A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a imensa demora pessoas lindas! Primeiramente quero agradecer os comentários das: Aki Uchiha, e a Flor de Lótus! Obrigada pelos comentários fofas :). Bom, mais um capítulos para vocês amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/16

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu corri para pegar um balde, e corri para a lavanderia para pegar os outros materiais de limpeza. Limpei minha casa, e como já estava a noite, resolvi i dormir.

...POV TAYUYA...

4 da manha, minha mãe nos acordou e nos mandou ir para o apartamento da Sakura. Chegamos lá, a Sakura ainda estava a dormir. Entramos e ela fez um café, para nós, quando, do nada ouvimos o despertador começou a tocar.

–A não a Sakura vai acordar- Eu falo.

Ouvimos passos desesperados! E quando ela liga a luz...

...POV SAKURA...

–O que vocês estão fazendo aqui?

–Por que está acordado a essa hora? E pra que a pressa? Já que hoje você não tem aula- Meu pai fala

–Vista-se direito garota! Olha só o ziper da sua calça aberta! Mas que cabelo bagun...-Minha mãe iria continuar mais eu interrompo

–Caramba! Eu estou me arrumando- Eu fecho o ziper da calça, visto minha sapatilha que eu deixei ao lado do sofá, e rapidamente corro para arrumar meu cabelo.- Olha, eu vou sair e quando eu voltar, quero ver vocês longe daqui, ouviram?

–Mas filhota? Para onde você vai com essa pressa toda?
–Não é da conta de vocês! Que inferno.

Eu saio deixando eles lá! Espero que eles vão embora. Meia hora depois já eram 5 horas e eu estava no aeroporto, esperando os três. Vi eles descerem do avião, e corri para abraçar a Konah! Abracei o Deidara, e por fim o ultimo e mais demorado abraço foi no Sasori. Seguimos até perto do meu apartamento. Dai a Konah e o Deidara foram para a casa dele arrumar as coisas e o Sasori passou na casa dele, e depois fomos para a minha! Do lado de fora da minha casa. Estava tudo apagado do lado de dentro, então achei que eles foram embora.

Entramos no meu lar e, porém quando eu ligo a luz, tenho uma péssima surpresa

–Mas que palhaçada é essa em?-Eu pergunto corada. Não sei se é pela vergonha que invadiu o meu corpo, ou se era de raiva que o tomou para si!

–Olha só, se não é o ruivinho que a Sakura dormiu aquela noite...pera ai, não é aquele ruivinho! É outro ruivinho.- A Tayuya fala

–Quem são esses Saky?

–Quem te deu o direito de chama-la assim garoto?- Meu pai fala

–Fui eu! Eles são aquelas pessoas que eu te falei por telefone!

–Hã! Agora entendi!

–Vão embora daqui. Agora!

–Irmãzinha...

–Não me chame de irmãzinha-Eu aponto para a porta!- Eu estou cheia de problemas, e com vocês aqui eles só pioram cada vez mais.

–Mas com o ele ao seu lado, seus problemas deve fugir de sua mente, não é irmãzinha?

–Vão embora

–Tá bom filha, mas você me deve explicações.

Eles saem

–Desculpa por isso Sasori.

–Tudo bem.

Eu me sento no sofá e ele se senta ao meu lado

–Ai que vergonha.

–Ei! Se é por que eu vi aquela cena, fique tranquila pois na minha casa também é assim!- ele me dá um beijo na bochecha- Bom...fique tranquila Ok?

–T-ta. Só que eles me irritam de mais.

–A Karin também é assim comigo. Bom...esqueça isso.- Ei! Quem era esse ruivo que a garotinha disse?

–Ah Sasori! Antes de conhecer o Sasuke, o Gaara veio dormir aqui um dia, e dormimos assistindo filme e aqueles enxeridos entraram aqui e nos viram dormindo. Nada demais, Ok?

Nos levantamos e fomos para a cozinha tomar café.

–Foi você que fez o bolo Saky?

–Bom...eu fiz as pressas ontem! Nem sei se ficou bom! Fiz especialmente para vocês!

–Está ótimo! Bom...eu já estou cheio!

–Hi hi hi!

–Está rindo do que?

–Há, é que você fica tão fofo quando fala uma besteira.

–Ei! Eu não falei besteira alguma!

–Sabe? Eu passei por muito momentos ruins quando você estava fora!

–Tipo?

–Há. Ontem, a Karin tentou me jogar de um morro.

–Ela faz de tudo para conseguir o que quer!

–Tenho medo do que ela possa fazer comigo.

–Eu não vou deixa-la te machucar.

–Ok!

–Ok"

...Mais tarde...

Eu estava assistindo tv com o Sasori. Já eram 5 da tarde e ouço a campainha tocar. Abro a porta e vejo a Konah e o Deidara. Eu a abraço e o abraço, e eles adentram meu apartamento!

–Sakura, você não sabe a falta que eu senti de você!

–Eu também senti a sua falta Konah.

–Por que você não está mais morando com a mãe e o pai?

–Hump. Aqueles bocós adotaram uma criança e me expulsaram de lá, e estou morando aqui! Agora pouco eles e a garota chamada Tayuya que eles adotaram estavam aqui!

