Revenge - Confiança escrita por Cherrys moon


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574479/chapter/4

1

Philip tinha terminado de apresentar seu programa, e estava ansioso por uma resposta.

__ É um belo software. Parabéns __ disse o Dr. Ritz

__ Quer dizer que tem interesse nele? __ perguntou Philip

__ Certamente __ respondeu o Dr. Ritz __ mas quem decide se vamos ou não adquiri-lo é o nosso presidente

__ O senhor Fernandes __ Disse Philip que já tinha ouvido muito sobre ele. O pai de Philip era um grande admirador do senhor Fernandes. Quando Philip era pequeno sempre ouvia o pai contando a historia de como um pobre garoto vindo de uma família de imigrantes ilegais conseguiu se tornar um dos maiores empresários da América. Philip nunca conheceu o Sr. Fernandes pessoalmente, mas tinha uma grande admiração por ele.

__ Fernandes é um homem muito ocupado, mas esse programa realmente tem potencial então vou tentar arranjar uma reunião com ele para amanhã, pode ser? __ perguntou o Dr Ritz

__ Claro _respondeu Philip __ a hora que quiser

__ Bom, então minha secretaria te liga pra avisar o horário, você vem e apresentamos o programa __ disse o Dr. Ritz estendendo a mão para Philip __ e o Sr. Fernandes decide o que fazer

__ Perfeito. Vou ficar aguardando a ligação __ disse Philip muito animado

2

Nolan e Emily passaram o resto do dia combinando o que fazer. Eles tinham decidido que Emily iria a boate a noite, e uma vez lá ia tentar descobrir alguma coisa sobre Philip e de quebra verificar se havia algo de ilegal naquele lugar.

__ Não gosto desse plano __ disse Emily

__ Vai dar tudo certo __ disse Nolan __ tenho certeza de que você vai conseguir descobrir o paradeiro do Philip.

3

Eram 8 da noite quando Emily chegou à boate. O lugar ainda não tinha clientes e Emily foi levada até um camarim onde outras dançarinas se arrumavam.

__ Boa noite __disse Emily ao entrar

As meninas responderam educadamente, mas não demonstraram estar dispostas a fazer amizade. Vicent entrou em seguida

__ Garotas essa é a.... desculpe esqueci seu nome __disseVicent

__ Emily __ respondeu ela

__ Isso, Emily __ disse Vicent __ Emily vai dançar com vocês hoje. É só um teste dependo de como ela se sair, se juntará a nós

Emily percebeu que as meninas a olhavam, talvez não tivesse causado uma boa impressão.

__ Tem varias roupas nos armários __ disse Vicent para Emily __ escolha a que quiser, suba naquele palco e arrase.

__ Obrigada __ respondeu Emily com vontade de ir pra casa.

Vicent saiu e as meninas continuaram se arrumando. Elas vestiam roupas curtas, com muito brilho e faziam maquiagens bem pesadas. Emily não pode deixar de se lembrar de Amanda, que já tinha trabalhado num lugar como aquele. Emily nunca tinha pensado em como aquela vida podia ser difícil, se bem que muitas daquelas garotas pareciam gostar de estarem ali. Emily seguiu para o armário de roupas, e como ela suspeitava eram todas horríveis. Enquanto tentava achar algo que tivesse mais de um palmo de comprimento, uma das garotas se aproximou

__ Oi, sou Rebeca __ disse a garota estendendo a mão

__ Emily, prazer __ disse Emily cumprimentando a garota

__ Quer ajuda no figurino? _ perguntou Rebeca

__ Isso ia ser ótimo. Obrigada __ respondeu Emily, feliz por alguém ter aberto espaço para uma conversa.

Rebeca ajudou Emily a se vestir e a se maquiar, enquanto Emily puxava conversa para tentar descobrir alguma coisa sem levantar suspeitas. Rebeca contou que trabalhava ali há poucos meses e que Vicent era um cara exigente, mas não era má pessoa. As duas conversaram bastante mas Emily não conseguiu descobrir nada sobre Philip.

Emily olhou para as outras dançarinas se maquiando e viu que suspeitas de Nolan de que menores de idade trabalhavam ali estava descartada, todas aquelas garotas eram claramente maiores de 18 anos. A esperança de Emily era de Philip aparecesse na boate, que ela pudesse descobrir como encontra-lo e sair daquele lugar para nunca mais voltar.

Às nove da noite, a música já estava tocando e alguns clientes já tinham chegado. Emily estava no camarim, mas algumas garotas já estavam no palco dançando.

