Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 6
Plano em ação - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii! sentiram minha falta?
Gomen pela demora, o cap estava pela metade, e eu quase não tinha tempo para terminar, tinha muito trabalho escolar pra fazer, semana de provas e etc, eu não podia mexer no not
T-T
mas agora eu terminei o cap. ^-----^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/6

A Sensei entrou na classe e começou um assunto de matemática – Bem que a Rin falou que ia ser de matemática – pensei.

– Já já começa a brincadeira da aposta eu planejei tudo ontem a noite. – pensou Rin com um sorriso. – mas eu planejei o que mesmo? -.

Pov Miku Off

Pov Rin On

– Ah já sei! – peguei um caderno pequeno que eu só uso pra desenhar. – Vou fazer os planejamentos nesse caderno. – pensei.

Abri o caderno em uma folha qualquer, e comecei a fazer...

Meu plano

Na escola ( na ordem qualquer )

1- jogar a borracha sem querer ( borracha da Miku rsrs )

2- Trocar de lugar com Ia.

3- Empurrar Miku em cima de Len. (“ hahaha, eles são fofos juntos *u* ... eu sei q eu vou pensar isso” )

4– Abraçar o Len por 15 segundos. ( “na saída ou slá” )

5– Beijar a bochecha do Len. ( “awww vai ser tão fofo!” )

6– pegar a caneta dela ( “ela vai ter q pedir emprestado ao Len rsrsrs” )

7Beijar o Len – não essa aki já é exagero, não vou pedir muito pra ela, eu vou fazer tudo mesmo hihi

Em casa ( ordem certa )

1– Pedir para o Kuo-Kun se ( Miku ) pode dormir hj aki ^----^

2– Trancar Miku no banheiro com o Len ( “hahaha” *u* )

3– pedir pra ela falar de qual menino da sala ela gosta ou estar gostando

4– falar se o Kuo-Kun gosta de alguma garota da classe (“ pq eu vou perguntar isso? ah é rsrs” )

5– vc gosta do Len? ( “perguntar na hr de dormir” )

6- tentar colocar ela no quarto do Len ( *u* “ela não pode acordar, e nem o Len” )

7– tirar foto deles ( “hahaha sou mal” )

Terminei de fazer o plano. – agora vou colocar em ação! – pensei. – mas, se for assim não vai ser igual à aposta... Ah vou deixar assim! – ainda pensando.

Passaram-se alguns minutos, e eu não queria prestar atenção na aula, então eu resolvi fazer logo alguma parte do plano.

– Etto... Miku-chan, você tem uma caneta para emprestar pra mim? – perguntei, ela para de prestar atenção na aula.

– Eu tenho duas! Quer de que cor Rin? Aqui tem preto e azul as únicas que eu tenho. -.

– Er... Eu quero a preta. – ela entrega a caneta preta para mim e guarda a azul no canto de sua mochila, e volta a prestar atenção na aula. – quando ela não estiver olhando, eu pego a caneta azul rsrs. – pensei.

– Você está sem caneta? – perguntou Miku falando baixo só para eu escutar.

– Ah... Sim, a minha sumiu. – disse com um sorriso.

– Ah. – sorriu, e voltou a olhar a aula.

Esperei ela voltar a prestar atenção na aula, quando ela estava focada em atenção na aula, resolvi pegar logo essa caneta. Peguei a caneta e ela não percebeu, peguei meu estojo e coloquei a caneta de Miku dentro.

[...] 20 Minutos de aula depois.

– Agora vamos começar á escrever! Hoje tem assuntos novos em matemática! E não é assunto pequeno. – disse sensei.

Todos da classe pegaram seus cadernos, e começaram a copiar.

Peguei o meu caderno, e comecei a copiar...

– Rin... Você viu a minha caneta azul?

–... Não, você tinha colocado ela do lado da sua mochila... deve ter caído.

– Hum... Vou procurar... – ela se levantou de sua carteira e foi procurar...

Enquanto ela procurava a caneta, fiquei copiando o assunto, um minuto depois ela chegou, e se sentou em sua carteira novamente.

– Achou sua caneta Miku? – perguntei com uma maior cara de... a deixa pra lá rsrs.

– Não. – fez biquinho.

– Miku! Pede ao Len uma caneta emprestada, ele sempre trás quatro canetas.

– Sério? Mas se for assim... – pensa um pouco – você poderia ter pedido emprestado uma caneta ao seu irmão... -.

– Er... Ele não trouxe a caneta preta hoje. – falei uma mentira! Agora tenho que encontrar a única caneta preta de Len!

– Ah... Mas eu vou lá e peço emprestada uma caneta azul.

– Espera só um pouco... – sai da minha carteira e fui na de Len.

– Len! Você trouxe a sua caneta preta? – perguntei.

– Hum, vou ver... – ele olhou a mochila – Não eu deixei em cima da minha escrivaninha.

– Ufa...

– Er... Porque você disse “ufa”? – pergunta Len.

– Nada não... Vou voltar pra minha carteira! – voltei e me sentei em meu lugar.