–Garotas, que tal sairmos para dar uma voltinha! Estou com saudades de Konoha!

–Claro Dei-Dei- chan!

–Então vamos Konah! Vocês vem?

–Hum...vamos Saky?

–Claro Sasori.

Saímos do meu apartamento e seguimos para a pracinha perto de casa. Logo, logo a Konah começa a puxar assunto

–Saky, você e o Sasori-kun estão namorando?

Nessa hora meu rosto começa a corar

–Há é verdade Danna! Queria te fazer está pergunta a muito tempo! Sasori, Sakura! Tem algo para dizer para mim e pra Konah?

–N-não! Nós não namoramos não Konah!

–Há, que pena Saky!

–Pena por que Deidara?

–Sasori, vocês dois formam um casal muito lindo!

–Hm...

–Mas fala ai irmãzinha? Algum cara te interessa?

–Hm...não!

–Em falar nisso Saky! Como está entre você e o Sasuke? Ontem eu não prestei atenção pois estava com pressa!

–Hump. Aquele Uchiha é muito mulherengo.

–Hum...já estou vendo um futuro cunhado! Fala irmãzinha, quem é esse Uchiha? Eu o conheço?

–Antes depois que você foi embora de Konoha, entrou um garoto na minha escola. Ele ficou conhecido como gato, lindo etc. Esses dias esse babaca andou dando em cima de mim, porém como eu digo toda vez que alguém me despença: Não importa o caminho que eu faça, sempre volto para o ponto de partida. Ele falou que me amava e etc...mas ele é um mulherengo! Todas as garotas do colégio caem sobre seus pés, e ele...bom...ele não dá atenção a nenhuma, mas a irmã do Sasori, Desculpa por colocar a sua irmã na conversa Sasori!

–Tudo bem Saky! Aquela garota, é capaz de tudo para ficar ao lado do Sasuke!

–...Continuando...A Karin, a irmã do Sasori, fica dando em cima dele e isso me incomoda. Então acho melhor eu me separar dele antes que o meu coração resolva sofrer por um amor que não existe! Se ele cair no fundo do poço, ninguém pode resgatar o meu coração!

–Mas ai Sakura, você vai deixar outras garotas darem em cima do Uchiha? Aquele patife é um besta! Não sabe a mulher que está perdendo, nada de ciúmes Konah! Foi um elogio a sua irmã

–Fique tranquilo!

–Deidara, prefiro ficar muito longe dele! Apesar de não poder evita-lo, pois ele é da minha turma de amigos e da minha sala na escola. Acho melhor ele ficar com outra, apesar de que eu não aguento isso, mas se é para o meu próprio bem... Acho que vai ser melhor assim!

–Olha Saky, eu sou seu amigo desde a 4 série, e sei o que se passa na sua cabeça! Faça o que você achar melhor, mas pense bem antes do que vai fazer, para não arrepender-se depois! Sabe que comigo, com a Konah e o Deidara você pode confiar em nós!

–Obrigada Sasori!

–*Suspiro* Eu ainda não creio que eu cai nas brincadeiras dele!

–Por que diz isso?-A Konah pergunta

–Ele me ajuda, fala que me ama, diz que nunca vai me abandonar, e mesmo assim fica se esfregando com as garotas!

–Ai irmãzinha. Se ele não liga para você, é por que você merece um homem muito melhor que ele! Muito melhor...Sakura? Está tudo bem?

Eu havia ficado paralisada. Vi uma cena horrível! A Karin agarrando o Sasuke. Meu coração e minha mente estavam me obrigando a chorar! Chorar uma ova! Eu não vou gastar lágrimas com esses dois! Vejo a Konah virar-se para a frente e ver a cena

–Hump. Então é esse cara! Esquece ele Saky! Vamos sair daqui.

Sabe? Eu conheço o Sai a umas semanas, e uma das coisas que eu aprendi com ele foi que sorrindo é o melhor jeito de sair de uma situação difícil, mesmo que o sorriso seja falso! Eu olho para a Konah e dou um breve sorriso falso, mas que para ela pareceu verdadeiro

–Está tudo bem?

–Sim Konah! Bom...vocês queriam ver Konoha? Então vamos!

Eu saio na frente, os deixando para trás. Aquela cena rodava na minha cabeça como se eu estivesse vendo um filme e a única parte que estava passando era a parte romântica, para eles é obvio, porque para mim, aquele filme é um filme de terror. Passeamos por toda a vila! Bibliotecas, Shoppings, Parques, restaurantes, e livrarias. Mais tarde, o Deidara e a Konah foram embora.

–Sakura, eu preciso ir embora! Minha avó esta preocupada, como sempre e me obrigou voltar!

–Então...nos vemos amanha!

–Até mais

Ele me abraça! Abro meus olhos durante o abraço! A sombra! A sombra do Sasori estava com asas! Isso é verdade, ou eu estou louca ou coisa do tipo? Ele me solta

–Mande lembranças a Chiyo!

–Mando sim! Então até mais Sakura!

–Até mais...Sasori!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu paro de escrever a Fic? Ou eu continuo com esta emoção?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.