Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 21
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Meus amores obrigado pelo carinho....cada comentários de vocês são maravilhosos,apesar que meu coração esta pequeno por que a fic estar no final.....Acredito que mas três capítulos.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/21

MT-Stella meu amor acorda fala comigo- se aproxima.

SB-Ma...Mac ohhh graças a Deus você me encontrou-chora.

MT-tenho que te levar para o hospital estar muito machucada- toca em seu rosto.

SB-cadê ele Mac- fala procurando Frankie.

FM-estou aqui bem atrás de vocês- fala aponta a arma e atira em Mac por trás que se ajoelha e cai morto ao seu lado.

SB-não Mac meu amor por favor fica comigo ,não morre nosso filho precisa de você Maaaaaacc-chora desesperadamente tocando em seus rosto.

Stella acorda chorando pois havia sonhando que Frankie havia matado Mac,senta no colchão ofegante pega a lâmina que colocou em seu bolso com muita dificuldade e começa corta a corda deixando as pontas do seus dedos cortados e geme alto,Frankie entra na sala olha para Stella que já havia desamarrado os braços os deixando para trás.

FM-por que gemeu alto - aproxima.

SB-meu pé estar doendo muito - disfarça.

FM-será só o começo!!pois a dor da sua traição estar doendo mas-segura seu rosto com raiva.

SB-você precisa de um tratamento esta louco....não tenho mas nada com você Frankie, até minha filha que nos ligava á matou por ciúmes- fala com raiva.

FM-já disse que foi um acidente eu amava minha filha-grita.

SB-mentiraaaa-grita,confesse matou Isabelle por que sabia que nosso relacionamento havia acabado,queria me machuca -chora.

FM-queria que ficasse comigo e vai ser minha e ninguém vai nos impedi-fala rasga sua blusa,porém Stella se solta e empurra Frankie que cai no chão, tenta correr mesmo com dificuldade,Frankie puxa sua perna machucada derruba Stella no chão que bate a barriga se vira para cima tentando se defender de Frankie que subiu em cima dela tentando beija-lo que leva uma mordida nos lábios que de raiva acaba quebrando seu pé e grita de dor.

FM-agora vai aprender nunca mas fugi de me Stella.... já que quebrei seu pé ,deveria fazer isso naquela noite que te espanquei lembra no aniversário da nossa filha foi por que mesmo ahhhh!! lembrei estava abraçando outro homem lembra Stella - grita e lhe dá um tapa Frankie carrega Stella a coloca no colchão e vê o chip no chão pega e diz:

FM-você não fez isso - pega o chip e mostra Stella que se assusta ao perceber que ele descobriu.

SB-não estamos mas só Frankie....dentro de alguns minutos estará preso-sorrir.

Frankie bate em Stella com raiva a levanta empurra na parede bate a cabeça e faz um corte em sua testa que de tonta cai no chão com dificuldade se arrasta , levanta se apoia na mesa e volta cai no chão ofegante.

FM-acha que vai aguentar por muito tempo,seu filho não vai resiste,sabe por que assim como não divide minha filha com você essa criança nojenta também não,pensando bem acho que vou sequestrar Clarissa e mata ela o que acha - pisa em seu pé quebrado e segura seus cabelos com força.

SB-eu vou te matar Frankie eu juro e não chegue perto da minha filha de novo- deixa uma lágrima de raiva sai do seus olhos.

FM-é !! vai me matar e como vai fazer isso- porém quando levanta vê Mac e seus amigos invadindo aquela sala.

MT-fique onde estar não se mova-fala firme com uma arma apontada para ele.

DF-coloque as mãos para cima onde possa te vê- fala firme.

FM-e se não fizer vai me matar- fala e olha para mesa porém não vê a arma que deixou lá.

SB-estar procurando isso- fala e aponta a arma para ele ainda sentada no chão atrás da mesa(No momento que Stella se apoio na mesa viu a arma pegou tão rápido que nem Frankie percebeu).

MT-Stella você estar bem-fala preocupado pois onde ela estava não podia vê-la.

SB-Mac e....-quando ia falar Frankie se joga em cima dela e tenta pega a arma.

