Comentários em Minha Vida

ellenmesser

17/12/2014 às 21:47 • Morando juntos.
Já gostei....como essa mente brilhante sei que vem muitas coisas por ai, continua logo bjos.


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Obrigado pela mente brilhante...mas estou muito longe disso, espero que realmente goste dessa nova fic.bjos.


Marye Bonasera

18/12/2014 às 00:57 • Morando juntos.
Já gostei, tem que continuar com toda certeza.


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Marye só tenho muito que agradecer o seu carinho meu amor...bjos.


Scha

18/12/2014 às 11:16 • Morando juntos.
Esperando

Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Que saudades.....muito feliz em você comentar já estou terminado mas um capítulo bjos amore..


Marye Bonasera

29/12/2014 às 14:12 • Discussão
E......
O Mac está com as malas pronta da Claire para botar ela para fora de casa, pois é isso que ela merece.


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: RSRSRRSRSR!! não havia pensando nisso amo seus comentários, postarei um capitulo logo-logo e muitas emoções irão acontecer....obrigado pelo carinho, atenção, feliz ano novo bjos amore.


ellenmesser

04/01/2015 às 11:38 • Discussão
Perfeito..... Frankie de verdade é muito nojento continua logo ,curiosa o que Mac vai fazer bjos.


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Obrigado pelo carinho....mas não sei se vou continuar com essa fic postarei um novo capitulo e quando voltar de viagem daqui uns quinze dias vou decidi se continuo ou não, há principio achei legal emocionante, mas depois pensei bem!! acho que não estar agradando muito, porem quero agrade pelo carinho e cuidado de sempre comenta minha fic bjos.


Marye Bonasera

07/01/2015 às 22:51 • Tragédia...
Estou sem palavras para descrever esse cap..
Agora em relação a fic, eu te imploro, te suplico com todo o meu ser não a exclua.
Eu sei que só está no começo, mais já me apaixonei pela fic, então por favor não a exclua, senão eu vou chorar, e pode apostar eu choro mesmo.


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Ohhhhhh Marye não faz assim...por favor isso é tontura chorando aqui com seu comentário estou decidido ainda meu bem!! de verdade te entende já passei por isso várias vezes de autores que abandonaram as fics ou excluíram e sei como é frustrante e não quero fazer isso com meus leitores é por esse motivo que talvez exclua por estar no inicio o engraçado é que quando estava escrevendo essa fic estava tão alegre e animada pensando que....deixa para lá prometo pensa com carinho e muito obrigado pelo apoio bjos.


ellenmesser

11/01/2015 às 09:03 • Tragédia...
Como assim excluir a fic!! por favor não pense nisso....sério de verdade amo suas fics,olha relaxe em sua viagem, venha com a mente tranquila e tudo vai dá certo por favor fiquei triste agora junto com esse capitulo e essa noticia acho que você que me matar.É isso mesmo pressão psicologística em você Lindsay pensa com carinho tá.


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Obrigado... Ellen estou relaxando muito aqui em Salvador e vamos combina é uma cidade linda e aconchegante apesar de tenta me manter afastada um pouco das fics meus dedos correm para escrever e acredite já estou no decimo quinto capitulo dessa fic, Marye e você mexeram psicologicamente comigo, o carinho de vcs é tão grande sinto que devo continua, que fique claro!! ainda não decide nada tá só postei em forma de agradecimento pelos carinhos de vcs. bjos amore.


Vittória de Lima Correia

15/01/2015 às 14:27 • Amanhecer....
Você n sabe o quanto é bom ler essa sua história e saber q tem muita coisa ainda por vim. Mesmo estando curiosa para saber estou amando ler ela e espero q vc n demore para postar o próximo capítulo.
Continua logo
Bjsss linda


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Ohhhh.....meu amor muito obrigado e fico feliz por estar amando essa fic, não sabe o quanto isso é importante para me feliz aqui. bjos.


Marye Bonasera

15/01/2015 às 18:01 • Amanhecer....
O que eu preciso fazer para você tirar de vez essa ideia de excluir a fic da cabeça, poder dizer, que tudo que tiver ao meu alcance eu vou fazer.


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Nada!!!você já faz muito só seu carinho de comentar minha fic, já é o suficiente para agradece e pensa cada vez com carinho e amor minha decisão,o que você estar fazendo comigo se chama maldade viu rsrsrrsrs obrigado meu amor....por tudo.


louise

15/01/2015 às 18:23 • Amanhecer....
Aaaa continua logo tá ótimo quero ver no que vai dar


Resposta do Autor [Lindsay kanakaredes sinise]: Continua!!essa estar sendo uma decisão muito difícil, quero muito mas as vezes é muito complicado fazer algo com carinho escrever com o coração e sei lá desculpe sei que vcs não tem nada com isso.....mas muito obrigado por comenta,assim que decide continuo bjos .