Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 15
Clarissa!?!?!?


Notas iniciais do capítulo

Meus amores muitos obrigado pelos carinho.quem acompanha,favorita, comentam sem palavras aqui;engraçado quando comecei a escreve essa fic pensei em exclui-la logo no inicio porém acabei me apaixonando poe ela.....por causa de vocês que me incentivaram á continua.OBRIGADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/15

Finalmente chega domingo o dia que Stella receberia sua primeira medalha todos seus amigos estava lá até Lindsay levou Lucy para a praça onde seria feita a cerimônia.

LM-Stella estou tão feliz por você.

SB-obrigado Lindsay estou tão nervosa que nem come - fala rindo.

LM-mas Stella e o bebê sabe que não pode fica sem comer- fala preocupada.

SB-é eu sei ele estar bem aaahh e falando nisso como vai minha princesa - fala carregando Lucy.

LM-estar bem.....não que sai do peito.

SB- esta linda nem parece filha de Messer -rir.

CT-mamãe por favor compra aquele balão das princesa para me- fala feliz.

SB-meu amor você já estar com o ursinho na mão onde vai coloca o balão.

LM-verdade Clarissa e também prometeu cuida de Lucy hoje aqui na praça

CT-por favor mamãe eu amarro no carrinho da Lucy enquanto olho ela tia Lindsay.

LM- quem essa menina puxou para ser tão esperta - rir.

SB-com certeza o pai....tá bom meu anjo mamãe compra para você o balão vamos-.

CT-tia Lindsay segura meu ursinho - fala entrega para Lindsay e vai com Stella compra o balão.

SB-é esse aqui meu amor.

CT-é esse mamãe pega para me - fala pulando

SB-pronto agora você vai fica com seu pai - fala indo em direção á Mac.

CT-papai olha que mamãe comprou para me - fala e mostra o balão.

MT-que lindo meu amor - fala e carrega.

SB-Mac tem que ir agora... Clarissa vai fica sentada com Lindsay enquanto recebo minha medalha.

MT-daqui a alguns minuto tem que esta lá no palco....vou coloca Clarissa sentada com Lindsay e dá ordem alguns policias.

DM-deixa que levo essa sapeca para Lindsay, olha Mac a equipe esta toda aqui para vê uma pessoa ganha uma medalha.

SB-tenho amigos Messer como você e a senhorita nada de fica correndo por ai - fala e toca em seu nariz.

CT-tudo bem mamãe eu prometo- fala nos braços de Danny que -a leva para fica com Lindsay.

MT- boa sorte meu amor...estarei aqui torcendo por você - fala toca em seu rosto e a beija.

SB-sei que estará - retribui o beijo depois conversa com Sheldon,Jess,Don,Adam e sobe no palco pois a cerimônia iria começa.

Passou meia hora e todos os policias que estava no palco recebeu a medalha o chefe dos detetive Sinclair chama Stella para entrega a medalha que inicia seu discurso,enquanto isso Clarissa estava sentada brincando com Lucy e segurando seu balão Lindsay as observava, quando do outro lado uma pessoa observava a menina.

XX-hein garoto vem cá - fala fazendo sinal o menino.

Garoto- pois não senhor.

XX- olha te dou 100 dólares para pega o balão daquela menina - fala e aponta para Clarissa.

Garoto-nossa tudo isso - fala animado.

XX- é mas tem que trazer ela até aqui.

Garoto- feito cadê o dinheiro.

XX-toma aqui agora vai logo tem que ser rápido entendeu.

Garoto-certo- fala sai em direção a Clarissa que brincava com seu balão e Lucy e puxa da sua mão.

CT-me devolve é meu seu chato - fala irritada.

Garoto-se quer vem pega -fala e sai correndo.

LM-hein garoto volta aqui devolve- grita porém quando vê Clarissa levanta da cadeira correndo e vai atrás do garoto, Lindsay não podia levanta pois amamentava Lucy então á chama, Clarissa não obedece e continua correndo atrás do garoto que vai em direção a XX o garoto solta o balão que voa pelo ar do céu de NY .

