It's You - Katniss & Peeta escrita por CamsPepe

It

O que ocorreu com Katniss e Peeta após a guerra? Sabemos que eles se reaproximaram, se casaram e anos depois tiveram lindos filhos, mas como foi exatamente essa reaproximação?

"Nada está fácil para Katniss Everdeen quando, após perder entes queridos na guerra, ela constantemente se lembra que também perdeu o amor de Peeta. Seus dias se passam arrastados, Greasy Sae sendo sua única companheira quando até mesmo seu "querido" mentor Haymitch a esquece. Seu melhor amigo e sua mãe se mudam para longe, deixando-a com sua sentença de estar presa ao distrito 12. Além disso, suas noites são assombradas por terríveis pesadelos e a única coisa que a faria dormir em paz seriam os braços de Peeta. Mas, no fundo, ela sabe que o antigo Peeta - seu Peeta - ainda está ali e, juntos, ambos descobriram como resgatar essa identidade e seus sentimentos um pelo outro."

(...) when he whispers:
"you love me. real or not real?"
I tell him:
"real".


Classificação: Livre
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (18.647 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/12/2014 às 01:46 | Atualizada: 19/12/2014 às 01:46


Notas da História:

A maioria dos personagens e alguns fatos pertecem aos livros da saga Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. A história, porém, é de minha autoria. Há spoilers de todos os livros da Saga, portanto, don't say I didn't say I didn't warn ya. Espero que gostem!


Capítulos

1. Capítulo Único
18.647 palavras