Can't Kill The Past (Hiatus) escrita por Gessikk


Capítulo 2
Queimando


Notas iniciais do capítulo

Hey! Bem, como vocês acompanham minha fic, já devem saber de duas coisas:
Primeiro- Eu demoro para postar e responder os comentários.
Segundo- Mesmo demorando eu sempre posto e respondo!
Então, espero que me perdoem pela demora, porque mesmo de férias ainda estou cheia de coisas para fazer e por isso não estou postando rápido, mas podem deixar que eu estou cheia de ideias para a fic!
Enfim...espero que gostem e só queria agradecer por estarem aqui me aturando na segunda temporada eee feliz ano novo (atrasado,mas ainda vale)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574646/chapter/2

Stiles mantinha os olhos vidrados no teto acima dele, encarando a escuridão do quarto de Scott, as mãos enroscadas na colcha para impedir o seu impulso de coçar os machucados recentes que cobriam seu tronco.

Havia uma estranha queimação subindo pelo caminho das feridas recém costuradas, era um sensação desconfortável e sobrenatural, como se tivesse fogo por debaixo de sua pele.

–Scott!- A intenção de Stiles era gritar o nome do amigo, mas saiu como um sussurro baixo em sua voz sufocada.

O humano se contorceu na cama, desejando desesperadamente que Melissa entrasse no quarto a qualquer momento para ver como ele estava, como tinha feito sete vezes depois de coloca-lo no quarto do amigo.

– Melissa!- Novamente sua tentativa de gritar foi um fracasso, seria difícil escutar a sua voz até mesmo se tivesse alguém deitado ao seu lado.-Pai, por favor!- Ele lamuriou mais uma vez.

A queimação foi piorando gradativamente, deixando de ser apenas desconfortável e se tornando insuportável. O fogo parecia subir por suas pernas em direção ao seu peito, onde a chama estava concentrada.

As chamas eram tão fortes no centro do seu corpo que ele podia sentir laberadas chamuscantes escapando do seu peito e lambendo seu rosto. Ele queimava por inteiro.

– Eu estou aqui, Stiles.- A voz rouca e doentia sussurrou na mente do menino.- Não adianta tentar me ignorar.

– Não.- O garoto se engasgou e sentiu sua garganta se fechar, ele não podia respirar.

– Você me libertou, Stiles.- A voz veio dessa vez de fora do garoto, ressoando pelo quarto.- Você me chamou para entrar.

As chamas que antes o queimavam somente por dentro, atingiram o supercial de sua pele pálida que ganhou uma coloração vermelha.

O corpo de Stiles estava paralisado pela dor, ele ficou contorcido de maneira estranha na cama, o rosto inchando conforme o tempo passava sem que conseguisse respirar, a pele banhada pelo suor e os olhos arregalados, incapaz de enxergar na escuridão.

Quando o abajur ao seu lado acendeu, Stiles teve esperança que alguém finalmente havia entrado no quarto para ver como estava, mas quando seus olhos se focaram na pessoa ao seu lado, ele os fechou novamente por instinto, apertando as pálpebras com força, com medo de olhar novamente.

Havia passado tempo demais enquanto o garoto estava sendo sufocado silenciosamente, queimando por dentro e por fora. Ele precisava respirar.

Seu corpo inteiro estava inchando devido a falta de oxigênio, os braços e o tronco exposto tinha uma tonalidade de vermelho vivo enquanto era queimado pelas chamas invisíveis e seu rosto estava completamente roxo, explodindo pela pressão que sufocava sua garganta.

#Abertura#

– Então ela é a sua nova namorada?- Isaac falou analisando Callie descaradamente.- Nada mal.- Ele concluiu após observar o corpo esculpido da garota.

Derek soltou um rosnado sem perceber e instivamente agarrou a cintura da caçadora que lhe deu um sorriso cínico e prazeroso ao perceber o ciume do lobisomem.

