Ciclo de odio escrita por Lady Demise


Capítulo 1
Era apenas uma criança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova fic.Não se preocupe se você não gosta de gaasaku,eles só aparecem no começo.Alguns personagens que morreram estarão vivos nessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574775/chapter/1

A garotinha de guaze oito anos voltava mais rápido do que seus pês lhe permitiam, o rosto corado da corrida combinava perfeitamente com seu cabelo roseio.

Ela mal chegou perto do prédio do kazekage, e o guarda já sabia o que ela ia dizer, ele ficou de joelhos para ficar da mesma altura da garotinha.

–Seu pai já foi embora mais cedo, rosadinha.-Ela apenas sorria, enquanto ele bagunçava seu cabelo.

–Arigato,Karoto-sensei.-Se despedia o homem que era guarda de noite, e de manha ensinava na academia ninja.

Ela se apressava com um grande sorriso no rosto, estava ansiosa para ver o que os seus pais tinham lhe preparado de aniversario, e também estava muito feliz que seus irmãos iam voltar de missão naquela tarde.

Quando já estava próxima a mansão do Kazekage, avistou um homem de sorriso macabro sentado em um banco do outro lado da calçada.

–Quem e você? -Gritou para o homem, ele não respondeu, apenas ampliou o sorriso sádico.

Decidiu ignorar, pensando que o homem fosse um ninja que apenas veio relatar uma missão para seu pai, mas ele pediu que falasse disso amanha, já que naquela noite iriam festeja.

Logo quando chegou perto da porta, viu que ela estava entreaberta, a afastou com sua pequena mão, e adentrou na completa escuridão.Torcia para ser algum tipo de surpresa, mas logo que chegou no topo da escada, o ambiente era iluminado apenas pelas velas do bolo cor-de-rosa, e seus pais e irmãos estavam inertes cercados por grandes poças de sangue e areia.

Ela entrou em choque, as lágrimas não pararam de escorrer de seus olhos verdes-água, os seus joelhos fraquejaram, e foram contra o chão de madeira.

–Saori.....Saori.....-Ouviu a foz doce de sua mãe,e correu ate ela , os cabelos roseio de Sakura se misturavam com o sangue derramado quase que negro.

–Mamãe, fique parada, vou chamar os médicos.- Ela estava agachada do lado corpo quase morto da mãe, a barra do vestido rosa estava totalmente em vermelho.Quando ia saindo para ir procurar ajuda ,Sakura segura seu braço.

–Mãe?-Perguntou quase que desesperada, tentando liberta seu braço da mãe.

–Já e tarde demais para mim, Saori.-Mesmo quase morta, Sakura ainda era bem forte.Ela olha uma última vez para os olhos verdes da filha que eram um pouco mais opacos do que os seus.

–Não diga isso mãe, eu vou te ajudar, e você não vai morrer.-Saori segura a cabeça da mãe, e tentando sacudi-la para mantê-la viva.

–Mesmo não mais existindo nesse mundo,não quer dizer que vou deixar de ter proteger,eu sempre estarei com você .Lembre-se seus poderes estão nas plantas,mas não as use para o mau.-Sakura limpava o rosto rosado da filha em lágrimas

–Não siga o caminho dele, não se vingue, isso e um caminho sem volta.Prometa!.- Sakura não a queria se tornasse igual a Sasuke,não queria que ela magoasse as pessoas como ele magoou, queria que ela tivesse uma vida feliz.Mas mesmas fazendo ela prometer, sabia que Saori era teimosa e iria atrás dele, aquela promessa era apenas para morre em paz.

–Por favor, prometa!-lágrimas rolavam dos olhos esmeradas de Sakura,ela tentava desesperadamente convencer a filha.

–Eu prometo, mamãe.- Sakura solta um fraco sorriso, e depois se agarrou ao cadáver do marido, e finalmente morre.

A rasada, desobedecendo mãe, saiu em busca do homem estranho, e ele estava exatamente parado na porta da mansão a esperando com o mesmo sorriso sádico.

–Por que matou meus pais?-Ela perguntou em meio as lágrimas.

–Porque eles mereciam.Porque ela abandonou a mim e Konoha.-Ele limpava a espada na maga do kimono branco.

Ele virou as costas, e continuou andando como se nada tivesses acontecido.Aquele homem tinha despedaçado sua vida, seu futuro, sua inocência e sonhos.

–Hey, não me negue uma chance de vingança.Qual e o seu nome?-Uma enorme ódio se acumulava dentro dela, ele gargalhou daquilo como se fosse uma grande piada, e depois olhou para ela sorrindo.

–Uchiha Sasuke....-Ele riu novamente.-Garotinha tola, se quiser me matar, me odeie, me despreze.E ainda sobreviva de forma desagradável. Corra, corra, e se agarre a vida!-Ele a olha com aqueles horríveis olhos vermelhos, e ela cai desmaiada no chão, assim com Itashi fez ele a anos atrais, mas dessa vez ele não queria proteger ninguém, apenas seu próprio orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Talvez poste outro capitulo ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciclo de odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.