A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/7

...

–Ok. Até mais povo- O Gaara diz.

–Até mais meninos, vejo vocês mais tarde!

–Até mais- Nós respondemos e eles saem.

–Será mesmo que o Gaara não está afim da Sakura?- Eu pergunto.-E você Sai? Vai chamar quem?

–Não sei- Sai diz.- E você Sasuke?

–Hm.

–Eu ouvi que a Karin quer ir com você Sasuke! Ela mal te conhece e você já toma o coração dela para você? Como você consegue?-O Sai fala risonho

–Não faço absolutamente nada! E eu não vou com essa ruiva!

...POV SAKURA...

–E então Gaara? O que queria falar comigo?

–Sakura, já que você é muito amiga da Ino, queria que você me ajudasse a pedir ela para ser minha companheira na festa.

–Gaara, isso não é difícil não!

–Mas é que se ela disser não? Eu vou passar vergonha.

–Duvido que ela iria dizer não pra você! Gaara você é lindo, fofo, um gato, tem tudo para conquistar uma garota. Com certeza ela vai dizer sim. Mas se quer a minha ajuda, claro que eu te ajudo. Seguinte, volta para a praça, onde você estava com os meninos, e eu já vou, só vou guardar as coisas, e ai ensaiamos lá ok?

–Tá bom. Te espero lá.

...POV GAARA...

Eu segui até a praça onde os meninos ainda estavam.

–Oie povo!

–Ué? Você não ia encontrar com a Sakura?- O Naruto falou

–Não, eu pedi a ajuda dela!

–Pra que?

–Para ir na festa com a Ino.

–Ir na festa com a Ino? Me poupe Gaara...

–Oi novamente meninos! Vamos Gaara?

–Há Sakura, sim! Até mais para vocês!

Saímos dali e fomos para o outro lado da praça, perto da floricultura da Ino.

–Ok Gaara, eu vou fazer o papel da Ino, e você faz seu papel mesmo! KKK. Para começar, leve uma flor para ela, mas não compre na floricultura dos pais dela! Após isso você fala que está sem acompanhante na festa e quer que ela vai com você! Se ela disser que sim, você fala que amanha, você passa para pega-la as 8, já que a festa é as 8:30. Caso ela disser que já está acompanhada ou não quer ir a festa, não desanime, não fique para baixo, chame outra garota que não esteja acompanhada. Eu por exemplo só vou a festa para me divertir, não vou acompanhada. Caso ela disser eu não e se você aceitar minha companhia posso ir com você. Ok, vamos começar. O que você iria dizer se ela estivesse na sua frente agora! Ou seja, fale para mim. Primeiro irei dizer que não! Para ver a sua reação ok? Pode começar

–Hum...Ino, você quer ir a festa comigo?

–Hum...não! Já estou acompanhada!- A rosada finge ser a Ino para me ajudar- Primeiro passo, diga tá bom, e se manda. Agora sim. Eu irei dizer que sim.

...POV INO...

Eu acabei de chegar na floricultura, e vi a Sakura e o Gaara. Eu quero tanto que o Gaara me chame para ir a festa com ele! Eu o amo, mas ele com certeza não me acha atraente. E sem querer ouço a conversa dos dois.

–Você quer ir a festa comigo?

–Claro que sim!.

Ouço essas palavras, e meu coração se parte em pedaços. A Sakura sabe que eu amo o Gaara, e aceitou o convite dele? Nossa! Mas que amiga eu fui arranjar em! entrei para dentro e comecei a chorar. Um tempo depois eu liguei para as meninas, e elas vieram para cá, e eu contei o que eu ouvi! Elas pareceram ficar brava com a Sakura.

...POV SAKURA...

–Isso mesmo Gaara! Agora que você já ensaiou, faça o favor dessa cena ter valido a pena! Vá lá e a convide.

Eu vi as meninas saírem com a Ino chorando, e o Gaara fez o favor de se mandar! Corri até as meninas!

–Ino? Está tudo bem?

–E você tem coragem de perguntar se está tudo bem Sakura? Ouvi você e o Gaara conversando!

–Então é isso? Me deixe explicar...

–Não. Não quero ouvir explicações de uma garota como você!

As meninas saem e apenas a Hinata ficou.

–Sakura por que fez isso? Aceitar o convite do Gaara, se você sabe que a Ino ama ele! Que amiga é você?

–Hinata, ela entendeu errado!

–Como assim, entendeu errado? Ela ouviu tudo Sakura!

–Eu estava ensaiando com o Gaara, ele quer chamar a Ino para ir com ele! Eu estava ajudando ele a ensaiar. Eu não vou com ele!

–Então era tudo encenação?

–Obvio! Eu não vou na festa com o Gaara. Ele é apenas meu amigo e me pediu uma pequena ajuda! Mas já que a Ino não quer falar comigo...vou esperar o Gaara resolver essa pra mim. Até mais pra você!

Eu saio

...POV HINATA...

Após a Sakura sair, eu vou até onde a Ino e as outras garotas estavam.

–Ino, quero falar com você!.

–Fale então

–Sabe o que você ouviu?

–A não! Nem comece.

