Merry Christmas - Thalico escrita por Blue, Filha do Pescador, Queen of disaster, Ice, Pandinhaw, Cherry Bomb, Gio, Lady of Chaos, Maah, JMcastro, Unicórnio Flamejante


Capítulo 5
Pandinhaw - Christimas at Camp Half Blood


Notas iniciais do capítulo

Bom galera,eu fiz o capitulo com pressa porque de tarde não vo ter tempo para postar e de noite provavelmente tbm não então ... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574425/chapter/5

Era Natal,e eu tinha saído da caçada,sim eu tinha saído da caçada,e sim tinha um motivo.Ele,ele era meu motivo Nico Di Ângelo,eu sei ele tinha estava namorando Will Solace e eu não tinha chance nenhuma em fazer ele se apaixonar por mim ou ficar com ele.Pensando bem,eu poderia o seqüestrar e manter-lo preso numa cama enquanto eu me aproveitava dele.

Ok,agora estou ficando literalmente louca

Eu sabia que não tinha chance nenhuma quando sai da caçada,mais como diz o ditado a esperança e a ultima que morre.Mais não foi só esse o motivo e sim também eu não poderia mais enganar Ártemis,ela era como uma mãe pra mim e eu estava enganando a própria e eu não poderia fazer isso com ela,ela não merecia ser enganada,não poderia me manter na caçada sendo que estava apaixonada por Nico,até porque isso era uma das regras de ser uma caçadora.

Eu lembro,lembro de quando vi Nico,ele estava com aquelas cartas de Mitomagia e eu já o achava lindo,mesmo sabendo que ele era muito mais novo que a mim,quer dizer por aparência porque por realidade ele teria 82 Anos e seria muito,mais muito mesmo,mais velho que a mim.No começo eu achava um pirralho irritante,eu só queria acabar aquela missão e ir embora para o acampamento.Mais tudo mudou,ainda na missão percebi o quão estava gostando dele,mais eu não podia,não podia me apaixonar por uma criança e muito menos me apaixonar por outra pessoa sendo que eu era apaixonada por Luke,então entrei pra caçada.

Luke Castellan

Aquele nome ainda me dava arrepios.

Quando acordei e descobri a traição de Luke,foi como se...como se tudo tivesse desmoronado.Sempre tive uma queda,quer dizer,um penhasco por Luke,e descobrir que ele tinha traído o acampamento,que o protegeu deis de quando tinha 7 Anos foi decepcionante,ver o menino que eu conhecia e amava traindo o próprio acampamento,foi como se acabasse totalmente comigo.Aqueles olhos azuis,cabelos loiros e aquela cicatriz que eu achava extremamente sexy,e aquele jeito carinhoso a qual ele me tratava,foi apenas uma farsa,acabou comigo.Mais eu tinha que ser forte,tinha que tentar mudar a cabeça dele e o ajudar a ser quem era,eu tinha que me iludir e achar que ele voltaria a ser quem era,eu tinha que o ajudar.

No final,ele foi o herói,ele quem salvou a tudo e a todos ,quando decidiu se sacrificar.Eu fiquei orgulhosa claro,mais eu sabia o quão Luke tinha mudado,ele não era mais o mesmo,não era mais carinhoso,agora ele era frio.O Luke a qual eu tinha me apaixonado,tinha morrido e não tinha volta.Eu fiquei triste quando ele morreu ? Claro que fiquei,mais já não sentia o mesmo,eu estava apaixonada por Nico Di Ângelo.

Como era natal,Quíron e Sr.D decidiram comemorar ele,até porque não eram todos os semideuses que ainda tinham família e muito menos lugar aonde ficar,e quase sempre não comemoravam o Natal,então Quíron convenceu ele a fazer uma comemoração.

O Natal não era coisa dos Deuses e sim dos crentes em Deus nós sabíamos,mais todo o mundo comemorava,porque não poderíamos comemorar também ?.

Estava no topo da Colina,eu não morava no acampamento,eu ficava por ai viajava ou caçava monstros sozinha mesmo,mais eu decidi passar um tempo aqui,estava cansada de ficar vagando por ai ou matando monstros.

O meu Pinheiro estava lá,acho que eles decidiram fazer dele uma árvore de natal porque ele estava cheio de enfeites,e colorido,muito colorido pro meu gosto.

Desci a Colina Meio-Sangue e fui para o refeitório onde tinha certeza que todos estariam.

Ao chegar la vi Nico,eu sabia que ele estaria aqui,ele também tinha perdido todos e Hades não ligava pra ele assim como Zeus pouco se fodia para mim.Nico começou a morar aqui a pedido de Will Solace .

