Ciclo de odio escrita por Lady Demise


Capítulo 2
Deixada para viver.....


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês,se eu ter alguns comentários, eu posso posta o outro capitulo depois de amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574775/chapter/2

Temari e Kankuro andavam felizes, ambos seguravam presentes para a sobrinha mais nova, a loira conversava besteiras com o marido preguiçoso.

–Estou ansioso para mostra minha nova técnica de controlação de bonecos para Hana.- Depois de alguns anos mostrando como controlar bonecos para a sobrinha mais velha, ela tinha ficado muito boa naquilo ate mais do que ele, mesmo não admitindo.

–Cale-se Kankuro,já sabemos que ela melhor do que você.–Shicamaru brincou, ele apenas bufou, e soltou uns palavrões inadiáveis.

Quando já estavam perto da mansão, viram apenas o pequeno montinho rosado deitado no chão, chegando lá, Kankuro pega a menina nos braço enquanto Shikamaru examina os sinais vitais, mas logo perceberam que ainda respirava.

–Eu vou entrar,chamem ajuda para a Saori.-Eles apenas concordam com a cabeça.

Temari decide mergulha na escuridão da imensa casa, para procurar vestígios do que tinha acontecido, e apenas conseguiu ver uma fraca luz vindo do alto da escadaria, subiu os degraus vagarosamente, para se alguém estivesse ali, ela o pegasse de surpresa.

Quando chegou no primeiro degrau, ela apenas abriu a boca e gritou e começou a chorar, ver seu irmão caçula morto foi demais para ela.

Os dois homens que estavam esperando do lado de fora, foram ao seu socorro, Kankuro ainda carregava a menina nos braços.

Kankuro já tinha presenciado várias cenas de mortes, mais de longe aquela era pior, aquilo parecia um verdadeiro cenário de guerra, moveis derrubados, janelas quebradas a única coisa de pé era a mesa com uma vela quase totalmente derretida.

Sakurai estava em cima de Hana, havia uma grande espada arrevessando os dois corpos, como se ele quisesse proteger sua irmã gêmea ate o último suspiro, ele devia ter esperança de que ele entrando na frente do golpe ela sobrevivesse, para a infelicidade dele, não deu certo.

Sakura se agarrava a roupa de Gaara,e ele estava em uma enorme poça de sangue e areia.

Ele apertou mais ainda a garotinha nos seus braços, depois de muito tempo deixou as lágrimas rolarem.

Shicamaru estava mais triste por causa de Sakura e seus filhos, já que eram amigos de infância , mas estava também infeliz pelo ser genro.

Temari o abraçou forte, sentiu suas costelas estalarem, mas não poderia reclamar em um momento como aquele.

–Eu sinto muito.-Ela apenas chorava, isso era surpreendente para ele, já que ela costumava ser uma ninja forte e determinada, agora estava completamente em lágrimas.

Depois de deixar Saori no hospital, e informa a morte do kazegake sua mulher e seus filhos, iriam enterrá-los depois de três dias, assim teria tempo de Saori acorda e se despedir dos seus pais. Gaara era respeitado e estava fazendo um ótimo trabalho como kazekage, toda Suna estava em luto por causa disso, seria difícil achar um igual, apostariam em Saori, ela tinha a mesma seriedade e autenticidade que seu pai, mas, infelizmente ainda era uma criança tola....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem a historia,comentem se eu preciso melhorar,obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciclo de odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.