–Acho que você deve desculpas a Sakura

–Desculpas? Ela é quem deveria pedir desculpas.

–Não! A Sakura estava ajudando o Gaara ensaiar para te pedir para acompanha-lo no baile de amanha.

–O que?

–A Sakura disse que não quer ir acompanhada, só estava ajudando o Gaara a ensaiar para te convidar. E ela disse que já que você não quer falar com ela! Vai esperar o Gaara fazer isso por ela. Acho que você deve pedir desculpas.

A Ino se levanta e sai, e nós fomos atrás dela.

...POV SAKURA...

Eu sai de lá e encontrei o Naruto caminhando por ali, e resolvi falar com ele. Ele só se calou quando viu as meninas se aproximarem. Ele me contou que queria pedir a Hinata para acompanha-lo. E é obvio que quando ela chegou empurrei ele na direção da Hina.

...POV NARUTO...

A Hinata estava corada. Eu cheguei perto dela e falei.

–Hina, você quer ir no baile comigo amanha? Sabe? Queria que você fosse comigo!

–Na-Naruto...claro que eu aceito ir com você!

–Ótimo! Pego você amanha as 8!

–O-ok.

...POV SAKURA...

Logo após essa ato eu me levantei e sai daquele lugar! Vi as meninas correndo atrás de mim, e só parei de correr quando eu vi o Gaara. Cheguei perto dele e falei

–E ai? Vai deixar que o nosso ensaio não tenha valido para nada, ou vai convida-la. Ande logo. Caso se ela quiser falar comigo, fale que eu estou no meu apartamento, fazendo a prova do meu vestido. Até mais!

Eu saio de lá.

...POV GAARA...

Eu vi a Ino se aproximar. Ainda bem que no jardim da minha avó tem rosas então peguei uma para dar a Ino

–Oi Ino

–Oi. Gaara, você viu a Sakura?

–Sim. Ino- Eu entrego a flor para ela- Quer ser a minha parceira no baile?

–Oh Gaara! Claro que eu quero!

–Ok, te pego as 8?

–Pode ser!

–Bom...a Sakura esta no apartamento dela! Ia experimentar o vestido dela.

–Obrigada!

...POV SAKURA...

Eu estava feliz do Gaara ter conseguido o que queria! Começo a andar e adivinha? Não me dá mais sossego! Por que a praga da Karin sempre aparece nas horas erradas?

–Olá Sakura! Quando tempo, não? Vai ao baile de amanha?- Ela diz com uma voz ameaçadora

Pensei, e pensei.

–Não Karin! Eu não vou! Não tenho acompanhante.

–Pois é né? Uma garota tão feia quanto você não deveria mesmo ter um acompanhante. Por isso vim fazer um favorzinho para você.

–O que você vai....

Ela começou a me bater.

...POV SASUKE...

Eu e o Dobe, estávamos passeando por ai até vermos uma ruiva atacar a irritante, e a derruba-la no chão, e em seguida sair correndo. O Naruto correu até ela.

–Sakura, você está bem? Ela te machucou?

–Não Naruto. Está tudo bem. Mas obrigada mesmo assim!

Ele a ajuda levantar.

–Sakura, se não fosse por você, não teria conseguido chamar a Hinata

–Naruto, amigos servem para isso. Bom...eu já vou indo agora...

–Você não pode ir desse jeito para casa. Vai se machucar mais do que já está.

–Só ralei o joelho. Vai ficar tudo bem!

Ela se levanta e sai.

–Coitada da Sakura.

–Hm.

–Sasuke, já que você não tem ninguém para ir, chame a Sakura. Ela também não tem ninguém para ir! E quem sabe, ela vira sua namorada!

–Eu já disse o que namorada é pra mim. Papel higienico que eu uso e jogo fora.

–Seu porco!

–Oinc-Começo a fazer besteira- Vamos logo.

...POV SAKURA...

Cheguei em casa, e provei o vestido. Era lindo. Um tempo depois, como já havia escurecido, resolvi ir dormir.

...Amanhece...

Eu acordo e já era 3 da tarde. Dormi demais. Me levanto e vou tomar um banho, e logo em seguida me arrumo e desço para almoçar, já que não tomei café! Tocam na campainha e vou abrir. Era a Ino.

–Oi Sakura.

–Oi.

–Posso entrar?

–Pode. Entra!

A Ino entra e se senta.

–Quer beber ou comer alguma coisa?

–Não obrigado. Sakura, eu queria te pedir desculpas. Fiquei brava com você sem motivo. Me perdoa?

–Você é minha amiga! Não tenho o porque te perdoar se você não fez nada. Claro que sim.

Nos abraçamos e ficamos conversando até as 7 horas da noite, onde cada uma foi se arrumar. Me arrumei e vesti minha mascará! Quando deu 8 horas, eu já havia saído de casa. Encontrei com os meus amigos na rua. O Shikamaru foi com a Temari, o Naruto com a Hinata, a Tentem com o Neji, a Ino com o Gaara, e o Sai foi desacompanhados. O Sasuke não estava. Praticamente já estava na festa. Chegamos lá e quando deu 8:48 começou uma música para os casais dançarem. Como não tinha parceiro me sentei em uma mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

paro ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.