A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/8

...POV SASUKE...

Não tenho acompanhante para dançar comigo. Vi uma garota sentada em uma das mesa e fui em direção dela. Não sei quem ela é, mas me parece familiar. Tenho toda a certeza do mundo que já a vi em algum lugar!

–Oi.

–Oi.

–O que você está fazendo aqui? Por que não está dançando?

–Não tenho parceiro.

–Bom...se é assim...quer dançar?

–Claro.

Ela coloca sua mão sobre a minha e se levanta.

...POV SAKURA...

Aquele garoto me chamou para dançar, e eu aceitei. Não o conheço, e queria conhece-lo, poder ver seu rosto mas a mascará estava cobrindo. Ele me puxou para um lugar meio que afastado, mas onde ainda dava para ouvir a música tocando. Como a escola era no morro mais alto de Konoha, ou seja, atrás da escola só tinha mar, fomos para perto do fim da terra para o mar, sob a luz da lua. Paramos um na frente do outro de um metro de distancia. Eu estava parada, e ele foi se aproximando de mim. Primeiramente pegou em minha mão, e eu senti que as mãos daquele homem na minha frente era absolutamente muito gelada. Logo em seguida, com sua outra mão pega em minha outra mão e coloca as duas em seu pescoço, e após soltar minhas mãos, coloca as mãos geladas na minha cintura. Me aproximei mais um pouco dele e começamos a dançar lentamente. A única coisa que eu pude ver em seu rosto, sem que a mascará cobrisse eram os seus olhos cor de ônix. Quando a música estava no finalzinho, ele me gira lentamente, e sem querer, eu paro encostada nele. Nossos rostos estavam muito proximos, e eu fecho meus olhos. Sinto que um par de lábios enxeridos tocam nos meus sem ao menos pedirem permissão para tal ato. Rapidamente respondi a mensagem. Correspondi aquele beijo, que os par de lábios intrometidos, mas logo depois o solto.

–Desculpa.

–Tudo bem.

–E-eu preciso ir..

–Espera, eu nem sei o seu nome! Onde nos veremos novamente?

–Meu nome?-Pensei-Pode me chamar de rosa, e onde nos encontraremos? Não sei.

E eu sai, mas deixei a mascará cair.

...POV SASUKE...

Antes da garota i embora, como o vestido dela é meio que curto, vi que ela havia ralado o joelho direito, e eu deixou a mascará cair. Reparei também, as mechas de cabelo cor de rosa caindo por cima da mascará. Será que é quem eu estou pensando? Não, não pode ser. Sai em procura do Naruto. O vi no meio da pista de dança com a Hinata.

–Estou interrompendo alguma coisa?

–Não Sasuke! Tudo bem?

–Sim, e você Hinata?

–Bem.

–O Dobe, você sabe quem é a dona dessa mascará.- Mostrei a mascará ao Naruto e a Hinata.

–Vixi Teme, não sei não...

–Ai, onde você achou essa mascará Sasuke?

–Era da moça que estava dançando comigo. Por que? Você a conhece?

–Sim, ela é a minha melhor amiga!

–Quem é Hina? -O Dobe pergunta

–Há, é a Sakura!

–O que? Você disse que...

–Exatamente o que você ouviu Sasuke. É a Sakura. Vai me dizer que você não a viu hoje vestida com aquele lindíssimo vestido verde musgo e a mascará da mesma cor. Por que? O que aconteceu? Eu vi ela sai correndo daqui. Você fez algo para ela que não a agradou?
–Na verdade não.

–O que ocorreu lá Teme?

–Eu só a levai para um lugar afastado daqui, e fomos dançar.

–O que mais Teme?

–Eu a beijei e ela saiu daquele jeito.

–Hum...pelo visto ela não sabe quem era você! Você Sasuke, faça o favor de devolver a mascará para ela.

–Eu?

–É você sim Sasuke, não foi eu que a chamei para dançar,

–Não Hinata, não precisa. Deixa que eu mesmo faço isso. Bom...eu vou atrás dela

...POV SAKURA...

