Can't Kill The Past (Hiatus) escrita por Gessikk


Capítulo 20
Agressores


Notas iniciais do capítulo

LINDOS DO MEU CORAÇÃO!!! Vocês me perdoam por essa demora horrível?
O pior vilão que existe (supera mil vezes o Nogitsune) se chama falta de inspiração!
Foi só por isso que você demorou , Gessi?? Sim! Fiquei agoniada sem conseguir escrever essa fic e acabei me concentrando em outras, tentando trazer de volta a inspiração.
Hoje de manhã antes de ir para escola, por um milagre, tive uma ideia do que fazer nesse capítulo, aí nem pensei..Saí escrevendo e terminei em umas duas horas.
Sei que está pequeno, principalmente considerando a minha demora, mas precisava postar logo para mostrar que não desisti de vocês!!
Então fiquem tranquilos, porque EU ESTOU DE VOLTA (espero que nos comentários vocês comemorem comigo e não me abandonem de jeito nenhum)!!!!
Inclusive, lindinhos, hoje eu me toquei que a fic está entrando na reta final...já sei tudo o que vai acontecer e como vai ser o desfecho e dessa vez não vai ter outra temporada...
Estou tentando não ficar triste por causa disso e agora vou procurar me concentrar completamente nessa fic, para que vocês tenham um final digno depois desse longa jornada! Não estou dizendo que está nos últimos capítulos, podem deixar que eu vou avisando, mas o final está se aproximando, amores..então vão se preparando para isso...porque eu mesma estou tentando me conformar que o fim está perto.
Amo muitooo vocês, então novamente, peço que me perdoem pela demora!
Boa leitura e até LOGO (sim, não vou demorar para postar o próximo)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574646/chapter/20

Quando Scott e Isaac chegaram a casa de Lydia, encontraram a porta escancarada e o lugar completamente vazio.

— Scott, está sentindo esse cheiro? É de...

— Sangue. — O Alfa complementou a frase e no mesmo instante, seus olhos se tornaram vermelhos, brilhantes e ameaçadores.

Isaac seguiu o som da voz do amigo e encontrou McCal parado na cozinha de Lydia, encarando uma enorme poça de sangue que cobria cada centímetro do piso branco.

— É o sangue dele, não é? — Apreensivo, o lobisomem loiro não proferiu o nome de Stiles, vendo a ira na feição de Scott.

— Pelo cheiro a maior parte é dele, mas Lydia também sangrou. Nós precisamos encontra-los, agora.

Scott correu, saindo da casa, completamente transformado, aproveitando que era madrugada para exibir o rosto animalesco na rua escura e farejar o rastro do casal.

Isaac tentou dizer que era melhor eles pedirem ajuda, mas o adolescente não esperou, colocando as mãos no chão e correndo como uma besta desenfreada e rugindo perigosamente. O Lahey, com um suspiro, se transformou e seguiu seu Alfa.

***

Stiles e Lydia andavam despreocupados, seus passos sincronizados, suas roupas sujas de sangue, mas os corpos completamente curados. O garoto tinha um sorriso cínico e decidido no rosto, enquanto ela, possuía um olhar feroz e arrogante.

— Vamos deixar um recadinho para seus amigos. — A voz demoníaca saiu pelos lábios de Stiles, os olhos castanhos observando Lydia com satisfação. — Não adianta continuar tentando se comunicar com ele, Lydia. Acha mesmo que eu deixaria vocês ficarem conversando? — Zombou da Banshee que lutava em sua mente, tentando desesperadamente usar a conexão para falar com Stiles. — Eu que estou no controle agora.

O casal continuou com os passos firmes pela rua vazia, pararam na esquina, no final da calçada, sorriram e se separaram, cada um foi para o lado oposto.

Stiles caminhou por longos minutos até o apartamento de Sabrina, onde tocou a campainha diversas vezes e esperou com um sorriso debochado que a garota atendesse.

