Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 31
Noite Divertida!


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinhas, olha ai mais um capitulo (eeeeeh)
gente espero que gostem, boa leitura
beijos e beijocas da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/31

POV Lily.

Eu estava muito ansiosa com o jantar com o Andy, eu a Will ficamos esperando ele chegar e quando deu 19:45 o Andy chegou, me bateu um desespero mas a Will me acalmou então desci e vi ele me esperando todo arrumando, com uma calça preta e blusa social azul escuro e um blazer preto. Ele me olhou e deu uma piscadinha eu de uma risada, e quando ficamos um de frente para o outro ele me disse:

– você esta maravilhosa.

– obrigada, e você esta um gato.- digo abraçando e dando um beijo na bochecha.

Então ele abriu a porta do carro para eu entrar, depois seguimos para o restaurante que ele não quis me contar.

– a conta.

– não, e surpresa.

– mal.- digo rindo.

– então lily me conta mais sobre você.

– tem certeza que quer saber?

– certeza absoluta.

– então senta que La vem historia.

– já estou sentado.- disse ele rindo.

– meu nome é Ligia Lagorce Albuquerque , e sim meu pai e Frances tenho 28 anos sou formada em administração e publicidade, morei em Paris durante 4 anos terminei um namoro a 8 meses mais ou menos tenho alergia a animal, gosto de viajar, dançar, de rir e sou louca por comida mexicana.

–nossa que menina interessante.

– sou super interessante, mas me conta sobre você.

– ta, por onde eu começo meu nome e Anderson Luiz Novaes bizzocchi, tenho 30 anos, sou formado em radio TV, faço parte de um trio chamado Os Barbixas, e talvez eu seja engraçado.

–talvez?

– talvez porque e você que vai me dizer se eu sou ou não.

– ok, no final da noite dou meu veredito.- digo rindo.

De repente o carro para e quando olho para o lado vejo um restaurante de comida mexicana olha para ele e digo.

– você ta zoando? Serio? Você acabou pensar nesse restaurante só porque eu falei que sou louca por comida mexicana né?

–não juro que não, eu já tinha feito a reseva faz tempo.

– mentira.

– e serio eu te provo quando entrarmos.

– ta.- digo olhando para ele com uma cara de desconfiada.

Então ele abriu aporta do carro para mim, e entramos no restaurante ele olhou para mim e olhou para o recepcionista e disse?

–eu fiz uma reserva ontem.

– em nome de quem?

– Anderson bizzocchi.

– um momento...., sim uma reserva para as 20:00 horas?

– sim.- disse ele olhando para mim uma cara de eu não te disse. – apenas rir.

– por aqui senhor.- disse o garçom.

Então sentamos eu fiquei olhando para ele e comecei a rir.

– do que voce esta rindo?

–desculpa, te falado que estava mentindo. Mas e que foi muita conhecidencia.

– e eu sei, quando você falou que adora comida mexicana, eu tomei um susto.

–obrigada por não ter ficado com raiva de mim.

– e quase impossível ficar com raiva de uma menina tão linda.

– e eu hipnotizo os homens. – digo rindo.

– claro que hipnotiza. - disse ele olhando para os meu olhos.

–bobo. – digo abaixando a cabeça.

– então vamos pedir. – disse ele chamando o garçom com a mão.

–senhor, já sabe o que vai pedir? – perguntou o garçom.

– então lily já sabe o que vai comer?

–pescado en ensalada.

– nossa lily boa escolha. -disse o Andy. – eu também vou querer o mesmo.

– ok senhor, algo para beber?

– vinho vermouth.

– ok, já trago.

– ótima escolha de vinho.- digo.

–obrigado.

Então o garçom trouxe o vinho e logo depois a comida, comemos rimos muito o janta estava sendo ótimo quando terminamos de comer pedimos a sobremesa e ele disse:

– aquele convite pro show ainda está de pé ta.

