Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 35
O clima é a gente que faz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/35

Por Eduarda

Maria Marta desce as escadas sem olhar pra trás e ficamos apenas eu e Lucas no corredor.

Acho que ainda não assimilei o que ela disse... Olho para meu marido, e ele está tão chocado quanto eu.
JL: Quando será que ela vai parar de se meter na nossa vida?
Du: Acho que nunca... To com medo! Ela vai acabar separando a gente!

Lucas vem até mim, me dá um abraço e diz em meu ouvido.
JL: Uma vez eu te prometi que nunca ia deixar nada nos separar... Eu cumpro minhas promessa, tá? - Fala, pegando na minha mão. - Vamos descer e expulsar esses dois da nossa casa!

Descemos os degraus da escada e logo avistamos Marta e Merival... Os dois, um sentado do lado do outro.
MM: Andem logo, temos muito a decidir! - Diz olhando pra nós - De quanto será a pensão dos bebes, quem fica com a guarda deles, com a casa...

Eu não sei porque, mas Lucas começa a rir. Deve achar engraçado a falta de noção da mãe dele. Sei lá.
JL: Cara, as vezes eu acho que você vive em um mundo só seu, completamente fora da realidade! - Diz, sem aparentar estar bravo - Mãe, eu vou falar pausadamente pra você entender: Eu, não, vou, me, separar, da, Eduarda!
MM: Mas meu filho! - Fala, se levantando do sofá - Essa mulher te traiu!
Du: Não traí! - Grito - Eu não beijei ninguém! Ele que me agarrou, eu nem tive tempo de reagir...
MM: Meu Deus! As fotos estão lá pra todo mundo ver, você se atracando com outro cara... Mesmo que seja verdade o que está me dizendo, não importa, todos vão pensar que meu filho foi traído e pronto!
JL: Mãe, eu sei que você se preocupa comigo, mas eu não estou nem aí. Dane-se! - Lucas olha para Merival, que escutava atento a conversa, e diz - Você já pode ir embora!
M: É que eu vim com sua mãe e...
JL: Espera no carro então, ela já vai também!

Quando Merival sai, Lucas se senta ao lado de sua mãe, e pegando em sua mão, fala:
JL: Eu te amo... Mas se você se meter mais uma vez na minha vida desse jeito, eu juro que nunca mais falo com você!
MM: João Lucas... As pessoas vão ficar falando mal de você, tu conhece esse povo!
Du: Não é só mal dele, também estão me caluniando! - Digo triste.
JL: Olha, é claro que não gostamos disso, mas não vamos parar nossa vida por causa das outras pessoas. Isso é burrice! - Eu me sento ao lado de Lucas e ele continua - O papai te traia, todo mundo sabia disso, e mesmo assim você continuava com ele... Não se importava com a opinião alheia!
MM: Mas isso é diferente!
Du: Por que é diferente? Só por se tratar dos seus sentimentos e não dos nossos?
JL: A Eduarda tem razão! Tu só liga pro que você está sentindo.
MM: Não é verdade meu filho! A minha família vem em primeiro lugar... Eu já pensei em tudo, você se separa da Eduarda e depois se casa com a Priscila... Ela ainda te ama. Me pediu pra ajudar a te reconquistar! Eu neguei no dia, mas vendo essa notícia mudei de ideia...

Então a Priscila está mesmo querendo o Lucas... Cachorra!
JL: Caramba, quantas vezes vou ter que dizer que eu não sou o Zé Pedro! - Grita. Meu marido perdeu a paciência - To tentando ficar numa boa com você, mas tá difícil, em?! Eu não to nem aí pra Priscila. Tira essa ideia da sua cabeça, ou eu vou tirar você da minha vida!
MM: Pelo visto não vou conseguir fazer você mudar de ideia...

Minha sogra se levanta do sofá e vai em direção a porta. Quando ela já estava quase saindo, se vira e olhando pra mim diz.
MM: Não sei o que você fez, mas parece que conquistou mesmo o Lucas... Dessa vez passa, mas se você fizer alguma coisa que atinja meu filho, eu te tiro da vida dele pelos cabelos!

Ela bate a porta, e Lucas e eu ficamos em silêncio por alguns segundos, até que começamos a rir.
JL: Eu nunca vou entender minha mãe!
Du: Esse jeito louco, quase esquizofrênico dela, é forma de amor que ela sabe demostrar! No fundo, ela só estava preocupada com você!
JL: Não só comigo, mas também com a reputação da família... Mas se viu? Se você me magoar Dona Marta vai te arrancar os cabelos! - Fala, rindo.