Eu sai daquele lugar assustada. Quando cheguei na frente da escola, eu tropecei, e por culpa de quem? A Karin colocou o pé na minha frente.

–Mas por que vai embora tão cedo? A festa mal começou!

–Para mim, Karin, a festa já acabou faz horas.

–Há, mas que pena! Queria me divertir te batendo. E acho que vou.

Ela estendeu a mão e bateu no meu rosto. Mas bateu tão forte que eu cai perdendo a consciência.

...POV SASUKE...

Eu estava indo ao encontro da Sakura, quando eu a vi no chão e a Karin ao lado rindo.

–Sakura?

–Há, oi Sasuke! Estava te procurando! Queria dançar com você...

–Nem nos conhecemos direito...

–Por isso mesmo! Para nos conhecer melhor, deixe essa pessoazinha ai, e vamos dançar- Ela disse pegando no meu ombro-Eu sei que você veio atrás de mim...

–Não.

Eu segui até a Sakura

–O que está fazendo? Há, se quer dar uns tabefes no rosto dela, fique a vontade sasuke-Kun, eu te espero, quer saber vou ajudar você também...-Eu pego no braço dela- Ai.

–Você não vai encostar um dedo sequer nela, ouviu?

Eu a solto, pego a mascara e coloco no rosto da rosada e pego a Sakura no colo e deixo a Karin falando sozinha. Um quarteirão depois de andar com a menina que eu havia beijado nos meus braços, sinto ela suspirar. De repente ela acorda

–Sa-Sasuke?

–Oi, você está bem?

–Sim. Sasuke, pode me por no chão, por favor?

–A claro, desculpe.

–O que aconteceu?

–Bom, a Karin estava te batendo, e você ficou inconsciente!

...

...POV INO...

Eu estava com o Gaara, até ele ter uma ideia. Já que a festa já estava no fim, iriamos comer pizza na pizzaria do pai do choji que está fazendo faculdade de culinária em outro país. Chamei os outros e nós fomos.

–Hum...Ae, vocês não sabem da nova- O Naruto fala

–E o que é?-Eu falo

–O Sasuke chamou a Sakura para dançar e beijou a menina. E ela nem sabia que era ele, e ele nem sabia que a Sakura era a menina que ele havia beijado na festa, pelo menos até a Hina abrir a boca

–O Sasuke descreveu as roupas e a mascara da Sakura, então era ela. Sem tirar que disse sobre o cabelo rosa.

–Fala sério. O garoto mais gato da escola tá afim da Minha melhor amiga?

–Não Ino. O Teme disse que se ele arrumar uma namorada vai usa-la como papel. Usa e depois joga fora.

–Fala sério em! Vocês garotos são muito nojentos- A Tente fala

Fomos andando até ver o casal do outro lado da rua. Nos escondemos para ouvir e ver a conversa e os atos deles.

–Bom, Obrigada novamente Sasuke, por me ajudar.

–Não precisa me agradeçer! Sakura, por que você saiu correndo da festa?

–Sabe? Um cara me chamou para dançar e me beijou e eu fiquei com medo e...

–E esse cara colocou a sua mascara em seu rosto. Sinto muito pelo o que eu fiz.

Nesse exato momento a Sakura se tocou! Era o Sasuke! Aquele cara que havia a beijado era o Sasuke

–E-era vo-você?

–E eu achando que eu ia encontrar outra pessoa, e foi justo você sua irritante.!

–Bom...Eu-eu preciso ir...

Antes da Sakura der seu 4 passo antes de fugir dele, ele a puxa pelo braço, a deixando bem perto de si.

–Não vai se despedir de mim?

–Sasuke...até mais...

–Não é assim que se faz.- Ele tira a mascara da rosada, e a entrega.- É assim que se faz- Ele diz em um tom extremamente baixo para apenas a Sakura escutar, e em seguida a toma em um beijo desesperado.

–Como esperado do Teme.

–Ai, que fofos!

–Ae povo, vamos para a pizzaria ou não? Eu estou com fome- O Gaara diz com uma cara de fome

–Tá bom Gaara.- Eu falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.