A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/13

...POV SASUKE...

Eu pensei, a Sakura esta querendo jogar, então nada mais justo de ser a minha vez de mover a peça! Estava andando por ai e aquela ruiva chega

–Olá Sasuke

Eu pensei, a Sakura está com o ruivo, então...

–Oi. Ae Karin topa dar uma volta por ai?

–Mas é claro Sasuke-Kun.

Aff, essa vai dar trabalho. pensei

–Onde você quer ir Sasuke?

–Que tal naquela pizzaria, que parece a jantar a luz de vela?
–Claro que sim.

Seguimos até a pizzaria. Entramos e vimos de longe a Sakura e o Sasori dividindo um lanche.

–Mas o que aquelazinha está fazendo com o meu irmão?

–Não sei.

–Há, mas eu vou até lá!.

Ela foi andando na frente e me puxando para trás, e eu vi quando os dois iam se beijar mas a ruiva colocou a mão na frente fazendo eles beijarem a sua mão.

–Nossa! Não vou ter paz não em Karin?

–Oi para você também irmãozinho! O que você está fazendo com ela?

–O que você está fazendo com esse EMO?

–Você não vai falar nada Sasuke-Kun?

...POV SAKURA...

Sasuke-Kun? Definitivamente, o Sasuke é um baka completo! Ele não presta.

–Melhor eu calar a minha boca, e me mandar daqui...

–Há não! Você me trouxe para comermos aqui, e nós vamos comer!

–Então vá Karin, e nos deixe em paz!

–E isso é jeito de tratar a sua irmãzinha?

–Sasori, deixa ela, e vamos embora daqui, se ela está te atormentando.

–Boa ideia Saky!

–E quem te deu essa altoridade de você chama-la de Saky irmãozinho?

–Fui eu! Vamos logo Sasori. -Eu o puxo, pagamos a conta e saímos dali.

Meia hora depois, estavamos na praça onde no reencontramos.

–Pretendo não ir mais naquela pizzaria, onde encontramos aqueles dois elementos naturais da ralé!

–Kkkkkkk. Esses meses, você não mudou nada Sakura! Vem cá, você só tem problema com a Karin, ou...você tem problema com o Sasuke também? Tipo...você me disse que a Karin cortou o seu cabelo. Por que?

–Bom...eu estava no colegio, e ai os amiguinhos dela me seguraram e cortou o meu cabelo, por que? Eu não conhecia o Sasuke, e ela achava que eu estava afim dele, e como ele só gosta de garotas com cabelos cumpridos...ela o cortou.

–Ela também não mudou nada.

...POV SASORI...

A Sakura parou de sorrir quando viu do outro lado da rua o Sasuke e a Karin se beijando.

–Sakura? Pode me contar o que houve entre vocês dois?

Ouço um suspiro rápido.

–Olha Sasori, eu queria esquecer isso, agora eu estou com você...E..

–Pode falar, eu não ligo!

–Bom...quando você foi embora, eu passava muito tempo no meu quarto, não gostava de sair e etc. Achei que estava ficando maluca quando apareceu uma criatura esquisita na minha frente, que sumia e desaparecia, e parecia com o Sasuke. Um dia esse ser sumiu dizendo que iria salvar uma vida e nunca mais apareceu. Dias depois, eu conheci o Sasuke, e um dia, no baile da escola e me agarrou e me beijou mesmo sem saber que eu era eu. E uns dias depois ele começou a me agarrar e etc. só que eu não estava levando isso na brincadeira, já ele sim. E isso me machucou muito.

–E você ainda o ama?

–Sasori...

–Pode falar Saky! Eu não tenho ciúmes, e não se preocupe, pois afinal, eu que sou o intruso aqui!

–Não fale assim Sasori! Olha, definitivamente, você não se parece com a Karin!

–Pode fala para mim, eu não ligo

–Bom...sim, eu o amo,mas porém, eu ainda te amo!

–Olha Saky, um coração frágil igual ao seu não se deve estar dividido por duas pessoas. Eu sei que o ama muito mais que você me ama, e apesar de querer ter você por perto o resto da minha vida, mas eu cheguei tarde, e eu não tenho escolha a não ser te deixar livre.

–Sasori, você não fez nada de errado...fui eu que...

–Sakura, não vai ser por minha causa que você vai desistir do Sasuke. Tire ele das mãos da Karin, antes que a minha querida irmãzinha faça o favor de leva-lo lá em casa, que vai ser péssimo.

–Sasori...-Ela disse com os olhos quase transbordado de tanta tristeza

–Shiu...faça isso por mim.

–T-tá!

–Mas antes de você ir, quero uma lembrança sua.

Eu chego perto dela e a beijo. Pouco segundos depois...

–Bom...Eu não vou ficar muito tempo em Konoha, volto amanha para o exterior. Vou sentir sua falta. E desculpe por te fazer esperar.

–Saso-kun...-Ela coloca as mãos no rosto para esconder a vergonha

–Eu adoro quando você me chama assim! Há, não deixe que a Karin te perturbe.

–Sasori...

–Bom...até mais...

...POV SAKURA...

O Sasori dá um beijo em minha testa e sai dali, sumindo do meu campo de visão.

–Saso-kun...obrigada por me fazer ver que nem tudo é o que parece ser. Obrigada apor ter vindo se explicar comigo, e obrigada por vir até aqui, viajando por horas só para poder me dar um beijo, obrigada por aparecer em minha vida.

Pela segunda vez vou dizer isso

–Não importa o caminho que eu faça, sempre volto para o ponto de partida.

Eu olho para o lado e vejo que o Sasuke estava a me olhar com uma cara de desentendido, e obvio que a Karin estava no abraço de Sasuke e estava a me encarar. Logo em seguida, ela gritou do outro lado da rua

–Levou um fora do meu irmãozinho...Saky?-Ela disse meu nome em um tom de deboche e desprezo

Eu penso. Acho melhor eu ficar de bico calado, antes que eu começo a chorar baldes de lágrimas.

–Está com ciúmes dele Karin? Acho que você já sabe que o Sasuke vai te usar e te jogar fora! Finalmente abriu seus olhos!

–Hã? Do que está falando?

–A Karin, não seja besta! Bom...você já é uma! Bom...ha-Eu aponto para o Sasuke- Sasuke, faça o favor de me deixar em paz, e pare de me seguir.

–O Sakura, ninguém está te seguindo.

–Ótimo! Com licença, tenho algo para fazer.

Eu volto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.