A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui novamente! Mais um cap para você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/12

...Mais tarde...

Pensei no que o Sasuke me disse. Disse que me amava. Bom...sai na rua, E fui para a pequena florestinha que tem no meio da praça e sem querer ouvi uma conversa dos meninos

–E então Teme? Como foi ontem a noite com a Rosada?- Naruto se fazia de curioso, mas já imaginava o que havia rolado

–Hum...beijos, abraços.

–Então foi só amor né Sasuke!- O Gaara diz.

–Eu acho que estou sentindo cheiro de namoro no ar- O Neji diz

–Nada a ver Neji! Não vai ter namoro nenhum! Você sabe muito bem o que eu penso de namoro. Eu uso a namorada e jogo fora.

–Ué?

–Eu não quero nada com a Sakura. Ela é apenas diversão! Ela é uma garota chata! Mas divertida, e irritante. Não suportaria passar o resto da minha vida ao lado dela. Para mim, a Sakura é como se fosse uma boneca. Eu brinco com ela, e quando eu não quiser brincar, eu parto para outra! Só espero que ela não leve isso a sério!

–Olha Teme! Eu espero também! Não quero ver a Sakura machucada! Já a vi chorar muitas vezes por garotos, que brincaram e a jogaram fora! Espero que ela esteja levando isso na brincadeira. Porque se não estiver, ninguém mete a colher em briga de marido e mulher! Bom...vou cair fora daqui, antes que o Sasuke me mate por dizer mais uma palavra

–Que bom que você as sabe o que eu vou fazer Dobe.

Eu saio. Me afasto deles um pouco, e me sento em um tronco de arvore!

Minha mente me fazia o favor de ficar lembrando essas frases. Minha visão ficou turva, de tanto querer que as lágrimas que percorriam pelo meu rosto caísse no chão. Queria gritar, chorar, até tive vontade de me matar, mas eu sei que isso iria passar! Já passei por isso varias, e varias vezes. Mas um que havia mexido comigo assim, era o Sasori! Do nada depois que ele disse que me amava, saiu com a Karin. Tentava se explicar, mas nunca o deixei mais falar comigo, e um tempo depois ele saiu da vila sem explicação.

...POV NARUTO...

Eu estava correndo em volta dos meninos, fugindo do Sasuke quando eu paro e ele me bate.

–Aie!
–Isso é por você ter falado aqui...

–Shiu

–Vem fazer.

–Shiu. Parece que alguém está chorando por aqui.

–E por que alguém estaria chorando nesse lugar Dobe?

Eu sigo o som do choro!

–Saky? Por que você está chorando?

...POV SAKURA...

–Nada não Naruto,

–Vai fala Saky!

–Me deixa Naru!

Eu me levanto, e saio o deixando sem saber de nada, mas porém no caminho saindo da floresta trombo com um certo ruivo. E caio no chão

–Você está bem? - Ele me ajuda a levantar

–Sim obrigada...Sasori?

–Há oi Sakura! É você mesma?

–Sim!

–Nossa! Da ultima vez que eu te vi, você estava com o cabelo grande!

–É! Mais a Karin, o cortou!

–Hã?

–Esquece!

–Você parece mal! O que foi?

–Sei lá.

–Quer sair para tomar algo?

–Não, porque eu estou muito brava com você!

–Desde aquele dia você não me deixou explicar! Bom...acho que agora eu tenho chance. Você naquele dia, me viu com a Karin, passamos o tempo todo junto porque somos irmãos!

–Hã? Você e aquela praga?...quer dizer a Karin é a sua irmã?

–É sim! Por que você sumiu esses meses?

–Depois que você disse que queria terminar comigo, eu fiquei meio que deprimido e resolvi mudar de escola, e eu pensei que você já estivesse esquecido o que rolou, e eu queria voltar a ser seu namorado, queria ter uma outra chance! Por isso que eu estou aqui hoje!

Eu pensei. Então era por isso! O Sasori não fez nada de errado, e eu não o deixei explicar nenhuma vez sequer, e eu gosto do Sasuke, só que ele só está brincando comigo, então não tem o porque não aceita-lo de volta. Eu ainda o amo.

–Me perdoa por não querer te ouvir Sasori?

–Claro!

–Quer ser minha namorada de novo?

–Olha Sasori, Eu não quero ser namorada de ninguém, mas...se é para você...

–Você nem precisa ser minha namorada! Só estou com saudades dos seus beijos, abraços. Podemos ficar como ficantes

–OK!

Eu avanço nele e o beijo. E ele retribui o beijo.

...POV SASUKE...

Eu fui atrás do Naruto. Eu pude ver que de longe ele olhava para algum lugar de queixo caído

–Acho melhor você fechar essa boca, porque senão vai entrar formiga!

–Ae! Teme, vem ver isso! Parece que o Sasori voltou a Konoha!

–Hã?

–E ele, com certeza voltou com tudo mesmo!

–Como assim?

–Cala a boca, e vem ver Teme!

Eu fui ao lado do Naruto e vi a Sakura e o Sasori se beijando!

–Parece mesmo que ela não está levando isso na brincadeira! Sorte sua Sasuke!

Vi aquela cena e meu rosto ficou vermelho de raiva.

–Ae, está com ciúmes é Teme?

–Shiu!

Não sei que tipo de sentimento é esse que brotou em mim. Isso é esquisito. Eu só sei que quanto mais a Sakura subir, maior vai ser a queda!

–Se ela quer jogar deste jeito, é assim que vai ser!

–O que você está planejando Teme?

–Não é da sua conta!

E eu saio o deixando falando sozinho.

...POV SAKURA...

Ok, acho que eu não pensei direito sobre voltar a ser "ficante" do Sasori, mas se o Sasuke disse que eu não passo de uma boneca que ele usa e joga fora, isso vai ser divertido! A sim! Vai e muito! Se prepare Uchiha, porque ai lá vai bomba para você hehe! Mas eu sei que isso é errado, pois tem um inocente nessa historia, que é o ruivo que eu estou beijando nesse instante, usa-lo e depois joga-lo para longe, está fora dos meus planos! Ele sempre foi bom comigo desde a 4 série. E então o que fazer? Acho que o Sasuke vai querer uma revanche desse jogo, e pode acreditar, será ele que vai ficar com a menor pontuação daqui. Uchiha, se é guerra que você quer, guerra você terá! Depois que eu e o Sasori nos soltamos, ele me chamou para dar uma voltinha, então eu aceitei. Fomos na pizzaria do pai do chojji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.