunta a Lily entrado na cozinha.

– o Dani.

– claro que era ele.

– ciumenta.- digo rindo.

Então sentamos e tomamos café depois nos fomos nos arrumar. Escolhi um simples, florido azul com sinto preto e uma sandália de salto pequeno, com o meu cabelo solto, e uma maquiagem bem leve e uma bolsa preta, a lily colocou uma calça jeans azul e uma blusa lilás e uma jaqueta preta e uma botinha sem salto de couro. Nós saímos de casa era nove horas, visitamos um apartamento na vila madalena, não gostei muito nem ela, outra na Pompeia daquele eu gostei, um em perdizes e outro em no jardins das bandeiras foi o que eu mais gostei.

– amiga eu amei esse e lindo grande e não e caro.- digo.

– também gostei desse, to em duvida entre esse e o da Pompeia.

– o qual for mais perto de mim você fica.- digo rindo.

– você e tão engraçada sabia?

– sim.- digo rindo.

– amiga,como ficou a pessoa que te atropelou?

– não sei, eu nem falei com o Dani ainda sobre isso e nem tocou no assunto.

– olha se ele estava La na hora do acidente, ele deve ter visto a placa do carro ou até a pessoal dentro caro.

– acho que ele não viu não, se não ele tinha me dito.

– olha não, mas e melhor se conversar com ele sobre isso.

– ok vou falar com ele.

– Nossa amiga, amiga na são meio dia e vinte, vamos almoçar.

– vamos.

Fiquei com uma pulga na orelha depois do que a lily me falou, mas enfim mandei uma mensagem pro Dani dizendo que daqui a meia hora já estava no restaurante, ele respondeu que daqui a 25 minutos mais ou menos estaria lá também. Peguei o carro e fui para o restaurante quando estava perto o Dani me manda uma mensagem dizendo que já tinha chegado. Quando chegamos no restaurante eu vi ele mas fingi que não tinha o visto esperei a Lily vê-los.

– Will não e o Dani e Andy ali.- disse ela apontando discretamente.

– nossa e mesmo, vamos lá sentar com eles.

– claro.

Fomos em direção da mesa e falamos com eles sentamos ficamos conversando, mas eu não consegui parar de pensar no meu acidente, o Dani percebeu que eu estava meio tensa então ele perguntou:

–gatinha você ta bem?

– to Dani.

– não você não ta, me diz o que eu aconteceu?

– depois eu conto não e hora e nem lugar ta. – digo pegando na mão dele.

– ok, gatinha.

– e ai meninas, vamos dar um passeio nos quatro?- perguntou o Andy.

– Andy infelizmente não vai dar, eu e a Will temos mas 3 apartamentos para visitar. – disse a lily.

– a que pena, a gente pode ir com vocês?- pergunta o Andy.

–por mim tudo bem, e ai Will ta bom para você também?- pergunta a lily.

–por mim ta tudo ótimo.

Depois que saímos do restaurante, fomos visitar os apartamentos o clima entre o Andy e a lily estava romântico, já meu e do Dani não estava muito bem. Depois que vemos o três apartamentos a lily veio falar comigo.

– Will.

–sim

– o Andy me chamou para dar um passeio com ele agora, tudo bem eu ir.

– claro amiga, divirta-se.

– tudo bem mesmo?

–claro, eu tenho que conversar com o Dani mesmo. Olha você pode ficar como meu carro e eu vou com o Dani no carro dele e você e o Andy no meu.

– serio, valeu amiga. A pega leve com o Dani ta?

–vou tentar.- digo dando um riso meio forçado.

–amiga você ta bem né?

– não, mas vou ficar melhor quando falar como Dani.

– ok, te amo muito.- disse ela me abraçando.

Depois do abraço da Lily, vou me despedir do Andy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GATINHAS, e ai? gostaram espero que sim
o próximo contém fortes emoções kkk
beijos e beijocas da lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.