Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 5
Planejei o que mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Gomen! T^T demorei ;-; ( mais detalhes nas notas finais )
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/5

Andei até a sala e vi elas duas dormindo no meio daqueles ursos. – que fofas – falei baixo.

– Mas o que eu tô pensando! Ela é a irmã do meu melhor amigo, e eu não conheço ela direito e já estou animado! Me perguntando se ela vai dormir aqui! – pensei.

Olhei a sala cheia de ursos pelo chão e alguns no sofá, comecei a pegar os ursos e levei para o quarto da minha irmã.

~*~

– Finalmente terminei de arrumar aquela bagunça! – disse me jogando na minha cama.

Fiquei olhando para o teto branco de meu quarto pensando em coisas aleatórias, mas meu pensamento foi interrompido por uma irmã chata, que entrou e pulou em cima de mim.

– Len-nii! Você pode ligar para o Mikuo e pedir para ele se a Miku pode dormir aqui hoje?

– Por que você não liga? – perguntei.

– tô sem credito. – disse. ( Rin: sqñ! ^---^)

– ... – pensei um pouco – espera mas eu coloquei 20 reais esse mês para você!

– É... gastei tudo em um jogo! – falou ela.

– Queee! Mês que vem não vou colocar pra você. -.

– Ok, você vai ligar ou não para o Mikuo? – ela fez uma carinha fofa.

– Ta bom, eu ligo. – falei me levantando para procurar meu celular.

– Ebaaaa. – disse ela dando pulinhos em minha cama.

Achei meu celular, e liguei para Mikuo, perguntei se a Miku pode dormir hoje com a Rin, ele deixou e mais tarde ele veio e trouxe as coisas de Miku, nós conversamos um pouco e depois ele foi embora e disse para eu cuidar das duas e não fazer nada com Miku. ( Len: E eu tenho cara de tarado? Ly: ... )

11:45 da noite

Voltei para meu quarto, peguei minha roupa de dormir e minha toalha, sair do meu quarto e fui para o banheiro.

Depois de alguns minutos sair do banheiro já com a roupa de dormir.

– O que será que as meninas estão fazendo? – pensei.

Andei até o quarto da minha irmã, fiquei olhando elas pela porta entre aberta.

– Rin sempre esquece essa porta aberta. – pensei.

Elas estão com a roupa de dormir e sentadas em cima do tapete rosa claro, Rin estar com uma blusa amarela e pequenos detalhes de rendas brancas na blusa, um short amarelo com os mesmos detalhes da blusa. A Miku estar usando uma blusa da cor azul claro com bolinhas brancas com pequenos detalhes de rendas brancas, e um short igual a da Rin, mas o da Miku é azul claro com bolinhas.

– Então, você já sabe como vai ser amanhã né? – perguntou Rin.

– Sim.

– Do que elas estão falando? – pensei.

– Agora são quantas horas? Temos escola amanhã! – disse Rin desesperada.

– Nossa eu me esqueci... são quantas horas? – Miku falou bocejando.

– Eu também esqueci das horas! - pensei – sai correndo pro meu quarto e olhei as horas no celular.

– São 11:50. Tá tarde! – pensei e sai do meu quarto, fui até a porta de Rin.

Bati na porta.

– Oi Len-nii veio me dar boa noite?

– Sim... Boa noite Rin. – dei um beijo em sua testa.

– E a de Miku? ... também tem que beijar a testa dela – disse com um sorriso.

– Eh. – Miku ficou com rosto um pouco corada.

– Ok. – falei e... – Boa noite Miku-chan – dei um beijo em sua testa e voltei para meu quarto, fechei a porta. – Porque a Rin pediu para eu dar um beijo de boa noite em Miku? Será q a Rin acha que eu gosto da Miku? Se for isso ela ta ficando louca, como eu vou gostar de uma menina que só conheci em dois dias?– pensei e depois fui dormir.

Pov Len off

Pov Miku on

– O que acabou de acontecer aqui! Rin! Eu vou te matar! ... pensando bem, melhor não, o irmão dela é um gatinho.

– Miku, já arrumei a cama, amanhã deve ser aula de... ai que chato matemática! – falou com uma voz engraçada que me fez rir baixo. Ela fechou a porta e voltou.

– Ok Rin, depois vou dormir, eu só vou colocar meu celular na sua escrivaninha. – Coloquei, e fui dormir, acho que a Rin ficou acordada.

Rin ficou um pouco acordada planejando o que ia acontecer amanhã, ela estava com muito sono e suas pálpebras foram fechando lentamente e dormiu.

6:00 da manhã

Acordei e não vi a Rin – Onde ela tá?–. Levantei, peguei minha escova de dente dentro de minha mochila e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Quando eu sai do banheiro sem querer eu esbarrei em uma certa loira que com o esbarro, caímos no chão.

– Ai. – disse ela se levantando com uma cara de sono.

– Desculpa Rin, eu não vi você. – falei me levantando e desculpando em seguida.

– Não precisa pedir desculpa Miku. – disse com um lindo sorriso. – Toda vez de manhã eu esbarro em meu irmão. -.

– ah, ok então -.

Ela foi para a cozinha, e eu fui pegar a farda da escola que está no quarto da Rin, peguei a farda e minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho.

[...] 30 minutos depois

Sai do banheiro com a roupa da escola e com o cabelo arrumado amarrado em um rabo de cavalo e a franja de lado. De repente a Rin aparece e me deu um susto.

– Miku o café está pronto! Vamos. – eu desci a escada, e ela veio atrás de mim.

– Bom dia meninas. – disse Len já sentado com uma lindo sorriso nos lábios.

– Bom dia Len-kun. – falei me sentando.

– Bom dia Len-nii. – disse Rin se sentando também.

Lanchamos, limpamos a cozinha e depois saímos para rumo á escola, meu irmão já tinha ido e falou que vai nos esperar no portão.

– Onii, são quantas horas? – perguntou Rin. – Len olhou as horas pelo relógio que está em seu pulso.

– São 6:57 -.

– Obrigada Nii. –.

– Eba! Não estou atrasada! Eu sempre chegava atrasada na minha escola antiga... é... quase sempre -.- – pensei.

Continuamos nosso caminho em silêncio, chegamos na escola 7:02, meu irmão estava nos esperando no portão, entramos e fomos para nossa classe, me sentei do lado da janela e Rin se sentou do meu lado, meu irmão foi se sentar perto do grupo de colegas dele, e o Len e Ia se sentou atrás da carteira minha e da Rin.

– Miku. – disse Rin falando baixo.

– Que? – falei no tom de voz dela.

– É hoje o dia, se lembra? – perguntou Rin.

– Sim. – quando eu falei senti um arrepio.

A Sensei entrou na classe e começou um assunto de matemática. – Bem que a Rin falou que ia ser de matemática – pensei.

– Já já começa a brincadeira da aposta eu planejei tudo ontem a noite. – pensou Rin com um sorriso. -mas eu planejei o que mesmo? -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava em semana de prova! e eu não podia terminar o cap, pq tava no not da minha mãe... mas agr eu tenho um novo! ( só pra mim ) talvez agr eu irei postar mais rápido, ou então em 9 dias.

~*~

O que será que a Rin ta planejou?
obs: eu tbm ñ sei o q ela planejou, pois eu estou um pouco sem imaginação para fazer o q ela planejou. -.-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.