A marca da maldição escrita por elfica


Capítulo 12
Cap 12- Promessas


Notas iniciais do capítulo

Eai! quero dedicar esse cap a Kisara, que finalmente voltou ao nyah! Mas tb quero agradecer a tds que estão acompanhando! :3
Esse é um cap focado nos dois irmãozinhos Yako e Hideki! mas com uma participação especial da Mizuki kkkkk
Prox cap vai ter como foco Kazumi e Kentaro...ah e tb só avisando vai ser um cap triste então se preparem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574840/chapter/12

Hideki despertou com um pulo, respirava com muita dificuldade por causa da mordaça em sua boca, e nem conseguia se mover por causa das correntes presas em diversas partes de seu corpo, inclusive no pescoço, ele estava preço como um animal. O garota estava tonto, suado e se tremia, não sabia o que pensar sobre aquilo, apenas olhou ao redor, foi então que viu o rapaz de cabelos brancos ao seu lado, mas diferente de Hideki, ele usava uma camisa de força, mordaça e pelo menos quinze correntes em diferças partes do corpo. Hideki olhou para o lado, tentando se comunicar com Yako, mas ele estava em panico demais para pensar em qualquer coisa racional.

Aquilo não continuou por muito tempo, pois uma pequena garota de cabelos vermelhos entrou na cela onde os garotos se ancontravam, o que era realmente estranho naquela garota era seu olhar, e principalmente se sorriso.

Hideki tentou falar, mas por causa da mordaça, as unicas coisas que sairam de sua boca foram palavras incompreensiveis.

—Não precisa se incomodar com a mordaça, eu vou tira-lá de qualquer forma!— Disse ela com um grande sorriso— pronto!

—Muito obrigado, mas você pode me dizer o que...— Ele foi surpreendido com um grande soco no rosto, caindo de cara no chão— o que você...— Outro soco foi dado, mas dessa vez em sua barriga.

—Eu só tirei a mordaça para conseguir ouvir seus gritos— Disse ela com um sorriso sorriso psicótico— Gritos de humanos são tão...tão...não da nem para descrever! Eles são maravilhosos.

—O que?! Eu estou em algum tipo de hospício?! Moça você cometeu um grande engano eu não sou doido!— disse Hideki limpando o sangue que saia de sua boca.

Ela ficou de joelhos, olhando para o chão com uma grande sorriso, pegou no queixo de Hideki e falou cinicamente:

—Eu adoro tipos como você! Tornam tudo mais interessante, persistentes e nunca desistem, vai ser tão legal te torturar.

—“Torturar”?!— Disse ele com uma cara de espanto, essa palavra começou a martelar em sua cabeça, tirando ele do serio, se ele não era louco, poderia ficar.

O garoto de cabelos brancos começou a se contorcer, tentando escapar.

—Ahn?!— Falou ela olhando para o garoto ao lado— Parece que alguém quer se juntar a festinha— Zombou ela.

Ele olhou com um olhar frio para ela.

—Vamos ver se você é tão durão como parece!— A garota deu uma serie de socos no rosto do rapaz, mas ele não demonstrou nenhum sinal de dor, nem ao menos se mexeu— Interessante! Muito interessante, agora vamos ver se você consegue ser tão resistente quanto aparenta!— Ela pegou uma faca e enfiou no braço do garoto, mas logo que a lamina foi retirada, o ferimento foi cicatrizado— Que sem graça! É mais legal brincar com o outro, depois aviso isso para o chefe!

—Chefe!?— Perguntou Hideki tentando retirar alguma informação.

—Sim! Ele é muito legal! O chefe falou que eu poderia brincar um pouco com vocês, isso não é incrível?!

“Brincar” a cada palavra que aquela garota falava, Hideki perdia cada vez mais o controle, mas ele não podia se deixar levar pelos sentimentos, quando era criança jurou que seria mais forte, e que não choraria, que ficaria sempre sob controle.

—Vamos começar!— Ela cortou a blusa de Hideki— Você não pode ter proteções, não é justo!

—Você tem que estudar mais! Você realmente não conhece o significado de justiça.

Ela deu vários socos nele, dessa vez com uma cara fria.

