A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora gente! internet lenta :/! bom, espero que vocês estejam gostando da Fic. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/17

...

Já eram 4 da tarde aqui, e eu recebi uma mensagem da diretora Tsunade, que as aulas haviam sido cancelada essa semana, pois houve um curto-circuito lá na escola, e queimou a nossa sala, então ficaríamos sem aula durante o período que estavam para arrumar. Resolvi sair um pouco para tomar ar.

Voltei para a praça desejando que aquele casalzinho não estivesse lá, e estavam, porém o resto dos meus amigos estavam lá! Aquela cena, novamente começou a rodar na minha cabeça. Vi que a Karin estava nos braços do Sasuke e me senti um pouco mal, mas não vou chorar por causa desses dois!

–Oi Saky!-O Gaara fala!

–Oi Gaara! Oi pessoal!

–Oi- Todos falam

–Hm...Vocês dois estão namorando Ino?

–Eu e o Gaara Saky?

–Isso mesmo!

–Claro!

–Parabéns para vocês!

–Obrigada- Os dois falam

–Saky? Você tá bem? Você está desanimada?- O Naruto fala

–Hã? Essa ai é um Ó! Ela já é feia então Naruto, acho melhor você esquecer isso!- A Karin fala

–Eu sou o único aqui que pode chama-la de feiosa! Né Feiosa? Sakura?- O Sai fala

–Hã? Sim Sai!

–Está tão pensativa Saky...Hm...Já sei no que você esta pensando- A Hinata fala

–Hã?

–Você está pensando naquele seu amigo que foi embora!

–Hã? Eu...eu...

–Confessa Sakura! Você está com saudades dele? Está pensando nele?- A Temari fala

–*Suspiro*

–Haaaaaaaa sabia! Qual é o nome dele Saky- A Ino diz alegre, e com um sorriso malicioso

–O nome dele?. Er...o nome dele é...-Pensa, pensa, pensa! Qual vai ser o nome dele...- Hum...O nome dele é Kimimaru!

–Kimimaru? Cara, esse nome é esquisito e tedioso- O Shikamaru fala!

–Mais fala ai! Ele é um gato né Sakura? Ah você tá afim dele!

–Ino! Por favor, assim vai deixar a Sakura com vergonha!

–A Hinata, você é tão boazinha com ela! Deixe ela ficar um pouquinho envergonhada!-A Ino fala!

–A fala sério! Quem estaria afim dessa mera humana patética?- A Karin fala- Né Sasu-Kun?

–Cala a boca- A Ino fala-Ele pode estar afim da Sakura sim...

–Ino...

–Deixe eu terminar Sakura! Você Karin! O mundo não gira em sua volta...

–Ino...

–Eu já falei para ficar quieta Sakura! Essa ai merece umas boas...

–INO!

–QUIÉ!

Cara! Eu já estava gritando com a Ino! Quero esquece-lo!

–Falei algo errado?

–Não Ino! Eu vou pra casa!

–Espera Saky...

–Me deixe em paz Ino! Quero ficar sozinha!

E eu saio.

...POV SASUKE...

Quem será esse cara que a Sakura estava falando?

–Cara! Ela está furiosa!- O Naruto fala.

–Provavelmente ela esta com problemas com esse amigo dela! Ai! Tadinha da Saky!

–Vai ficar tudo bem Hina! Desde que eu conheço ela! Ela vai chegar na casa dela, vai destruir tudo e vai voltar com uma cara alegre!- O Dobe fala

Todos fazem cara de assustado

–Gente, a Sakura não é maluca não tá?- A Ino fala e vai em direção ao Dobe- Olha só o que você está dizendo seu idiota!-Ela bate na cabeça dele

–Aie! Isso dói!

–E é para doer mesmo!

–Kkkkkkkk-A Karin começa a ri alto!

–Ae Teme, da um jeito nessa ruiva com cabelo cor de ferrugem ou eu mesmo dou

–Sasuke! Você vai deixar ele me ofender assim? Vai?

–Hm.-Ele revira os olhos-Hm...

–No que você está pensando?

–Fica quieto Dobe! Estou pensando!

–No que você...

Eu chego perto dele e bato na cabeça dele!

–Shiu!

–Ai!

E Eu começo a andar para sair daquele lugar

–Para onde você vai Sasuke-Kun?-A Hinata pergunta!

–Não vou para muito longe! Tenho algo para resolver- Eu vejo a Karin se aproximar de mim, e com certeza iria falar: Eu vou com você- E sem Karin por perto Ok?