– Agora você pode me explicar quem é ele?- Callie falou mudando drasticamente a expressão ao ver Isaac deitando confortavelmente no sofá de Derek, como se tivesse total liberdade com ele.- Como vocês se conheceram?

– Eu o transformei.- O homem respondeu simplesmente e ao percebecer a expressão de duvida da caçadora, complementou:- E sim, eu já fui um alfa.

Callie franziu a testa, incomodada por não conhecer Derek o suficiente, ela só sabia do seus relacionamentos desastrosos com Kate e Jennifer,tirando isso ela não conhecia nada do passado do homem, pois ele permanecia fechado apesar de claramente ficar mais manso perto dela.

Derek permitia demonstrar a sua fraqueza para a caçadora e não mantinha a pose de durão quando ela tentava conversar com ele, mas apesar disso não se abria completamente e as vezes, Callie encontrava a sua expressão desconfiada, como se esperasse que a garota fosse o apunhalar pelas costas.

– Também senti saudades, Derek.- Isaac disse revirando os olhos com a típica insensibilidade do homem ao o reencontrar depois de meses sem nenhuma notícia.- Mas não vim aqui por isso.- O loiro completou se remexendo no sofá, subitamente incomodado ao relembrar o motivo que lhe trouxe de volta a Beacon Hills.- Espero que esses meses tenham sido tranquilos, pois algo está vindo.

– Como assim?- Callie se manifestou antes que Derek pudesse falar algo sobre os últimos meses terem sido perturbadores.

– Alguém tem me perseguido.

– Alguém?- Derek se pronunciou tenso.

– Algo.- O beta corrigiu, se remexendo no sofá até decidir se sentar ao perceber a seriedade do assunto.- Na última semana percebi que estava sendo vigiado, eu nunca consegui enxergar o que de fato era, pois a coisa sempre ficava escondida nas árvores e rosnava.- Isaac estremeceu ao relembrar do cheiro podre que o perseguidor tinha.- Depois eu percebi que estava sendo constantemente seguido e quando corria, seja lá o que for isso, me perseguia.

– Tem certeza que não é loucura de sua cabeça?- Callie falou com certa desconfiança, apoiando o peso do corpo no peito de Derek.- Como sabe que está sendo perseguido por algo que não vê?

Isaac fechou a expressão e encarou Callie com irritação, se levantando logo em seguida e puxando as mangas de sua blusa, erguendo os braços na direção dela para que visse as marcas recentes de arranhões e mordidas espalhadas por sua pele, ainda em estado de cicatrização.

– Acha que um delírio meu poderia fazer isso?- O garoto retrucou levantando uma sobrancelha em sinal de desafio.

– Isso ainda não explica porque voltou a Beacon Hills.- Derek falou, impedindo que Callie dessa uma resposta mal criada a Isaac.- Começou a se perseguido e resolveu vir aqui para alguém o defender?- O homem não estava com um humor bom e demonstrou isso com suas palavras secas.

– Eu vim aqui porque essa coisa está seguindo o exato caminho para Beacon Hills.- O loiro disse entrando no mesmo mal humor de Derek.- Está vindo para cá e achei melhor avisa-los que estão prestes a ser atacados.

– Como se depois de tudo o que aconteceu nós fossemos nos importar com algo mais nos atacando.- Os pensamentos de Derek só se focavam em Malia e repentinamente foi impossível se manter naquela conversa ao sentir o peso em seu peito ao lembrar da morte da prima.

O homem foi a passos largos até outro cômodo, onde ninguém poderia ver as poucas lágrimas que escaparam de seus olhos. Ele estava daquela forma a semana toda, com o humor pior do que o normal e se isolando o máximo possível, se afastando até mesmo de Callie em uma tentativa de não deixar que as pessoas vissem sua sensibilidade.

– Mas que diabos aconteceu aqui?- Isaac falou surpreso, sem conseguir pensar em nada de tão terrível que pudesse ter acontecido enquanto estava fora.

–Kate Argent voltou a vida como uma nova espécie, Stiles foi possuído e matou Kate logo após ela ter arrancado o coração de Malia.