Como Mac e os outros estava um pouco distante corre ao ouve um tiro...Mac se aproxima e tira Frankie de cima de Stella que tinha sangue em sua roupa.

FM-como pode atira em me sua vadia-coloca a mão no ferimento.

SB-quero que você mora- grita já de pé sendo ajudada por Mac e com a arma na mão.

MT-não antes de quebrar essa cara- Mac levanta Frankie com muita raiva o joga contra parede e lhe dá vários socos pelo que vez com Clarissa e Stella, seus amigos não interverão pois presenciou o sofrimento de Mac durante os dias que ficou sem Clarissa e Stella,Frankie até tentou se defende mas como estava todo machucado cai no chão sentado.

MT-tire esse desgraçado da minha frente,vem meu amor....acabou- vai em direção á Stella.

FM-não....não acabou vou acabar com você Stella você é minha entendeu só minha- levanta rapidamente em direção ao casal.

SB- acaboooouuu !!!! Frankie isso é por Isabelle e por Clarissa-aponta arma descarrega a arma em seu peito que cai morto.

Devido os ferimentos Stella estava com a respiração irregular desmaia nos braços de Mac que a carrega e leva para ambulância Sheldon entra com os paramédicos a examina coloca na maca leva para o hospital, Mac segue junto com Don e Danny para o hospital durante o caminho ele liga para Lindsay e informa que resgatou Stella só que ela esta muito machucada e foi levada desacordada.Chegando no hospital Mac desce correndo ainda alcança Stella indo pelos corredores segura sua mão e diz...

MT-vai ficar tudo bem...meu amor seja forte- aperta sua mãos, mas larga quando os paramédico á leva para sala junto com Sheldon.

DM-vem Mac...ela vai ficar bem-leva para sala de espera.

DF-Mac vou voltar com Jess no local onde Stella estava para saber como estão as coisas lá.

MT-certo acredito que Adam já esteja lá também.

CT-papai entra correndo na sala de espera.

MT-filha o que faz aqui- fala e vê Millie na porta.

Mille-Filho assim que soube de Stella....Clarissa não parava de pedir de vê-la então a trouxe aqui.

MT-filha já disse que aqui não é lugar para crianças.

CT-quero minha mamãe de volta papai- abraça Mac.

MT-tudo bem meu amor,vamos espera sua mãe aqui.

DM-enquanto isso que tal compramos chocolate quente Clarissa-estende a mão para menina e sai.

Millie-filho como estar Stella- fala preocupada.

MT-mãe eu.....eu estou com tanto medo de ter chegado tarde-chora nos braços da mãe.

Milie-hein?! Stella vai ficar bem eu sei disso.

MT-eu á encontrei tão machucada e sangrando muito, mal podia respirar.

Millie-Stella é forte já passou por muitas coisas e agora estar lutando por ela e o bebê sobrevive sei que ficará bem.

Sheldon- Mac !! - fala entrando na sala.

MT-Sheldon como estar Stella - fala preocupado.

Sheldon- o pior já passou Mac...agora o importante é salvar o bebê...ele sim corre perigo.

Millie- perigo mas você disse que o pior tinha passando.

Sheldon-sim Millie apesar de vários machucados pelo corpo e um pé quebrado Stella estar bem....porém houve um sangramento os médicos estão tentado salvar eles Mac.

MT-eles como assim são dois bebês e esse sangramento Stella vou estrupada??- fala surpreso e ao mesmo tempo preocupado.

Sheldon-sim segundo exames indica são gêmeos,no exame feito não indica estupro apenas violência corporal .

MIliie-mas quanto tempo vamos ter uma resposta que eles estão fora de perigo.

Sheldon-daqui há umas três horas,ela vai ser transferida para o quarto agora, porém ficara em observação tomando os medicamentos para controlar o sangramento.

Millie-Deus...Stella não pode perder esses bebês não suportaria, não depois da morte de Isabelle.

MT-tenho que vê-la Sheldon- fala preocupado.

Sheldon-Mac só com o médico que estar responsável por ela,como trabalho aqui de voluntário me deixou acompanha os procedimentos.