— Stiles? O que você está fazendo aqui essa hora? — A menina, sonolenta, atendeu a porta vestindo um pijama e demorou alguns segundos para notar que o garoto a sua frente estava completamente sujo de sangue. — Meu Deus! O que aconteceu?

Sabrina não conseguiu entender o sorriso fixo nos lábios do garoto e desorientada, abriu a porta de seu apartamento, dando passagem para que Stiles entrasse, mas ele não se moveu, ficou imóvel, sorrindo ainda mais, mostrando os dentes brancos e afiados.

— Acho que você me confundiu com aquele humano estupido. — A voz era do Stilinski, mas a entonação era completamente diferente. — Nós ainda fomos apresentados formalmente, Sabrina, eu sou o Nogitsune e vou matar todas pessoas que você ama por puro prazer.

Stiles abriu um sorriso brincalhão, irônico e ergueu a mão como se quisesse cumprimenta-la, com a sobrancelha erguida e um olhar maldoso. Sabrina, arfou, despertando completamente e só teve tempo de mudar os olhos escuros para os dourados chamativos, sem conseguir se transformar por completo, pois foi atingida com uma força animalesca.

Com o mesmo sorriso, Stiles atingiu as mãos espalmados no abdômen da lobisomem, a empurrando a metros de distância. Ela bateu na mesa da pequena sala, quebrando o móvel e o garoto agarrou seu pescoço, a tirando do chão.

— Tão fraca, não serve nem para eu me divertir.

Ele a jogou novamente no chão, a menina tossia, tentando se recompor, com falta de ar, mas Stiles pisou em seu estomago e pegou um grande pedaço de madeira da mesa recém destruída.

— Você vai me matar? — Se sentindo completamente indefesa, foi a única pergunta de Sabrina.

— Não, claro que não. Que graça isso teria? — O demônio, no corpo do humano, gargalhou alto como se tivesse escutado uma excelente piada e encarou os olhos assustados da menina. — Você vai deixar um recadinho para o Derek por mim.

Antes que ela conseguisse raciocinar, Stiles tirou o pé de seu abdômen e atravessou pedaço de madeira na altura de seu estomago. Ela berrou de dor, os olhos se enchendo de lágrimas e o garoto se abaixou ao seu lado, segurando seu rosto por instante, sugando parte da dor excruciante e logo em seguida, forçando sua cabeça para baixo, fazendo com que ela batesse a nuca contra o piso e perdesse a consciência.

O demônio não se preocupou em ser cuidadoso, pegou o corpo inconsciente, jogou em cima de um ombro, com o pedaço de madeira preso em seu corpo e saiu do apartamento, sem se importar com a trilha de sangue que se acumulava pelo corredor do prédio. Ele foi até a rua e caminhou até o loft de Derek, que ficava perto.

Quando chegou em frente à onde o Hale dormia, jogou Sabrina no chão e a deixou lá, para que mais tarde Derek e Callie a encontrasse, sangrando e com o processo de cura extremamente lento.

Enquanto isso, Lydia, que seguiu para o caminho oposto de Stiles, foi até a casa de Scott. Arrombou a porta e entrou no lugar vazio, já que Melissa estava de plantão, sentou no sofá da sala e esperou pacientemente que Scott e Isaac seguissem seu rastro.

O Alfa chegou na casa minutos depois, correu até a sala e quando viu Lydia, sentada, suja de sangue e sem nenhuma expressão, voltou a forma humana, encarando, preocupado, a menina.

— Lydia! Você está machucada?

Isaac chegou segundos depois e fez o mesmo que o Alfa, voltando a forma humana e observando Lydia que virou a cabeça lentamente na direção de ambos adolescentes.

— Não. — Respondeu, a voz suava, firme.

— E o Stiles, o que aconteceu com ele? Onde ele está?

— Não é com ele que você devia se preocupar. — Responder com o mesmo tom de voz, olhando para Scott e ignorando a presença de Isaac.