—Nunca responda alguém em uma posição superior a você, posso te matar se quiser, você nem é importante para a missão!

—Missão?! Como você sabe meu nome?!— Perguntou ele tossindo sangue.

—Eu já disse para você calar a boca!— Ela estava completamente instável, dando chutes e socos, sem parar.

Até que foi ela quem recebeu o soco.

—Já chega!— Disse Yako frio.

—Como você escapou?!— Perguntou ela assustada.

—Deixe el em paz, seu inimigo sou eu— Ele tirou a mascará que cobria seu rosto, revelando varias cicatrizes— Não sei quem você é ou o que você quer! Mas se mexer com ele, vai ter que lidar comigo!

—Está tão preocupada assim com o garoto? Interessante! Isso está cada vez mais interessante!

O rapaz de cabelos brancos começou a soltar fogo pelo corpo, lutando contra a garota, que desviava com facilidade dos golpes.

—Você não vai conseguir enfrentar um demônio, é apenas um humano!— Falou ela relaxada.

—Você errou!— Ele apareceu feito uma sombra atrás dela, dando um soco que a deixou inconsciente por alguns segundos.

Yako rapidamente foi na direção de Hideki, derreteu as correntes com suas chamas e então falou:

—Hideki me escute! Salve seus amigos, eu consigo segura-lá! Não olhe para trás apenas corra!— Disse ele olhando com seus olhos vermelhos para Hideki.

—Você está fez tudo isso por mim?! Por que? Eu nem te conheço direito!— Perguntou Hideki, o garoto estava confuso, ainda não tinha conseguido processar tudo que estava acontecendo.

—Apenas corra!— Falou Yako olhando para o lado.

Quando Hideki saiu, alguns segundos depois, a garota despertou, o seu olhar era soabriu, as marcas em seu corpo começaram a crescer feito uma cobra.

—Você conseguiu!— Disse ela olhando para Yako com aqueles frios olhos pretos e vermelhos— Você finalmente conseguiu me tirar do controle!

...

Mizuki estava parada, olhando para a parede, seus olhos que antes eram brilhantes, agora são vazios, não tinha nenhuma noção de tempo. Então olhou para o local onde o corpo do seu...tio estava. O corpo tinha sido levado a um tempo, por aquele louco, mas o cheiro de sangue ainda predominava no local. Mizuki estava visivelmente perturbada, se não ficou louca depois do ocorrido, era muito forte.

—Mizuki!— Gritou um garoto desesperado, abrindo a porta da cela com força— vamos sair daqui!

Ela não se mexeu, nem se deu ao trabalho de olhar para Hideki.

—Mizuki o que aconteceu?— perguntou ele enquanto tentava tirar as correntes dela— Eu nunca te vi assim...

Ela permaneceu parada, mesmo depois que ele conseguiu tirar as correntes.

—Mizuki!— gritou ele bem próximo do seu rosto, sacudindo ela.

—Por que eu deveria ir?— Disse ela, o tom de sua voz era calmo e fora de si.

—Como você tem a coragem de perguntar isso?!— Disse ele olhando nos olhos vazios da garota— Mizuki independente do que aconteceu, vamos precisamos resgatar os outros, Kentaro, Kazumi, sensei...

Lagrimas começaram a descer dos olhos da garota.

—Espera...Não...Não— Falou ele entrando em desespero— essa gente matou o...

Ele a abraçou com força e falou:

—Mizuki vamos quebrar a cara desses filhos da puta!— Disse ele tentando não chorar.

—Hideki eles riram na morte dele...eles não são humanos...— Falou Mizuki desesperada.

—Então vamos bater na cara deles! Até que não possam rir nunca mais!— Disse ele apertando-a com mais força.

—Só me prometa uma coisa Hideki...— Disse ela abaixando a cabeça.

—O que?!— Perguntou ele olhando em seus olhos.

—Independente do que aconteça, você não vai me deixar, você não pode morrer!

—Eu prometo!— Disse ele com um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM OQ ACHARAM!!!! PROMETO Q VOU POSTAR COM MAIOR FREQUÊNCIA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marca da maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.