A Força da Verdade escrita por CPP


Capítulo 2
Chegada ao Limoeiro!!!! - IMAGEM


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, desculpem a demora e os erros de ortografia não deu tempo de revisar

Coloquei imagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574508/chapter/2

Bem,quando chequei ao Limoeiro a Monica me recebeu....

– Oi,você é nova aqui,meu nome é Monica e qual é o seu? Monica me perguntou.

– Meu nome é Wendy, prazer Monica ,mas tenho que ir, tchau.

Me despedi não me sinto segura falando com quem minha mãe tentou matar me sinto tão culpada não acredito que estou falando com a Monica que eu literalmente matei estou tremendo de cima a baixo. Mas quando eu estava saindo me encontrei com o Cebola.

– Oi,você é a garota nova de quem todos estão falando? Ele me perguntou.

–Sim....eu......acho. Balbuciei estava tremendo as palavras saíram de uma a uma.

– Bom eu sou o Cebola, e você?

– Sou Wendy,foi um prazer te conhecer mas tenho que ir,adeus.

Eu disse isso e sai correndo tropeçando e tudo que eu tenho direito para a casa que aluguei. Era bonita,nem tão pequena ,nem tão grande, era media mas aconchegante. Me troquei e fui dormir. No dia seguinte fiquei em casa vendo TV e mexendo no computador o dia todo.mas a noite o Cebola foi na minha casa....DIN-DON.

– Oi, Wendy você quer ir na pizzaria comigo? Ele perguntou.

– Tudo bem. Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal o capitulo ficou curto meu pai está me apressando o prosimo eu faço mais longo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.