Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 18
Troca...


Notas iniciais do capítulo

Meus amore quero muito de verdade agradecer o carinho de vocês....não sabia que essa fic iria mudar de uma forma tão grande através do acompanhamento, visualizações todos muitos obrigado.Boa Leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/18

Adam-perai vocês também curte essa página na internet- fala ouvido a gravação.

DM-como assim....página na internet!! aqui é Clarissa e o sequestrador.

Adam-não!!! claro que não,esse site se chama (pais muitos mal.com) é muito divertido o que ele fazem com filhos-rir.

Sheldon-você tem certeza do que estar falando Adam.

Adam-sim vou mostrar- fala e digita site e mostra vários vídeos de pais castigando os filhos de forma engraçadas e mostra o vídeo com o áudio da gravação que Danny mostrava a Lindsay.

LM- que dizer que Clarissa não estar morta!!só passou de uma brincadeira.

Millie-esse cara é um doente- chora.

DM-Mac e Stella precisa saber disso minha gente.

Sheldon-melhor conta para eles amanhã,acredito que Mac e Stella precisam descansar.

DM-mas você só sedou Stella,Mac deve estar acordado.

Millie-vou chama-lo- abre a porta e vê Mac dormindo abraçado com Stella sai e comunica aos outros.

LM-tudo bem...então Adam trouxe as digitais.

Adam-sim porém essa não foi encontrada no sistema estou fazendo uma busca universal e o DNA também foi encontrado no dinheiro e estar em analise daqui á cinco horas exatamente 09:00 da manhã sai o resultado.

Sheldon- o que nos resta esperar- fala frustrado.

Logo amanhece e se passava das 07:00 na delegacia Don e Jess vão para o prédio que Derick morra e apresenta o mandato para que compareça na delegacia para prestar esclarecimento Derick vai junto com Jess e Don chegam entra na sala de interrogatório.....Derick conta que saiu com uma mulher e depois passou na Central Park falou com uns amigos e foi embora,falando isso Don quase perde o controle mas Jess o interrompe que diz que o garoto estava na delegacia para reconhecer ,Derick levanta faz uma piada sai e segue para outra sala onde tem mas três homens o garoto diz que não não lembra direito do homens mas que parecia um pouco com Derick que foi liberado e vai para algum lugar.

Em algum lugar de NY......Paty depois do ocorrido aproveita e passa na casa de seu namorado porém não o encontra quando estava indo para o elevador se bate com ele.

XX- o que faz aqui - fala surpreso.

Paty- não vai acredita no que aconteceu sequestraram Clarissa a menina que tomo conta-fala triste.

XX-isso é uma pena sei o quanto gostava dela,os pais tem pistas do paradeiro- fala curioso.

Paty-não sei acho que não, mas me conta que machucado foi esse em seu rosto.

XX-fui assaltado por dois caras acabei de chegar da delegacia.

Paty-então vamos entrar vou cuida do meu amor.

XX-ohh meu amor hoje não estou muito cansado e pra fala verdade estou com minha sobrinha em casa e ela estranha muito-disfarça.

Paty-sobrinha!! nunca me falou dela.

XX-minha irmã deixou ela aqui hoje-entra no apartamento e fica na porta para Paty não entrar.

Paty-mas quero conhece-la-empurra a porta e segue para o quarto e vê uma menina dormindo mas como ela estava virada para o outro lado não deu para vê que era Clarissa fazendo XX se desesperar quando Paty sai do quarto pensando que ela havia visto o rosto.

XX- e então acredita em me agora.

Paty-acredito desculpe meu amor,vou deixa você dorme agora descanse- fala o beija e sai do apartamento....Paty foi para sua casa e quando chegou lá começou a pensa em XX e em sua sobrinha o que mas lhe chamou atenção era que a roupa da menina que estava jogada no chão era igual de Clarissa pois ela havia arrumando a menina na manhã que ela foi sequestrada e passa desconfia do namorado então decide ir para o apartamento de Mac.

Apartamento de Mac.....enquanto Danny,Adam,Sheldon e Lindsay esperava o resultado da digital e do DNA. Mac havia dormindo ao lado de Stella que sonha com Isabelle: (Isabelle,mamãe vem fica aqui comigo Clarissa vai chegar logo-logo.Stella vê Clarissa se aproxima para abraça-la porém deixa Isabelle sozinha no banco que sai correndo e o carro atropela Stella grita por Isabelle)Mac desperta e vê Stella inquieta na cama que logo se acalma,Mac levanta faz sua higiene se veste vai para sala e encontra seus amigos Lindsay conta para Mac o que aconteceu.

MT-isso que dizer que Clarissa não estar morta-fala surpreso.

LM-não Mac e vamos encontra-la- abraça feliz.

Adam-daqui a mas o menos duas horas o resultado sai.

Sheldon- e vamos pega esse desgraçado.

DF-Mac tenho mas noticias o garoto não reconheceu Derick como suspeito-fala entrando no apartamento.

MT-como não a descrição bate com ele.

DF-verdade mas a testemunha ocular não o reconheceu teve dúvida ou medo fazendo seu advogado cai em cima da gente,sendo assim não podemos deixa ele preso na cadeia,Jess estar na delegacia com o garoto para fazer o retrato falado.