– eu sei, e a minha resposta e sim.

– eba, então vamos para a onde agora?

– que tal, dançar?

– serio?

– sim.

– ta, você conhece algum lugar legal?

– te um bar de um amigo, muito bom, animado, boa musica e bem freguentado.

– então e esse que vamos, onde fica?

– no centro, eu te guio até lá.

Então saímos do restaurante e fomos até o bar do meu amigo, chegamos tomamos um drinks e fomos dançar ele até que dançava bem, ele pisou no meu pé uma ou duas vezes, mas eu me diverti muito com ele, depois que saímos do bar meio bêbados que dizer eu estava um pouco bêbada ele estava normal eu era meio fraca para beber ele me levou para casa quando eu desci do carro ele me olhou nos olhos e disse:

– eu adorei, me diverti muito.

– eu que adorei, você e incrível e engraçado também, quero muito quero tenhas outras vezes. Obrigada pela noite maravilhosa.- digo dando um abraço e um beijo em sua bochecha.

– eu que agradeço.

Depois que eu fui para dentro do prédio ele foi embora, quando eu entrei no apartamento vi que a TV do quarto da Will estava ligada, e ela estava dormindo então entrei e desliguei e fui para o meu quarto tomei banho e fui dormir.

POV Andy.

Depois do jantar com a lily, com certeza já sinto algo por ela, talvez carinho de amizade ou gostando alem de uma amiga não sei, mas sei que já sinto algo por ela.

POV Willamina.

Depois que a lily saiu pedi comida japonesa e assistir uma maratona da minhas series favoritas, e depois acho que acabei adormecendo.

POV Daniel.

Depois que falei com a Will, liguei para o Marcão avisando que os planos tinha mudado então avisei que a gente ia voltar a ser criança e íamos a um lugar de paintball, ele ficou muito feliz, avisou para o Lico que estava triste mais se animou, então depois que desliguei fui tomar um banho e me arrumar, depois fui para a casa do Lico onde os dois já estavam prontos e fomos para paintball.

POV Elidio.

Quando cheguei hoje em casa, dei de cara com Marcão andando de cueca na sala edidio para ele?

– cara você nãotem roupa não?

– Elidio que bom que você chegou.- disse ele vindo para me abraçar.

– cara se veste primeiro para me abraçar- digo me desviando do seu abraço.

– nossa e assim? Beleza então.

– para de ser gay.

– o chato o Dani ligou e disse que a gente vai jantar hoje com ele e com a Will.

– beleza, vou por quarto se alguém quiser falar comigo diga que morri. – digo indo para o meu quarto.

Fiquei a tarde inteira no quarto jogado na cama pensando em tudo que tinha acontecido, até o doido do Marcão entra no meu quarto avisando que os planos aviam mudado.

– que, planos e quem falou isso.

– nossa Lico hoje você Esta viajando, o Dani ligou e disse que vai ser só nos três e paintball.

– serio, e a Will?

– ela não quis ir e o braço dela também esta imobilizado.

– entendi.

– então levanta logo e vai se arrumar larga de moleza.

– ok, capitão. – digo levantando da cama e indo pro banheiro.

Então depois que tomei banho, me arrumei e fiquei esperando o Daniel com o Marcão. O Dani chegou toda animado depois de uns 15 minutos, fomos direto para comando’s um local em cotia era longe mais era um dos melhores , quando chegamos jogamos contra três equipes ganhamos de todas, até que chegou uma nova equipe comandada por uma mulher, ele me desafiou e eu aceitei então fizemos um jogo muito bom quando o Marcão e o Dani tinham sido “ baleados” ficou só eu e ela.

– então moça, posso saber o nome da passoa que vou derrotar. – digo me escondendo entre os murros.

– muito engraçado para uma pessoa que estar preste a perder.- disse ela rindo.

– talvez você não entendeu o nome da minha equipe. Os invencíveis.- digo andando de costas.