– Estava falando o que com seu irmão? – pergunta Miku.

– Só perguntei se ele trouxe a caneta preta hoje, mas ele esqueceu em cima da escrivaninha dele... Miku vai lá pede logo a caneta emprestado, a sensei vai apagar o quadro daqui a pouco, e você não copiou nada ainda!

– O que? Vish! Eu não copiei! – Miku saiu da carteira e foi pedir a caneta emprestada.

Eu continuei a copiar...

Pov Rin Off

Pov Miku On

– Por que! Minha caneta foi desaparecer justo agora! Na aula de matemática, e pior vai ser muito assunto pra copiar, e eu não copiei nada! – pensei enquanto ia pedir uma caneta emprestada ao Len.

– O-oi Len. - Por que eu estou nervosa? É só pedir uma caneta emprestada!–.

– Oi Miku.

– Etto... Len... você pode emprestar uma caneta pra mim? É que a minha sumiu.

– Claro. – Len pegou uma caneta azul em sua mochila e entregou pra mim.

– Arigatou Len! Na saída eu devolvo.

– Ok.

Voltei a minha carteira, peguei minhas coisas e comecei a copiar o assunto chato.

[...] Terceiro horário aula de redação.

A sensei passou uma atividade avaliativa, tem que fazer uma história qualquer, o que vier na mente, e tem que fazer á lápis.

Eu já estava no meio da história, e foi ai em que eu errei uma palavra – Merda. – pensei.

Fui pegar minha borracha que estava do lado do caderno, mas a borracha não estava lá, - ou será que coloquei em outro lugar? – procurei, mas não achava essa bendita borracha! – Ah! Desisto! – coloco minha cabeça em cima do caderno.

– Miku? Você esta bem? – pergunta Rin.

– Sim.

– Então por que você estar com essa cara, perdeu algo?

– Minha borracha, não encontro! Procurei, mas não acho!

– Hum... Vou te ajudar á procurar... – Rin ficou olhando a sala, depois ela olhou para trás, não entendi, mas talvez ela tenha achado que a borracha possa ter caído ali, mas pra mim não pode ter caído lá.

– Miku! Achei... Olha no chão perto do sapato do Len. – olhei pra trás, Ia e Len estava fazendo a história, quando olhei para o chão vi minha borracha. – Mas oquee? A borracha estava em minha carteira! Como ela foi cair aii? Estava perto da minha mão esquerda e depois desaparece assim do nada! Só se essa borracha criou vida! Só pode! Hoje a os meus materiais escolar estão sumindo, não estou entendendo isso. Hum... vou pedir pro Len pra pegar pra mim. -.

– Len, você pode pegar minha borracha que estar perto do seu sapato? Por favor. – Ele para de escrever, olha pra mim por alguns segundos, e depois pega minha borracha.

– Arigatou. – ele voltou a produzir sua história.

Coloquei minha borracha na carteira, mas em minhas vistas.

[...] 45 Minutos depois

Escutei Rin conversando com alguém, mas não prestei atenção, pois eu estava focada na minha história e faltavam alguns minutos para o intervalo acabar, e eu ainda não sei como vai ser o final da história.

– Miku.

– Sim?

– troca de lugar com a Ia? Não reclama :3 isso faz parte da aposta rsrs – falou Rin. – Mas por que ela quer que eu troque de lugar? ... Ah é, aquela aposta! Mas até agora ela só pediu isso? Ah então ta, eu achava que essa aposta era tipo: faz minha atividade, por favor, ou arruma meu cabelo e etc... Mas está parecendo que ela quer que eu fique do lado do irmão dela sei lá, eu nem conheço ele direito, mas por mim tudo bem, nós vamos ser amigos mesmo.

– Ah, ok. – troquei de lugar com Ia.

– Len troca de lugar com Miku, é que eu quero que sente atrás de mim. – Disse Rin.

Len não disse nada, apenas olhou para mim e trocou de lugar comigo,– Ebaaa , estou na janela de novo! -.

[...] 5 Minutos depois

Ah... só tenho dez minutos pra terminar essa história! E eu não sei como vai acabar... vou acabar desistindo! O Len já terminou a Rin, a Ia já estar terminando, e eu aqui sem imaginação – coloquei minha cabeça em meu caderno e fiquei pensando em algo para terminar a história.

Pov Miku Off

Pov Len On

Eu já tinha terminado a redação faz 7 minutos, depois disso fiquei olhando para o teto da sala, pensando, - As meninas hoje estão estranhas, será que tem haver com aquela pergunta da Rin? “Então, você já sabe como vai ser amanhã né?” , acho que Rin está planejando algo, ou já planejou... -.

Sai de meus pensamentos, olhei para o lado e vi Miku com a cabeça no caderno, então eu resolvi perguntar...

– Miku, já terminou a redação. – ela olhou pra mim, e balançou a cabeça negativa.

– Não sei como terminar a história.