No quarto Stella vai despertando fazia um dia que Clarissa foi sequestrada e pensa que ela estava morta deixou ela mas arrasada ainda, porém levanta ainda tonta com o medicamento faz sua higiene senta na cama e ouve o barulho de celular vindo da sua bolsa ela levanta e pega o celular descartável que foi deixando em cima da sua mesa no laboratório pelo sequestrador e atende....

XX-Stella como vai sentiu minha falta.

SB-quem é você .

XX-logo vai saber!! como seu marido não me obedeceu e colocou policias no caso decide brinca com vocês um pouco imaginei a cara de vocês quando disse que Clarissa estava morta-rir.

SB-você não á matou, como assim ouvimos o grito dela com o tiro.

XX-é sei que ouviu foi tudo brincadeira que fala com ela- -fala e passa o telefone para Clarissa.

CT-mamãe- fala com a voz doce.

SB-ohhh meu Deus!! filha eu te amo - chora.

CT-quero ir para casa quando vem me pega não gosta mas de mim- chora.

SB-não eu!!mamãe te ama muito filha.

XX-vou te fazer uma pergunta que sua filha salva-toma o telefone da mão de Clarissa.

SB-sim é tudo que mas quero.

XX-vamos fazer uma troca.

SB-troca!!!

XX-você por Clarissa daqui á meia-hora aguardo você atrás do prédio próximo ao seu,sem celular, sem arma,sem ninguém entendeu,deixo a menina no táxi assim que você avista-la deixe ela seguir para seu apartamento entre o táxi e dirija até o endereço que estará no banco...vou estar num carro atrás de você qualquer gracinha prometo que mato a menina.

SB-tudo bem faço o que for preciso para tê-la de volta.

XX-nos vemos daqui á meia hora- desliga.

Após desliga o celular Stella pensa em conta para Mac...porém lembra da ameaça que ele vem,então pega o chip localizador e coloca em seu sapato escreve uma carta (para Mac explicando tudo que aconteceu e que o amava muito,porém faz aquilo era preciso para salva Clarissa mas que sabia que ele iria encontra-lá )FIM.Fazendo isso vai para sala onde é abraçada por seus amigos e vê Mac na varanda e vai a seu encontro.

SB-Mac !! meu amor-toca em seu ombro.

MT-como se sente- toca em seu rosto.

SB-mas tranquila por saber que Clarissa esta viva e vamos encontra-lá.

MT-sinto que ela estar mas perto do que nunca Stella,mas o mesmo tempo sinto prende algo muito importante na minha vida também- fala triste.

SB-eu te amo muito Mac você foi a melhor coisa que aconteceu comigo depois da morte de Isabelle- fala e o abraça e sei para onde for você estará comigo sempre- fala ainda abraçada e deixa uma lágrima cai. Mac não entende muito bem aquelas palavras de Stella porém abraça ela mas forte e vão para sala com os outros amigos pois faltava pouco para o resultado do DNA e digital.

SB-Lindsay você ainda tem aquele chá em sua casa.

LM-sim vou pega para você.

SB-não precisa deixa que eu pego aproveito e vejo Lucy-mente.

LM-tá bom!!- acha estranho, mas quando ia fala o computador começa processa a digital e o DNA e todos volta atenção para o ele.

Stella sai do prédio e vê o táxi se aproxima e abraça Clarissa que chora por vê-la,Stella manda Clarissa entra no prédio e não olha para trás e que seguisse direto para o apartamento assim a menina faz,porém antes dela chega lá ,Paty havia chegando no apartamento de Mac tenta falar com ele sobre Clarissa mas Lindsay conversava com ela do lado de fora do apartamento e explica situação e percebe que Paty queria fala algo importante mas quando estava levando ela para seu apartamento para fala com Stella, Sheldon a chama dizendo que o computador encontrou o DNA do suspeito no sistema e é compatível ao DNA de uma criança que morreu,Lindsay entra deixando Paty no corredor que vai embora entra no elevador e Clarissa sai pelo outro já que havia dois elevadores.A menina toca na campainha e Millie atende e nem acredita Clarissa estava na porta Mac corre e abraça sua filha.....

MT-meu amor você está bem - fala toca na menina verificando se tem algum machucado.

CT- estou papai,estava com muita saudades- fala e volta abraça.

Millie-vou chama Stella no seu apartamento Lindsay- fala e sai.

Sheldon-Lindsay!!! aconteceu algumas coisa- fala ao percebe o olha preocupado de Lindsay.

DF-Mac conseguimos o retrato falado do suspeito -fala e entra com Jess e abraça Clarissa.

MT-deixa eu vê - fala e pega o papel.

Adam-Lindsay responde a pergunta de Sheldon.

Millie-Mac!!Stella não apareceu na casa de Danny para vê Lucy- entra desesperada.

MT-como não Stella saiu daqui agora,mas quem é esse cara - fala preocupado e entrega o retrato para Lindsay.

LM-nãooo....meu Deus não pode ser - grita preocupada vendo á foto do suspeito e comparando no computador.

Já na rua Stella dirige até o local informado sai do carro e percebe alguém se aproxima por trás e golpeá -la vendo tudo escurecer....

E continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pessoal !!! tomei uma decisão primeiro o que vocês acham de termina essa fic primeiro e depois termino a outra fic (Afraid to love you) acredito que mas uma semana termino essa por favor deem sua opinião . bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.