A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, feliz Natal. Desculpe por não ter postado ontem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/6

...

Fomos ver um filme de comédia e romance, estava já, bem tarde. Acabamos os dois dormindo no sofá. Eu acabei dormindo encostada nele e ele com o braço na minha barriga, como se estivesse me abraçando.

...POV TAYUYA...

Já estava tarde, e a mamãe mandou irmos para casa da Sakura, pois achavam que ela havia saído com o ruivinho. Chegamos lá, o papai pegou uma cópia da chave do apartamento da Sakura, e entramos. Demos de cara com a Sakura dormindo nos braços do ruivinho, com um pequeno, mas um pequeno sorriso estampado no rosto.

–Que fofo.- A Mamãe fala.

–Fofo nada! Vamos acordar esses dois. Isso é hora deles ficarem namorando?- Meu pai diz querendo avançar nos dois e acorda-los.- E vá lá saber se são namorados.

–Deixe eles papai. A Sakura vai ficar uma fera se nos ver aqui, e vai passar vergonha pois ela está com um amigo.

–Como assim passar vergonha?

–Há mãe, quando ela acordar e nos ver aqui, vai sentir vergonha por nós termos visto ela dormindo com ele, e vai ficar uma fera por estarmos aqui.

–Isso é verdade. Vamos voltar pra casa?

–Fazer o que né? Só não queria que você ficasse naquele pó.

–Não se preocupe pai, eu vou ficar bem.

–Ok vamos deixa-los dormir em paz.

...POV GAARA...

Ouvi a porta bater, e pensei eu não era absolutamente nada. Senti a rosada entre meus braços, e ela parecia estar com frio. Também, a coberta estava no pé dela. Eu pego com cuidado, para não acorda-la e não tira-la dos meus braços. Coloquei o cobertor em cima dela e de mim, e a puxo mais perto de mim. Logo após isso volto a dormir.

....POV SAKURA...

Já são 7 da manha. Braços que eu pude sentir estavam em minha cintura me abraçando. Abri meus olhos e vi o Gaara. Esqueci que dormi com ele. O ruivo já estava acordado.

–Bom dia Sakura.

–B-bom dia-Eu me sento- Desculpa

–Não precisa pedir desculpas.

–Preciso sim, eu acabei dormindo com você e...e...e..-Com certeza meu rosto já estava parecendo um tomate.

–Não precisa continuar. Bem...acho melhor eu ir antes que a Temari comece a bater de porta em porta me procurando.

–Tá bom. Não quer tomar café antes?

–Não precisa, mas obrigado mesmo assim.

–Obrigada Gaara...obrigada

–Não precisa me agradecer. Bom...até mais.

–Até mais.

Ele sai.

Olha, o Gaara é gentil, lindo, fofo, e eu adorei que ele ficou aqui, mas tenho que voltar ao meu mundo. Me levanto, tomo um belo e demorado banho, depois tomo meu café, e vou dormir mais um pouco. Quando deu 11 horas, me levanto e vou almoçar. Me peguei pensando no meu anjo que cuidou de mim esses dois dias. Estou com saudades dele. Me arrumo e vou dar uma volta pela vila. Encontro o pessoal todo reunido.

–Ae Sakura, tudo bem?- Um certo loiro fala.

–Sim Naruto, estou bem!

–Vem, se junta com a gente.

Eu me dirigi até eles e me sentei. A Ino me olhava com cara de: Não acredito que você fez isso, e o Sasuke me olhava com cara de: HM, ou :/.

–Sakura, é verdade que você e o Gaara dormiram juntos?

–Quem te falou isso Neji?

–O Gaara.

–Não foi isso que eu falei! Eu falei que fomos assistir a um filme e eu dormi na casa dela.

–Isso mesmo, não rola nada entre a gente ok?

–O Sakura, era impressão minha ou ontem a noite você ouviu um barulho da porta da sua sala batendo?

–Agora que você comentou Gaara, ouvi sim...será que...a não!

–O que foi?- Naruto pergunta

–Eram meus pais. Eles são os únicos que tem a cópia da chave da minha casa. Aff.

–Esquece isso. Hoje, mais cedo eu fui na escola, e eu fiquei sabendo que haverá um baile de mascaras de final de ano, tipo uma despedida, meninas, vocês vão?- A Temari fala.

–Sim- Todas.

–E como vai ser?- Eu pergunto

–Alguém te chama para te acompanhar, e...ai é muito lindo! Isso é! Os garotos chamam as meninas para serem sua parceira, não ao contrario. Por que? Você nunca foi em um desses bailes? Teve um monte na escola!
–Eu nunca quis ir, apesar do Naruto ter me chamado varias vezes, e a Ino e a Hinata quererem que eu fosse, nunca fui. Não gosto de ficar entre muitas pessoas.

–Há, mas dessa vez você vai, e não estou brincando- A Ino fala

–Tá bom. Que dia vai ser Temari?

–Praticamente, é amanha!

–Se é amanha, vou deixar vocês ai, para comprar meu vestido e minha mascara- A Hinata fala.

–Ei! Me espera Hina.- Eu falo, e as outras meninas fazem o mesmo.

...POV NARUTO...

–Aff. É apenas um baile. O que tem de especial nisso?- Eu falo.

–Sei lá, mas eu quero convidar a Ino- Gaara fala.

–E o que você quer com ela?

–Nada da sua conta!

–Pensei que você estivesse afim da Sakura.

–Naruto, eu e a Sakura somos amigos. Nada mais. Só se ela pensar outra coisa. Mas acho que não. E você Sasuke?

–?

–Vai convidar quem Teme?

–Eu não vou ir nesse baile. É coisa de garota!

–O Teme, nós garotos só vamos porque as meninas vão. Ou seja, como você não tem namorada, devia ir para arranjar uma.

–Namorada pra mim é igual papel higienico, eu uso e depois eu jogo fora!

–Credo Teme. Eu estou pensando em convidar a Temari.

–Dobe, você é um tapado mesmo! Você sabe que a garota não tá afim de você! Tem uma que gosta de você, enquanto você age igual a um mané

–Quem é Teme. Fala que eu corro pra ela!

–Mas você é um tapado mesmo em! Todos nós sabemos e você não vê!

–Quem é ela Sasuke???- Eu pergunto angustiado.

–Eu respondo essa Naruto. É uma certa morena.- O Gaara fala

–A Tentem?

–Nem vem loiro. A Tentem é minha- O Neji retruca.

–Hum...a Hinata?

–Parece que o Dobe cego virou Dobe enxerga bem.

–É a Hinata???

–Claro né, seu idiota!

–Eu não sabia! Eu juro.

–Claro, você é um preguiçoso- Shikamaru fala com cara de sono.

–Olha só quem fala. Bom...já que o baile é amanha...Sakura!

A Sakura estava passando por aquele mesmo lugar cheia de sacolas.

–Há, oi novamente Naruto! Oi meninos

–O que você tem dentro dessas sacolas?

–Dobe tapado. São roupas.

–Exatamente Sasuke! São roupas Naruto! E mais umas coisinhas mais. Bom...eu já...

–Espera Sakura, quero falar com você!- O Gaara se levanta e vai em direção a rosada.

–Tá bom. Vamos conversar lá em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.