A marca da maldição escrita por elfica


Capítulo 14
Cap 14- O verdadeiro inferno


Notas iniciais do capítulo

Eu volteiiii!!!!
Espero que vocês, minhas leitoras e leitores lindos e maravilhosos, não tenham desaparecido do nyah!!!!
QUERO DEDICAR ESSE CAPITULO A TODOS! INCLUSIVE AOS LEITORES FANTASMAS (mas se quiserem se manifestar nos comentarios eu agradeço mt :3)
Obs1: Foi mal ter sumido mas a fic não vai parar! Tive alguns problemas, bloqueios para escrever, preguiça, provas, trabalhos, etc.
Obs2: Vou ficar mais ativa no nyah, então vou voltar a ler as fics q acompanho e a postar com maior frequência!
Obs3: APROVEITEM O CAPITULO!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574840/chapter/14

Kazumi não ouvia nada, além dos gritos em sua mente implorando para sair daquela tortura incessante. Ela olhou para o lado e viu seu parceira desacordado, com a respiração forte, e suor escorrendo por todo seu corpo, aquela visão fez apenas seu sofrimento aumentar. Tentou dormir, para que tudo aquilo acabasse o mais rápido possível, mas ouviu passos e vozes, e portas sendo arrombadas por todos os lados, a cada segundo os barulhos iam aumentando cada vez mais. Alguns segundos depois a porta da sala onde estava foi arremessada para longe.

Dois jovens discutiam, eles estavam sujos, arranhados e com as roupas rasgadas.

—Mizuki você vai chamar atenção de todos nessa porra! Você tem que ser mais discreta! —Sussurrou o garoto.

—O que você quer que eu faça Hideki?! Que eu vá pedir a chave a esses filhos da puta?! — Gritou a garota.

—Seria mais sensato se você parasse de gritar!

—Você...

—Ahn?! Pessoal? — Disse Kazumi interrompendo os dois— Não quero atrapalhar nada, mas acho que vocês vieram nos salvar...

—Kazumi?! — Gritaram os dois correndo para abraça-lá.

—Hideki não grite!— Disse Mizuki sarcástica.

—Vai se ferrar Mizuki- Falou ele sorrindo.

—Ainda bem que vocês estão bem... — Disse Kazumi aliviada abraçando os dois com força.

—Você ainda não aprendeu?! Nunca vamos deixar você em paz.

Eles quebraram as correntes que prendiam a Kazumi, então se levantaram.

—O que houve com o Kentaro? — Perguntou Hideki preocupado.

—Eu não sei, mas não está morto, parece estar em um estado de coma...

— Nope! Eu estou bem aqui— Disse ele acordando— Vocês não vão se livrar de mim tão rápido!

—Kentaro! — Falou ela se abaixando para beija-lo— O que aconteceu?!

—Eu não sei, só me lembro de levar injeções, tudo turvo... — Disse ele baixando a cabeça.

—Relaxa Kentaro, vamos fazer todos aqueles filhos da puta pagarem pelo que fizeram! — Falou Mizuki cerrando os punhos.

Eles libertaram Kentaro das correntes, os três se levantaram e saíram da sala.

—Estava com saudade disso, nós quatro juntos, indo lutar, como os velhos tempos... — Falou Mizuki nostálgica.

—Mas essa não deve ser a situação mais apropriada para isso acontecer... — Disse Hideki.

—Não importa o que esteja por vir, juntos nós vamos vencer Hideki! — Gritou ela animada.

Todos concordaram com a cabeça.

...

O homem encapuzado estava sentado em uma poltrona rasgada em uma sala escura, sorria loucamente, pensamentos insanos, que foram interrompidos quando Buki entrou no quarto, e friamente disse:

—Mestre, o plano está ocorrendo como você queria, eles passaram do primeiro teste, conseguiram escapar...

—Interessante, eles estão mais fortes, talvez eles sejam perfeitos para o plano. —Falou ele lentamente.

—Sim...

—Mas você deveria ter facilitado as coisas, sem ter mimado aquela garota, qual é mesmo o nome dela?!

—Kazumi... —Falou ele virando o rosto.

—Buki quando você vai entender, você é um demônio! Um demônio! Não pode perder tempo com essas coisas! — Disse ele mudando totalmente seu tom de voz— Me desculpe, perdia cabeça, mas andei pensando e preciso da prova de sua lealdade... — Falou voltando ao seu tom de voz normal.

—Ahn?

—Eu quero a cabeça! A cabeça da garota! — Disse ele friamente, com um enorme sorriso.

—Mas ela não é importante para a missão mestre?!

—Negativo! Ela foi apenas um erro, aqueles olhos são muito instáveis em um humano, minha nova raça tem que ser perfeita, nada de instabilidade. Trouxe ela apenas para complementar o teste deles. Ainda bem que eu não fiz aquele experimento louco de colocar um olho humano em você!

—Claro... — Disse ele com um tom de voz vazio.

—Agora é hora de executar o plano! Vamos, eles ainda não viram nada— Disse ele sorrindo friamente— Essas crianças ainda não viram o meu inferno!

Buki saiu da sala com passos pesados, caminhava lentamente, sem expressão. Ele suava frio, estava em conflito com sigo mesmo, havia treinado a vida toda para aquilo, apenas em pensar que teria que matar e decapitar aquela garota lhe dava cala frios. Ele não reconhecia aquela sensação, já havia matado milhares de pessoas, sem sentir um arrependimento. Uma lagrima escapou de seu olho humano.

—Merda! —Gritou ele cerrando os punhos.

...

Os quatro caminhavam lentamente pelos corredores, estavam alertas, olhavam constantemente para os lados, até que Kazumi perguntou:

—Então qual é o plano?

—Eu estava pensando em tentar encontrar o Yako, ele é bem poderoso, podemos usa-lo para poder lutar, e até mesmo arrancar informações desses filhos da mãe, quero saber o que eles querem...

Mizuki e Hideki voltaram a olhar para trás, Kentaro estava com uma faca no pescoço da Kazumi a alguns metros de distancia.

—Se afastem ou eu a mato! —Disse Kentaro com os olhos completamente brancos.

—O que você esta fazendo?! — Perguntou Mizuki nervosa.

—Afastem-se! — Disse ele com um tom de voz vazio.

Quando os dois se afastaram, no mesmo segundo uma especie de parede caiu separando eles em dois grupos, a ultima coisa que Mizuki e Hideki conseguiram ver foi Kentaro cravando a faca no peito da garota.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA... HAUABUAHUAHUAHUAH
N ESQUEÇAM DE COMENTAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marca da maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.