Me sento no sofá, e percebo que não tenho ninguém que faria isso por mim.
Du: Poxa, a minha mãe nunca me defenderia assim... Você podia ser o pior marido do mundo, me magoar até dizer chega, e ela nunca faria nada!

Lucas percebe que fiquei triste ao falar sobre isso e sentando-se ao meu lado diz:
JL: Mas não precisa, eu não vou te magoar nunca...
Du: Eu também não Lucas, não é isso... É que sua mãe é meio possessiva, vive no mundo dela, etc.. Mas ninguém pode negar que ela te ama, né? Não sei porque, mas quando eu vejo as ceninhas que ela faz, me da uma vontade de ter minha mãe por perto, vontade de que ela se preocupe comigo.
JL: Eduarda, a gente já foi visitar sua mãe e não foi muito legal... Mas se você quiser, vamos de novo!
Du: Eu não to dizendo que quero ver minha mãe! Estou dizendo que queria que ELA quisesse me ver... Entende? - Lucas balança a cabeça dizendo que sim - Mas não rola, ela nunca gostou de mim, nunca vai gostar!

Lucas me dá um abraço apertado, e fala no meu ouvido.
JL: Nem todo mundo nasce com bom gosto, meu amor!

Começo a rir e Lucas fica feliz ao ver um sorriso no meu rosto.
Du: Só você pra me fazer sorrir... Obrigada - Digo lhe dando um selinho.

Meu marido coloca a mão em meu pescoço e depois de me dar um beijo, diz:
JL: Sabe o que esse beijo me lembrou? A gente estava indo fazer uma coisa antes da minha mãe chegar...

Lucas me olha maliciosamente e eu o olho da mesma forma.

Nós nos beijamos novamente, dessa vez com mais intensidade, e levantamos para ir rumo ao quarto.

Infelizmente, novamente somos interrompidos. Dessa vez pela campainha.
Du: Se for sua mãe de novo... - Digo, me soltando de seus braços.

Vou atender a porta, e Lucas vem logo atrás de mim.

Quando puxo a maçaneta, fico chocada. O que ele veio fazer aqui?

Meu marido me puxa pra trás, e logo pula no pescoço de Rodrigo, que grita.
R: Calma, cara! - Diz o empurrando pra longe - Não vim brigar nem nada, pô!
Du: O que você ta fazendo aqui? Não basta ter quase destruído meu casamento?
JL: Vaza agora, ou eu vou quebrar mais ainda sua cara.

Ele ainda está com o olho roxo.. Apesar de Lucas também ter levado uns socos, Rodrigo está bem pior.
R: Eu só quero conversar!
JL: Como tu sabe nosso endereço?
R: Liguei pra umas pessoas, perguntei pra alguns amigos que tenho em comum com a Du, pesquisei na internet...
JL: Tudo isso? Nossa, mas ta tão ansioso assim pra tomar outra surra?
Du: Lucas... Se acalma, deixa o garoto falar! - Digo o segurando.
R: Não vão me convidar pra entrar?
JL: Não!
Du: Vamos sim. - Digo abrindo a porta. Lucas me olha nervoso, e eu lhe falo: - Qual é? Daqui a pouco passa alguém ai e tira uma foto, sei lá!

Rodrigo se senta no sofá, e Lucas fica em pé lhe encarando.
JL: Pode começar, quanto mais rápido tu falar, mais rápido vai embora!

Rodrigo olha em minha direção e, diz:
R: Eu vim te pedir desculpas, Du! Não só pelo beijo, mas também pelo que te falei! Eu sei que foi horrível, e que te prejudiquei. Perdão!
Du: Por sua culpa, milhares de pessoas estão achando que eu trai meu marido!
R: É, eu sei... Eu li os comentários do blog do Téo, as pessoas são bem maldosas!
JL: É só isso que você tinha pra falar? - Ele pergunta - Ela não te perdoa, eu também não, agora tchau. - Diz indo abrir a porta.
R: Um monte de reportes estão me procurando pra saber quem colocou uns chifres na cabeça do caçula da família Medeiros... Eu prometo que vou dar uma entrevista, e contar que fui eu que te agarrei, que não temos nada e que a culpa é toda minha!
Du: Nada mais justo comigo do que você falar a verdade! - Olho para Lucas, que ainda está na porta e falo: - Acho melhor tu ir embora, não faz sentido você nessa casa.
R: Desculpa de verdade... Quando te vi de novo, acho que o amor voltou! Sei que tu tá comprometida, mas se um dia o ogro ali pisar na bola, saiba que eu vou estar te esperando.
JL: Espera sentado então! - Diz vindo até Rodrigo e o pegando pelo colarinho da camisa. - Eu vou te mostrar a saída!