— O que? — O lobisomem estava tão atordoado, pensando no melhor amigo, que não conseguiu entender o que os olhos opacos de Lydia significavam.

— Scott, se afasta! — Isaac rosnou, voltando a se transformar em lobisomem e empurrando o corpo do amigo, se colocando em frente a ele.

— Quem diria, o beta é mais inteligente do que o alfa.

— O que está acontecendo? — Scott balbuciou, completamente confuso, encarando somente o sangue na roupa de Lydia, sabendo que era de Stiles.

— Não é a Lydia, é o Nogitsune!

Com aquela frase, o alfa saiu do transe de preocupação e arregalou os olhos, finalmente notando a expressão vazia da Martin, que o encarou com presunção.

— Seu desgraçado! O que você fez com eles? — Scott gritou, completamente transtornado.

— O que eu fiz? Eu salvei a vida do Stiles, devia me agradecer. — A resposta não veio de Lydia, mas sim de uma voz grave, vindo atrás dos lobisomens.

Isaac xingou alto quando viu Stiles, sorrindo cinicamente e Scott, estremeceu, relembrando de cada momento de horror que aconteceu com seu amigo possuído.

— Eu disse que não era para se preocupar com ele, Scott. —Foi a última coisa que Nogitsune murmurou, através da boca carnuda de Lydia.

Tudo aconteceu ao mesmo tempo.

Lydia gritou, o som agudo e estridente fez com que os lobisomens se abaixassem, tampando as orelhas com as mãos, em completa agonia com o timbre agoniante que perfurava suas mentes.

Stiles correu até Scott, derrubando o corpo do lobisomem e caindo sobre ele com um sorriso maníaco. O alfa se moveu, tentando se defender, com medo de machucar o amigo e o demônio, rindo, segurou seu braço esquerdo e o virou em um ângulo assustador, quebrando o osso com um estalo horrendo.

O grito parou, Isaac pulou para defender Scott, mas seus pés não voltaram para o chão. Ele arfou ao perceber que flutuava e viu que Lydia estava a sua frente, as mãos erguidas na sua direção, os olhos verdes brilhando, mostrando um poder imensurável.

Como se fosse um boneco de pano, com apenas um simples movimento com o braço, Lydia atirou o corpo de Isaac contra a escada e antes que ele pudesse levantar, agarrou o tornozelo de sua perna direita e apertou até seus dedos perfurarem a pele do lobisomem que berrou de dor.

Os lobisomens não tiveram chances de lutar, Nogitsune estava extremamente forte, muito mais do que todas as outras vezes que possuiu Stiles e o espancamento, durou um tempo interminável.

Lydia esmurrou o rosto de Isaac, com as unhas afiadas arranhou seu peito como se tivesse garras e quebrou a sua perna esquerda, fazendo uma fratura exposta e a dor era tão insuportável, que ele voltou a forma humana e não conseguiu se transformar novamente, enquanto a mulher de cabelos ruivos o atingia sem parar.

Scott estava paralisado pela dor, pelo medo de machucar de Stiles, pelo medo por seus amigos. Seu melhor amigo enfiou a mão no seu abdômen, o perfurando com uma força absurda e rindo, fazendo com que o alfa lembrasse de quando Stiles o torturou com a katana.

Os dedos longos do menino criaram agonia no Alfa, se mexendo dentro do seu corpo e com a outra mão, o sufocando, mas então, quando a dor já era imaginável e nenhum dos lobisomens conseguia se mover, algo aconteceu simultaneamente com o casal de agressores.

Os olhos verdes e cruéis de Lydia se encheram de lágrimas e a expressão de Stiles se contorceu em culpa. O momento de sanidade dos dois durou apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para que travassem seus corpos.

— Desculpa. — Eles falaram juntos, a voz fina e a voz grave sofridas e em um piscar de olhos, saíram da casa repleta de sangue e gemidos de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!