__ Esta nervosa? __ perguntou Rebeca

__ Um pouco __ respondeu Emily __ nunca dancei num lugar assim

__ Relaxa, no início é difícil, mas depois você pega o jeito __ respondeu Rebeca tentando fazer Emily se sentir melhor.

Emily subiu ao palco por volta das 10 horas junto com mais três dançarinas. Ela usava uma fantasia de mulher gato que consistia num maiô preto e brilhante com um decote imenso que ia praticamente até o umbigo e um rabinho peludo saindo da parte de trás. Ela usava ainda botas pretas que iam ate os joelhos e uma máscara de gatinha nos olhos. Emily escolheu essa fantasia justamente por causa da máscara, ela não queria correr o risco de alguém a reconhecer. Enquanto as outras dançarinas já estavam no meio do palco divertindo os clientes, Emily não sabia direito o que fazer. Ela olhou para o lado e viu Vicent que murmurava alguma coisa. Emily não sabia leitura labial, mas conseguiu identificar perfeitamente o que ele disse “Dance”.

Emily foi para o meio do palco, se segurou na barra de pole dance e começou a dançar. Ela sabia que não era boa dançarina, mas ela não estava numa competição de dança, aquilo era uma boate, bastava colocar uma mulher bonita, vestindo algo sensual, rebolando um pouco e o sucesso já estava garantido.

Enquanto dançava os olhos de Emily estavam atentos a plateia, ela olhava para cada homem ali tentando encontrar Philip. Mas ele não estava ali.

Alguns minutos depois, ela viu um homem chegando que lhe chamou a atenção. Era um senhor, um pouco acima do peso, com os cabelos acinzentados e muito bem vestido. Ela o reconheceu, mas não conseguia se lembrar do nome dele. Emily tinha certeza de que ele morava nos Hamptons e que os dois já tinham sido apresentados numa das antigas festas dos Graysons.

__ Que droga __ pensou Emily.

Tudo o que ela não queria, era encontrar um conhecido. Ela temia que ele a reconhecesse, e agradeceu por estar usando aquela máscara de gatinha. Emily seguiu o homem com o olhar temendo que ele se aproximasse muito do palco e a reconhecesse. Mas assim que entrou na boate, o home seguiu direto para o banheiro masculino. Emily achou aquilo curioso.

A música continuou tocando, e Emily dançando sem tirar os olhos do corredor que dava para o banheiro. Os minutos foram passando e Emily não viu o homem sair. Ela começou a suspeitar que tivesse acontecido algo grave com ele. Talvez ele tivesse desmaiado ou até mesmo atacado por alguém.

__ Dança direito __ disse uma das dançarinas no ouvido de Emily

Emily percebeu que tinha ficado tão focada no homem que esqueceu que estava num palco e que Vicent a observava de longe. Ela voltou a dançar, mas seus pensamentos estavam bem disntantes.

Era quase meia noite, quando outro grupo de dançarinas subiram ao palco e Emily e as outras três que tinham entrado com ela, puderam sair. Emily estava intrigada. Durante todo esse tempo o homem não havia saído do banheiro, ela tinha certeza disso. Ela olhou para todos na plateia, mas o homem não estava em lugar nenhum. Outros homens entraram e saíram do banheiro normalmente, então ela percebeu que provavelmente não tinha ninguém caído lá dentro, ou seguranças já teriam sido chamados.

As meninas seguiram para o camarim. Vicent já estava lá

__ E ai o que achou? __ Perguntou Vicente para Emily

__ Acho que é o senhor que tem que me dizer __ disse Emily

__ Bom, você não é a melhor dançarina do mundo, mas é bonita e os homens gostaram __ disse Vicent

__ Então consegui o emprego? __ perguntou Emily que no fundo torcia para ser dispensada

__ Conseguiu. Seja bem vinda ao time __ disse Vicent

Algumas meninas abraçaram Emily para cumprimenta-la, e saíram em seguida

__ Pode ir dar uma volta na pista se quiser __ disse Vicente __ os cliente gostam de cumprimentar as dançarinas e sempre dão boas gorjetas

__ Obrigada __ Disse Emily __ Vou daqui a pouco, quero retocar a maquiagem

Vicente se retirou. Emily pegou o celular e viu milhares de mensagens de Nolan perguntando se estava tudo bem. Emily respondeu que sim, mas ela não tinha encontrado Philip

Emily foi até o espelho e ajeitou o cabelo que estava todo bagunçado de tanto ela ficar rodando naquela barra de pole dance. Ela pensou em ir embora, Nolan estava do lado de fora esperando por ela, mas seu instinto dizia que tinha alguma coisa errada naquele lugar.

__ Droga __ disse Emily sabendo que não ia conseguir ir embora sem saber o que tinha acontecido com aquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Confiança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.