– Hum... Quer que eu te ajude a terminar, eu sou muito bom em redação. – ela mexeu a cabeça em sinal positivo e deu um sorriso, o sorriso deve ser de alivio, pois falta 10 minutos para o horário da aula acabar, e tem que entregar essa redação hoje.

– Me deixa ver sua história. – peguei o caderno dela e comecei a ler. – Minha história deve estar horrível, não sou boa em fazer histórias longas. – disse ela.

Li a história. – A sua redação não estar ruim... ta muito boa, eu só vou fazer o final, já sei como fazer, não se preocupe.

– Arigatou Len!

Comecei a fazer, fiz o que vinha em minha mente para a história ficar perfeita. Terminei na hora em que bateu o sinal. Entreguei o caderno para ela, ela nem leu o que eu escrevi e foi logo destacando a folha para entregar, eu fiz o mesmo.

Entregamos a redação, e todos saíram da sala, eu fui o ultimo a sair, pois eu peguei um livro que estava em minha mochila, e fui guardar no meu armário no corredor.

Coloquei meu livro dentro do armário, peguei meu fone e fechei o armário, logo vi minha irmã e a sua amiga Miku andando no corredor em minha direção, – Ou é pro armário? Deve ser, pois o armário da minha irmã é do lado do meu. - Peguei meu celular que estava em meu bolso da calça, conectei meu fone e coloquei em alguma música. As garotas chegaram, Rin colocou algo no armário, fechou o mesmo, e começou a conversar com Miku.

– Vou beber água e depois vou para o pátio. – penso.

Fui beber água, as garotas ficaram conversando... Não sei o que elas estavam conversando, a música que estar em meu fone estar alto. Voltei para o corredor, agora eu estou indo para o pátio, as garotas ainda estavam lá perto do armário, eu já estava quase perto delas, quando eu cheguei um pouco mais perto, as meninas estavam vindo em minha direção, Miku vinha na frente e minha irmã atrás. Miku estava perto de mim e sem querer alguém a empurra ela e quase nós dois ia cair, mas não caímos, eu segurei ela, eu olhei para minha irmã parada rindo com a mão na boca – Ela está pensando em algo... – Miku olhou pra mim e eu olhei para ela, ela ficou um pouco vermelha – Deve ser de vergonha.

– Go-gomen Len. – ela está kawai vermelhinha! – pensei.

– Não se preocupe. – dei um sorriso e parei a música do meu celular e deixei meu fone em meu pescoço – Estou indo para o pátio, vocês duas vem?

– Sim! – disse minha irmã.

Fomos para o pátio, lá estava chato, então resolvemos ir para o lado da escola, onde fica as cerejeiras, flores e plantas, sentamos de baixo de uma cerejeira, minha irmã puxou Miku e falou algo pra ela, Miku olhou para mim e Rin falou:

– Vai logo você tem que fazer isso! – disse minha irmã com um sorriso de orelha a orelha.

Fiquei olhando minha irmã, eu não estava entendendo nada, o porquê ela estar tão feliz... Começou a passar uma brisa boa, e eu fechei os olhos.

– Vai Miku agora. – escutei minha irmã falando enquanto eu ainda estava com os olhos fechados aproveitando a brisa.

De repente eu senti alguém me abraçando, eu abri meus olhos para ver quem era, era a Miku, ela está com a face corada, depois de alguns segundos ela desfez o abraço – Eu estava gostando! – e saiu com minha irmã, Rin ficou mais alegre ainda, parecia uma louca.

O sinal para entrar para as classes tocou, todos que estava no pátio entraram, eu estava subindo as escadas, senti alguém me puxar... Era minha irmã.

– Len fica ai parado ok? Vai ser rápido eu só quero tirar uma foto... – não entendi o que minha irmã estava fazendo, mas eu fiquei parado.

– Quando eu falar três vou tirar a foto! - disse minha irmã.

– Um... Dois... Três! – quando minha irmã falou “três!” senti alguém beijando minha bochecha, quando olhei para o lado para ver quem era, vi Miku, acho que eu fiquei vermelho na foto... Mas espera, foto! A Rin esse tempo todo queria uma foto da sua amiga beijando minha bochecha? Então era isso que estava planejando ontem á noite? Ah mais deixa pra lá, a Rin tentava fazer isso com as outras meninas me beijar, mas nunca acontecia por que eu sempre descobria, mas e agora? Esse eu também sabia, eu só queria saber como ela ia planejar esse, e eu também deixei, a Miku é linda e fofa, acho que eu estou gostando dela, mas eu só conheço ela dois dias ou três, e o pior é... Meu melhor amigo é irmão dela.

Acho que eu fiquei pensando, quando eu acordei para a realidade, as meninas já estava entrando na classe, eu sai correndo, pois eu vi a sensei quase perto de nossa sala.

Entrei á tempo e me sentei em minha carteira do lado de Miku ela ainda estava corada – Kawaii!–, depois a sensei entrou e começou a dar a aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap?

Obs: No meu perfil vou colocar o status dos caps, para vcs saberem se o próximo estar na metade ou pronto...

Bjs, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.