– não querido eu ouvir mais acho que você não e tão bom.- disse ela encostando pistola nas minhas costas.

– você não teria coragem de atirar por trás.

– verdade seria desleal vire-se para mim.- disse ela.

– calma.- digo me virando.

–prazer Giovanna.- disse ela antes de atirar em mim.

– bom jogo Giovanna.- digo cumprimentando ela.

– obrigada, e o seu nome como é?

– Elidio.

– Prazer Elidio.

– perdeu cara.- disse o Daniel pulando em cima de mim.

– e mas via ter revanche.

– mas não hoje estou com fome.- disse o Marcão.

– então meninos foi um prazer, conhecer você mas agora tenho que ir.- disse ela.

– Giovanna, não quer ir comer algo com a gente? – pergunto para ela.

– não sei, vou falar com o meu time.- disse ela indo em direção das outras 2 meninas.

Fiquei olhando ela, conversar com as outras quando ela tirou o capacete vi que era linda, olhou para trás e acho que percebeu que eu não tirava os olhos dela, então ela volta a caminhar na nossa direção.

– então rapazes, minhas amiga toparam so vou trocar de roupa e vamos. – disse ela.

– ok, também vamos. - digo

Depois que ela voltou a caminhar na direção das amigas o Dani disse:

– Lico não vai dar para eu ir.

– porque?

– o que você achar que a Will vai pensar de eu sair em encontro com três meninas.

– cara ela não vai saber.- disse o Marcão.

– eu sei, mas não quero arrumar briga com ela.

– ok, Dani tudo bem você vai para casa e eu e o Marcão vamos comer algo com elas.

– ta, vou de taxi e você fica com meu carro. – disse o Dani.

– ok, amanha eu levo na sua casa.

– ta, então tchau divirta-se.- disse o Dani se despedindo da gente.

– tchau Dani.- disse o Marcão.

Depois que trocamos de roupa e o Dani foi embora encontramos com a Giovanna e outra amiga dela.

– então Giovanna onde está a sua outra amiga?- pergunto.

– a ela foi embora, ela disse que não seria legal sair com a gente pois ela tem namorado, e o seu outro amigo.

– a entendi, a mesma coisa da sua amiga ela também tem namorado.

– hum, então essa e a minha amiga Julia.

– prazer Julia.- disse o Marcão.

– o prazer e todo meu.- disse ela.

– então vamos, conheço um lugar bem legal aqui perto.- digo.

– então vamos.- disse a Giovanna.

Depois que e a Giovanna e a miga dela foram para o carro delas, e u e o Marcão para o nosso fomos para o restaurante, chegando lá comemos bebemos, e rimos muito a Giovanna me contou um pouco sobre a sua vida e eu sobre a minha, percebi que entre o Marcão e a Julia tinha rolado um clima então quando acabamos de comer saímos la´para fora e fomos caminhas só que o Marcão e a Julia ficaram para trás eu e a Giovanna ficamos andando conversamos e rindo quando viramos para trás o Marcão e a Julia estavam se beijando , olho para ela e digo.

– nossa como eles são rápidos.- digo rindo.

– verdade eles não perdem tempo, a só para deixar claro aquilo que ta rolando com eles não vai rolar entre a gente. Ta?

– nossa, calma eu sei e eu nem pensei nisso. Acabei de passar por uma coisa bem chata, e eu não estou afim de passar de novo.

– ai bom, pensei que você queria que aquilo rolasse aqui.

– não, relaxa. Não quero, e também acho que já esta na hora de ir embora.

– concordo estar tarde.

– então vamos, Marcão ta no hora. – digo indo na direção deles.

– mas já.- disse ele.

– sim, vamos.

Então depois que me despedir da Giovanna e da Julia eu e o Marcão fomos para casa, chegando, tomei um banho e cai na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatinhas, e ai? gostaram? eu espero que gostem.
comentem isso me deixa feliz.
beijos e beijocas da lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.