Médico-vocês deve ser acompanhantes de Stella Taylor-entra na sala.

MT-podemos visita-la doutor.

Médico-sim porém só duas pessoas e mas ninguém- fala e sai.

CT-papai podemos vê mamãe agora- entra na sala junto com Danny.

MT-podemos sim meu amor...depois você vai embora com sua vó tudo bem.

Mac carrega Clarissa no colo e segue para o quarto abre a porta e encontra Stella com vários hematomas no rosto um corte na testa e seu pé engessado e imagina o que ela sofreu nas mãos de Frankie,Clarissa chora ao vê sua mãe naquele estado pois não entende o motivo daqueles machucado.

CT-mamãe!!- sai do colo de Mac e segura a mão de Stella.

MT-filha sua mãe estar dormindo pois foi encontrada muito fraca.

CT-mas por que papai ???o que fizeram com ela-chora segurando ainda sua mão.

MT-meu amor sua mãe e eu trabalhamos em uma profissão de riscos e sua mãe se machucou.

CT-mas ela não esta me ouvido papai,mamãe prometeu que ficaria comigo por favor mamãe fala comigo - chora.

SB-fi...filha não chora eu vou ficar bem -fala fraco e aperta sua mãozinha deixa uma lágrima cai no canto do seu olho.

CT-mamãe eu te amo -beija sua mão.

MT-Stella estar me ouvido -toca em seu rosto mas percebe que ela adormece pois seu corpo estava muito machucado Mac leva Clarissa para sala que chora pedindo para ficar com sua mãe,mesmo Mac sentido teve que ser um pouco duro com Clarissa para ela obedecer vai embora com Millie chorando, Danny e Sheldon ficaram com Mac mas depois vai embora por que havia muito trabalho no laboratório ,Mac retorna para o quarto deita na poltrona e acaba dormindo estava muito cansado com tudo que aconteceu.Amanhece e Stella começa dá sinais abre os olhos e vê Mac dormindo no sofá observa como ele estava abatido e aparência cansada dá mas uma olhada e volta dorme,durante á tarde Lindsay foi ao hospital segue para o quarto e encontra Stella sendo examinada, Mac estava na lanchonete saiu antes de Stella acorda confusa.

LM-Stella ohhh meu Deus o que Frankie fez com você-chora e toca em sua amiga que dormia.

SB-Lindsay on....onde estou, meu corpo estar doendo muito-chora.

LM-logo essa dor vai passa...amiga.

SB-Mac cadê ele - fala agitada.

LM-calma Stella!!Mac foi a lanchonete está tudo bem agora.

SB-não!!não está Lindsay...Frankie ele vai matar Mac assim como matou minha filha- tenta se levanta.

LM-não Stella...Frankie estar morto você não lembra!!.

SB-morto!!!.

LM-sim você mesmo atirou nele e Clarissa estar bem não precisa se preocupa.

SB-Frankie ele matou Isabelle-chora.

LM-não Stella...Isabelle morreu no acidente de carro.

SB-não Lindsay....naquela noite do acidente Frankie havia batido em Isabelle minha filha bateu a cabeça por isso estava sangrando ele confessou para me- chora.

LM-ele não pode ter sido tão cruel a esse ponto Stella- fala perplexa.

SB-ele á matou Lindsay matou minha Isabelle-chora descontroladamente.

LM-Stella vamos fique calma, pode fazer mal para seus filhos.

SB-eu não quero me acalmar-grita, quero ,minha filha de volta quero minha Isabelle- tenta se levantar Lindsay a segura e aperta o botão e logo entra o médico com duas enfermeiras e seda Stella que chorava muito, Mac que seguia para o quarto ouve a movimentação e corre quando vê Stella se debatendo na cama entra e abraça Stella que antes de dorme fala:

SB-fica comigo...não me deixa por favor estou com medo- fala ofegante e sonolenta.

MT-estou aqui meu amor...descansa - abraça sua esposa que pega no sono á deita na cama.

LM-coitada da Stella passou um pesadelo nas mãos de Frankie.

MT- o que aconteceu para Stella fica tão agitada- fala preocupado.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bjos amores......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.