E se eu não lembrar? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 12
A história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574356/chapter/12

Eu estava realmente confusa, mas de certa forma algo dentro de mim ansiava por mim ansiava por mais respostas insistindo que eu estava no caminho certo. Fui liberada o resto do dia de aula e consequentemente fadada a passar o resto do dia no meu quarto, era um dia agradável de sol que me fazia ansiar por uma piscina, algo que eu não podia ter no momento.

Eu me sento na cama confortável do dormitório e abro o notebook, minha mãe prometera voltar com um livro antigo para mim no entanto eu estava inquieta demais para apenas esperar então comecei uma busca por respostas no google.

27 Resultados diferentes para "PARÇAS"

Eu suspiro de indignação quando abro as primeiras páginas e as mesmas falam sobre a mesma coisa sem sentido "Parceiros de futebol", depois de olhar mais da metade das páginas do assunto e me decepcionar com uma após a outra eu mudei as palavras na fonte de busca por "A história antiga do povo Parça"

15 resultados apareceram a minha frente.

Respirando profundamente eu cliquei no primeiro me surpreendendo com um enorme texto com o titulo "Parças - A verdadeira história" e comecei a ler.

"Os parças começaram a aparecer entre os séculos 14 e 15, movidos pela sede de vingança que seus aparentemente inimigos provocaram, inimigos dados como 'Bruxos', a familia de origem dos Bruxos se chamava 'Hipólito' a mulher Lucia, o marido Cedrico, e os dois filhos gêmeos Manuel e Marcelino, tudo começou a mudar quando o filho mais novo dos gêmeos Marcelino começou a demonstrar que podia fazer coisas estranhas, um mês depois em um acesso de fúria e raiva o garoto de apenas doze anos incendiou toda a sua aldeia matando consequentemente toda a sua familia. Os poucos sobreviventes se reunirão para caçar o garoto, formando uma familia três homens, duas crianças, e duas mulheres caçaram o menino até acha-lo dez anos depois e mata-lo de forma cruel e lenta com fogo do mesmo jeito que seus entes queridos haviam sido mortos.

Um longo tempo se passou antes que os caçadores nomeados "Parças" em homenagem a sua aldeia "Pariçoca" se dessem conta que descendentes do terrivel garoto Marcelino Hipólito haviam nascido, desde então, a familia de caçadores passa suas gerações e gerações caçando e matando seus inimigos nunca saciados e sempre com sede de vingança.

SEMPRE eram os segundos filhos a nascer que possuiam tal poder demoniaco capaz de destruir, aniquilar e causar dor ao próximo. Uma garota chamada Beatriz, descendente de Marcelino, segunda filha de Maria Campos e Carlos Campos no século 19 tentou trazer alguém de volta dos mortos para ajuda-la, fazendo um circulo com tinta vermelha no chão e respingando sangue pelo mesmo tentou trazer Marcelino o primeiro garoto da dinastia do poder bruto de volta dos mortos tentando evitar a própria morte, quando o ritual que salvaria a sua vida estava quase se concluindo a garota foi decapitada pela familia de Caçadores que a perseguia.

Muitos acreditam que a história de bruxos e caçadores são mentira, mas acredite se quiser eles ainda estão por ai."

Dou um pulo quando ouço o copo de plástico da cabeceira de Lissa cair no chão e me indireito na cama um tanto desconfortável decidindo se deveria acreditar no que havia lido ou não, por fim pisco algumas vezes entrando nos outros sites com o mesmo assunto, no entanto, nenhum deles parecia tão sério quanto a primeira fonte que eu havia lido.

Três pequena batidas na porta me tiram de meu transe e eu saio da cama para atender no entanto antes de minha mão tocar a maçaneta um sentimento estranho toma conta de mim fazendo eu recuar poucos passos.

–Quem é? - Pergunto

Nenhuma resposta "Não deve ser ninguém" penso enquanto empurro a sensação horrivel de lado e abro a porta, no final, sorrio comigo mesma vendo que na porta não há ninguém fecho a mesma me virando e com o susto dou um grito ao ver uma pessoa completamente vestida de preto da cabeça aos pés me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.