–O-ok!

E eu saio.

...POV NARUTO...

–Olha! Mais esse Sasuke é insistente!

–Você sabe para onde ele está indo Naruto?

–Claro né Karin! Se eu não conhece-se o Teme, eu diria que ele é um bestão em ficar tentando, e tentando mesmo sabendo que não vai conseguir nada!

–Para onde ele foi?

–E o que eu ganho te dando essa informação dona irmã do Sasori?

–Grr...eu não sou a sombra desse cara! Eu vou segui-lo.

Obvio que todos tiveram a mesma ideia e foi segui-lo.

Vimos ele entrar em uma parte da praça cheia de arvores, onde exatamente, vimos o Sasori e a Sakura se beijando! Quando ele passou para lá, nos escondemos! A Sakura estava lá! A ficar chutando terra sentada em um pedra!

–Sakura?-Ele fala

–*Suspiro* Vou te falar apenas uma vez! Fique longe de mim, e procure algo para fazer no lugar de ficar me perturbando!

...

–Gente que ele quer com a Saky?- O Gaara fala!

–Só preste atenção!- Eu falo

...

–Mas eu não te fiz nada!

–Sabe Sasuke? Não sei como, onde, quando você ficou sabendo sobre este lugar! Se você me achou aqui, também sabe que eu quero ficar só! Não quero a sua companhia!

–Aconteceu alguma coisa?-Ele vai em direção a rosada e coloca sua mão em seu rosto. Parece que ela se assusta com o toque dele

–Não me toque- Ela tira a mão de seu rosto pálido- Fique longe!

–Sakura, lembra daquele dia, lá na caverna? O que eu te disse para você? Eu nunca vou te deixar ficar sozinha porque eu te am...

–Ama coisa nenhuma! Quer saber? Eu já estou cheia de você! Eu tenho cara de brinquedo? Não! Não tenho! Volta lá para a sua Karin e me deixe em paz!

...

–Isso mesmo! Faça isso Sasuke-Kun-A Karin fala

–Cala a boca- A Ino fal

...

–Então é ciúmes Sakura?

–Nada haver Sasuke! Se me amasse de verdade, não passava o dia na cola da Karin

–Mas eu te amo! Você é linda, perfeita! Tudo o que um cara pode querer...

–Quem ama de verdade Sasuke vê muito mais que só a aparência. Vê a essência! Você não me ama! Fica comigo apenas para se divertir! Eu já te falei e vou repetir! Eu não sou sua marionete que você controla a hora que bem entender!

Ele se aproxima dela e gruda seus corpos

–Mas você continua irritante, não é?

Do nada ele gruda os lábios nos dela.

...

–MASOQUE??????- A Karin fala com a um olhar mortal indo em direção da rosada

–Esse Teme não tem jeito! A Sakura está brava com ele há muito dias! Não sei porque ele continua tentando, mesmo sabendo que ela não quer nada com ele, e sim com o Sasori!-Eu falo

–É melhor ela tirar as patas dela de cima do meu Sasuke!

–Quieta Karin! Vamos ver o que vai acontecer a seguir- A Ino fala

...

Eles se separam e a rosada olhava para o Sasuke com um olhar mortal e ao mesmo tempo triste.

–Me toque de novo e ira se arrepender de ter brincado comigo! Ouviu Uchiha?

–Mas...

–Apenas...me deixe em paz!

–Tá bom.

Ela sai.

O Sasuke fica ali parado que nem uma estatua!

–O que aconteceu com ela? Antes essa doida nunca havia agido assim! É! Parece que nesse jogo, ela saiu ganhando e eu perdi! E isso eu não admito! Vai ter volta! Pode esperar Sakura! Esse jogo vai ter uma revanche!

E do nada ele sai correndo ao distrito do clã Uchiha.

Saímos da onde estavamos e começamos a andar

–Mas esse Uchiha não toma jeito mesmo! A Sakura sofreu muito por garotos e agora esse peste quer machuca-la? Eu que não vou deixar!
–C-calma Ino! Eles vão se resolver! E também, a Saky sempre foi inteligente em questão disso! Passou tantas vezes por isso que já se acostumou! E além disso, estamos ao lado dela!

–Vocês podem estar Hinata, mas eu lavo minhas mãos! Eu vou atrás do meu Sasuke-Kun Bye pra vocês.-A Karin fala confiante e com um pequenino tom de deboche

E ela sai.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Eu paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.