Lucas praticamente joga Rodrigo pra fora e bate a porta em sua cara.
Du: To chocada! Não sabia que era tão amada assim... - Digo, rindo.
JL: Não tem graça nenhuma! Que cara abusado... Você não tinha nada que deixar ele entrar.
Du: Tinha sim, não ia correr o risco de mais uma pessoa fotografar a nossa vida. Nesse mundo com tanta tecnologia, todo mundo pode ser paparazzo!
JL: Tudo bem vai, você tem razão! - Diz pegando minha mão e me puxando pra mais perto - Vamos continuar da onde paramos?
Du: Ah não Lucas, não tem mais clima!
JL: O clima é a gente que faz... - Diz beijando meu pescoço.

Lucas realmente tem razão.

A cada beijo que ele me dava eu esquecia do mundo e dos nossos problemas..
Du: Vamos subir logo, antes que apareça mais alguém! - Pego na mão de Lucas e nós dois corremos para o quarto.

Meu marido me joga na cama, e diz com olhar sedutor.
JL: Vou fazer um strip tease pra você... Pra te ajudar a entrar no clima.

Lucas coloca uma música e começa a tirar suas roupas conforme o ritmo. Não consigo evitar, uma gargalhada sai de minha boca. Aquilo estava sendo hilário.
JL: Qual foi, Du? Não é pra rir não! Assim tu me magoa... Eu não sou sexy? - Diz pausando a música.
Du: Você é sim... Menos quando dança! - Falo, rindo.
JL: Poxa, agora quem acha que não tem mais clima sou eu! - Diz fazendo bico.
Du: Desculpa vai, não consegui evitar o riso! - Digo beijando sua boca - Sabia que você fica muito sexy com cara de emburrado? - Falo descendo minha mão até sua cintura e arrancando sua camisa.

Beijo todo seu peitoral nu e Lucas logo me coloca por de baixo dele. Meu marido aparenta estar querendo religar a música e então eu sussurro em seu ouvido.
Du: Não... Prefiro os sons que rolam no quarto!

Lucas sorri, e volta a beijar minha boca. Nós dois tiramos a roupa um do outro e rapidamente ficamos nus.

Nos amamos intensamente. Eu precisava de seu corpo, da mesma forma que ele precisava do meu. Durante todo o ato, ele não parou de beijar minha boca nem por um instante.

Quando chegamos ao orgasmos, juntos, me deito ao seu lado na cama e fico olhando pro teto com um sorriso no rosto.

Permanecemos em silêncio, ainda estamos recuperando o folego.

Alguns minutos se passam, e o meu sorriso é substituído por uma dúvida.
Du: Lucas, desde que a minha quarentena acabou a gente se protegeu alguma vez?
JL: Acho que não.- Diz se sentando na cama. - Nem hoje...

Me levanto e procuro nas gavetas, não tem nenhuma pílula do dia seguinte. Não me lembrei de comprar.

Pego minhas roupas no chão, e começo a vesti-las. Lucas me olha sem entender nada.
Du: Qual é? Vou na farmácia comprar a pílula! Se tomar em menos de 24 horas, diminui a chance de engravidar em 88%
JL: Calma Du...
Du: Calma nada Lucas, nós dois já provamos que somos muito férteis! Eu amo meus filhos, mas Deus me livre mais dois filhos agora.
JL: Eu ia me amarrar, sabia? - Diz,me olhando com um sorriso.
Du: Vou ignorar o que você disse,Lucas... Ignorar e torcer pra não ter engravidado das outras vezes... Só de pensar começo a tremer!

Termino de vestir minhas roupas, pego o carro e vou rumo a farmácia. Amanha tenho que ir no médico para que ele me receite um bom anti-concepcional.

No caminho, algumas ideias passam por minha cabeça... Não, eu não engravidei nas outras vezes que não nos protegemos. Não posso ser azarada assim!

Apesar de tudo, tenho que esperar algumas semanas pra ter certeza...

Só a ideia de outra gravides já me dá enjoou, e isso me deixa com mais medo ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crítica, sugestões, e elogios são sempre bem vindos! haha :) Esperem que tenham gostado de mais esse capítulo!