As feições bonitas de Isaac foram retorcidas pela surpresa e temor ao ouvir o que Callie disse. Ele automaticamente se lembrou de quando junto com Allison ajudou a dar tranquilizante ao pai de Malia, enquanto Scott conseguiu trazer a garota de volta a forma humana, aquela foi a única vez que viu a menina e mesmo assim, sentiu um pesar ao saber da morte dela.

– Stiles foi possuído?- Ele perguntou com a voz rouca ao pensar em Allison.- De novo?

Callie assentiu com o rosto e ao perceber a confusão no rosto do garoto deu um longo suspiro e olhou uma vez com preocupação para onde Derek tinha ido, com receio em saber se o homem estava bem, mas logo em seguida voltou o olhar a Isaac e se sentou em uma cadeira próxima, se preparando emocionalmente para explicar com detalhes o que havia acontecido nos últimos meses.

Lydia Martin

– Está tudo bem, mãe.- Sussurrei forçando um sorriso, na tentativa de a acalmar.

– Você gritou, Lydia.-Ela respondeu passando um pano molhado no meu braço, limpando o sangue que surgiu na minha cama e me deixou imunda.- E você está repleta de sangue.

– É melhor eu ir tomar um banho.- Falei em outra tentativa frustada de a afastar de mim.

– Lydia, o que está acontecendo?- Minha mãe perguntou, segurando meu braço com firmeza e me encarando nos olhos.

– Eu não sei.- Respondi com sinceridade, abaixando a cabeça, frustada e senti os dedos dela percorrendo a marca no meu pescoço.- Eu não sei.- Repeti mais uma vez.- Essas vozes não me deixam nunca.

– Me perdoe por nunca ter falado nada sobre isso, eu só queria te proteger.- Agora suas mãos acariciavam meu rosto de maneira maternal.- Eu vi sua vó enlouquecer com essas vozes, Lydia. Não quero te perder desse jeito.

A encarei com lágrimas nos olhos e simplesmente a abracei, afundando minha cabeça em seu ombro e chorando.

Despejei minha insegurança e tristeza acumulada, eu jamais teria coragem de contar a ela tudo com detalhes, jamais falaria sobre Stiles ser possuído, mas precisava daquela segurança de saber que poderia confiar novamente nela, que poderia ao menos ter o apoio da minha família.

– O que eu posso fazer para te ajudar, querida?

– Eu preciso do Stiles.- Falei sem conseguir controlar minhas palavras, soluçando.- Ele está queimando.

Escutei a voz confusa de minha mãe ao fundo, mas não conseguia ouvir com clareza, nem ao menos sabia porque eu dizia aquilo, mas senti uma queimação dentro do meu corpo e pude escutar o choro de Stiles, como se estivesse do meu lado. Ele queimava por dentro e estava apavorado.

– Ele está queimando, está se sufocando, alguém precisa o ajudar.- Minha própria garganta se fechou e não pude respirar.- Ninguém está o ouvindo.

Minha visão se tornou turva e meu corpo pesado, desabei com força no chão e senti a inconsciência me dominar aos poucos. Me concentrei nas forças que me restavam e algo se agitou dentro de mim, por cima da queimação que me consumia, era meu poder que se agitava, bem no centro do meu corpo.

Um último sussurro escapou da minha boca: "Ajudem o Stiles".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já devem percebido eu vou ser mesmo malvada nesse início da fic, fazendo com que demore um pouco a interação direta de Stydia e pretendo me focar um pouco mais no romance Derek/Callie...e ahh já peço com antecedência que sejam bondosos comigo, porque vai entrar novos personagens originais e apesar de que não vão ter tanto foco, eu espero que os recebam bem da mesma forma que aceitaram a Callie!

P.s- Uma das minhas justificativas para demorar a postar é porque estou com projeto de outras Ones Stydia, ou seja devem ver mais fics minhas por aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Kill The Past (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.