Tinha mais alguns campistas,menos Will,não o tinha visto e fiquei feliz por isso,era inevitável não ficar.

Quíron me viu e se levantou.

– Bem Vinda de volta ao Acampamento Meio-Sangue Thalia Grace – Ele falou todo formal

Eca,para que ser tão formal assim ? Parece que não me conhece .

– Er... Obrigada eu acho. – Nico estava olhando para mim,e aqueles olhos ônix que me encantavam.

Fale alguma coisa inteligente Thalia,vai você consegue .

– Então... meu chalé ta vazio ainda ? – Isso foi muito inteligente .

– Claro que sim,não vai ficar para a comemoração ? – Para minha surpresa foi Nico que disse isso.

– Sim vo,mais antes vo passar no chalé para guardar minhas coisas – Disse já me virando pra ir

– Não demore criança,já vamos começar – Disse Quíron

– Podem começar sem mim,eu não vo comemorar aqui – Disse indo ao meu chalé

Abri a porta do meu chalé e achei tudo como era antes.Guardei minhas coisas e coloquei as fotos em cima da cama .

Eles já devem ter começado a comemoração e provavelmente estariam agora dando os presentes,coisa que eles não devem ter comprado para mim já que eu cheguei de ultima hora .

Decidi ir a Colina,onde meu pinheiro estava,não queria deixar eles desconfortáveis por não terem comprado presentes a mim.

Me sentei em meu pinheiro e pensei,pensei em tudo que aconteceu comigo e o que esta acontecendo .

Senti alguém se sentar ao meu lado,sabia quem era pelo cheiro aquele cheiro que eu senti uma vez mais nunca esqueci e da pessoa que me deixou completamente apaixonada,Nico.

– Então... porque não ta comemorando ? – Ele disse .

– Sei lá,não queria estragar a comemoração por não ter trazido um presente ou porque vocês não compraram o meu . – Lhe Respondi .

– Bem,eu te comprei um presente.

Ok agora eu to surpresa.

– Como sabia que eu ia vim ? – Perguntei totalmente surpresa .

– Não sabia,mais eu iria atrás de você para te entregar .

– Obrigada então,mais eu não tenho um presente para você .

– Tudo bem eu não quero um. – Ele me entregou o presente e eu o coloquei em meu colo .

– Então ... como ta o Will e você ? – Falei tentando esconder a tristeza na voz .

– Bem... a gente termino – Disse normalmente,como se nem tivesse acabado de terminar um relacionamento .

Então eu tenho uma chance .

– Seria muito incomodo eu perguntar o porque ? – Disse uma pouco mais feliz

– Bem,a gente não dava certo e eu to apaixonado por outra – Outra ? Outra significava que era mulher certo ?

– Uma mulher ?

– Sim,acho que eu não so gay o Percy,ele era como uma herói pra mim,e acho quer confundi isso,sei lá ou eu posso ser Bi.

– Hum ... e posso saber quem é a mulher por quem Nico Di Ângelo está apaixonado ? – Disse um pouco chateada.

– Claro,é você – Ele disse me olhando .

Ok agora eu vo pirar . Eu to sonhando só pode .

– Eu posso estar apaixonada por você também. – Disse o olhando e corando .

Merda Thalia não pode corar

– Pode abrir o presente então ? – Ele disse um pouco mais perto

– Claro,porque não – Tinha me esquecido do presente .

Abri ele,e vi la um anel,ele era lindo a pedra era azul em cima e ele era preto.

Nico o pegou,e pego minha mão.

Ele vai fazer isso mesmo ?

– Thalia Grace,eu não sou a melhor pessoa e nem a pior,eu posso te magoar as vezes,a gente vai brigar as vezes,mais eu vo correr atrás de você,porque eu te amo Thalia,e isso ninguém pode mudar.O seu jeito mandona de ser,o jeito que você protege seus amigos e como e competitiva as vezes,me deixo apaixonado por você – Ele respirou fundo – Thalia quer namorar comigo ?

Se for um sonho não me acorde .

– Não

– Não ? Mais ... – O interrompi

– Não achei que isso fosse acontecer um dia,e claro que aceito Nico – Disse achando fofa a cara de chateado dele .

Nico abriu um sorriso,o mais lindo de todos.

– Eu te amo Nico.

– E eu amo você Thalia .

E eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por que eu realmente acho que fico ruim '-' então .. podem zoar a vontade
Bem como os Thaliacos tão acabando eu decidi fazer uma one Thalico que se passa depois de Gaia,pra ver se isso acaba então ....
Galera eu não revisei então provavelmente vai ter um erro ou dois ou mais,mais ja estão avisados
P.S Blue eu coloquei a capa no final .. porque eu quis mais não me mate ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Christmas - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.