Everythings escrita por bellswancullen2


Capítulo 2
O estranho


Notas iniciais do capítulo

Eu não o conhecia. Ele me parecia um carinha legal. Eu achei ele até que bonitinho; mas não gostava dele. Gueiza me deixou de novo na mão, mas outra pessoa MELHOR que ela viria me ajudar. ISSO ERA ÓTIMO U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57480/chapter/2

Após Gueiza acabar de fazer os curativos nos braços, pernas e outras partes de Nobell, elas se levantaram e começaram a andar. Ouve-se um roncado parecendo trovão. Mas por sorte, era a barriga da pequena No; ela estava faminta.

- Tome Nobell, um biscoito recheado.

- Comprou aonde? É muito gostoso!

- Eu mesma fiz, no nosso abrigo limpo e quente.

- Pare com isso Gueiza! Se quiser ir, vá logo. Não vou ficar enchendo seu saco. Se quiser ir dormir com cobertor e travesseiro, pode ir. Não vai ser eu que vou ser zoada todo dia por Qlisqui e Tsunamy. Aquelas garotas me pagam algum dia...

- ECA! Odeio Qlisqui e Tsunamy. São filhas de Gueixa, e moram na cidade dos ricos. São gerentes do abrigo onde ficamos u_u Ficam me zoando toda vida. ARG! Odeio aquelas patricinhas....

- Pois é. Volta também para comer macarrão e ovo todo dia. Sinto até meu estômago embrulhar sabe... Você não é perseverante, Gueiza. Se alguém te colocasse em uma prova para ganhar um milhão de reais, você desistiria bem no começo. É muita preparação e pressão.

- Pare com isso, e coma seu biscoito.

- E se eu não quiser comer? Oque fará? Sairá correndo e vai contar para a professora Elizabeth? Muita graça.

- Pare Nobell! Está me ofendendo.

- Isso é para você tomar vergonha na cara, e aprender que EU não sou aquela marionete que Qlisqui e Tsunamy fazem eu ser. EU SOU EU, e ninguém vai mudar isso. Entendeu Gueiza?

- Então irei embora.

- Vá e veja minha subida de vida, sua boba.

- Tchau Nobell!

- Adeus Gueiza.

Andando pelo caminho sozinha, Nobell achou 100 (cem) reais. Guardou em sua mochila, para que pudesse não gastar. Logo em frente, viu que era a sua amiga Gueiza que estava jogando dinheiro no chão. Nobell como não é boba, pegou tudo. Viu sentada no chão bem depois, um menino de olhos verdes, de cabelos vermelhos que usava óculos. Resolveu ajudá-lo:

- Oi menino. Oque houve com você? Parece ser de Everythings...

- E sou, menina. Só que eu cansei daquele mundo onde todos descriminam pobres... e eu tenho de tudo. Menos amor de pai e mãe. Eles só pensam em dinheiro...

- Ah. Eu sou Nobell. Pode me chamar de No ou de Bell. Tanto faz. E você, quem é?

- Sou Taquiro. Filho de Jéssica Tamara e Jordan Monteiro. Vim da China a algum tempo atrás...

- Já morou na terra, menino?

- CLARO! Meu pai era astronauta, mais caiu aqui; Ele que criou a Everythings. Logo depois, ele nos trouxe para cá.

- Que legal! Quero ir para Everythings porque meu sonho é ser empresária, sabe.. quero ter uma família, e ter pelo menos um dinheirinho.

- Hum, venha que eu a acomodo em minha casa! Temos dois quartos para visitantes. Quer vir?

- Sim! Adoraria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que os pais de Tachiro, Jéssica Tamara e Jordan Monteiro irão deixar a pequenina Nobell se ospedar em sua casa? Brigado por lerem o segundo capítulo de Everythings! Beijos e deixem REVIEWS hein ;** b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everythings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.