LM-Mac - grita porém Mac não ouve devido os aplausos que as pessoas estava dando com o discurso de Stella,novamente ela grita recebendo atenção dele e de seus amigos.

Adam-Mac!!Lindsay estar te chamando olha- fala e seus amigos e Mac se aproxima pois vê a cara de preocupação de Lindsay.

DM-Lindsay o que foi - fala preocupado.

LM-Mac!!Clarissa saiu correndo atrás de um garoto que pegou seu balão- fala nervosa.

MT- mas para onde ela foi - fala olhando para todos os lados.

Jess-Mac olha ela ai- fala e aponta em direção a Clarissa porém como as pessoas ficaram de pé Mac só pode vê ela correndo quando vai em sua direção Don,Danny,Jess,Adam e Sheldon tenta passa no meio da multidão pedindo licença mas até eles chegarem á Clarissa XX leva ela para trás da ponte coloca um sonífero no seu nariz deixando a menina desacordada coloca dentro de um carro e sai em alta velocidade após as pessoas sentarem Stella percebe o movimento de seus amigos na praça e sente um aperto em seu coração olha para Lindsay e vê seu olha preocupado olhando em direção a Mac e os outros amigo e sente que algo aconteceu e nota o balão de Clarissa voando pelo céu. Mac chega ao local mas só vê o garoto com cara de assustado pois não sabia que XX iria leva a garota que Mac se aproxima dele.

MT-cadê minha filha - fala e segura em braço.

Garoto-me larga estar me machucado.

Jess-Mac - o repreende.

DF- vamos garoto onde estar a menina que você pegou o balão.

Pai-hein larguem meu filho, o que esta acontecendo aqui.

Garoto-papai -fala o abraça.

Sheldon- acontece que seu filho pegou um balão de uma menina e ela estar desaparecida.

Pai- isso é verdade meu filho.

MT-onde minha filha estar vamos diga - fala firme.

Garoto-eu não sei,um moço me deu 100 dólares para pega seu balão e traze-la aqui - fala e mostra o dinheiro.

Adam -isso vai ficar com a gente - pega o dinheiro com lenço para pega digital ou DNA.

Pai-filho!! como pode fazer isso - repreende.

Garoto-desculpe eu não sabia que ele iria leva-la.

DM-como leva-la conta o que aconteceu garoto.

MT- o que quer dizer leva-la - fala preocupado.

Garoto-quando trouxe a menina até aqui o XX a pegou e levou ela para li colocou algo em seu nariz e ela desmaiou, foi quando ele colocou no carro e foi embora.

Jess- e como era esse carro garoto- fala nervosa.

Garoto-preto não sei dizer a marca - fala quase chorando.

Adam -Mac olha isso o dinheiro tem um recado - e mostra para equipe(acredito que agora saiba que estou com sua filha então quero que vá para sua casa e espere eu liga não quero que rastreei minha ligação, caso envolva á polícia mesmo sabendo que é um oficial a garota morre aguarde contato)

DF-vou avisa a central e pedi apoio eles não deve ter indo muito longe- fala e comunica através da rádio.

SB- o que aconteceu aqui - fala acompanhada de Lindsay quase ofegante pois saiu correndo do palco pois havia acabado a cerimônia ficando apenas poucos pessoas ali na praça.

MT-Stella meu amor aconteceu - tenta fala mas.

SB-fala Mac cadê Clarissa e por que seu balão estar voando- fala olhando de um lado para o outro.

MT-sequestraram Clarissa....Stella - respira fundo.

SB-não....não vocês estão brincando comigo...quero minha filha- grita.

LM-como isso aconteceu - fala e olha para o garoto.

Mac conta como tudo aconteceu e Stella olha para o garoto querendo mata ele por participa do sequestro da sua filha, porém vê medo nos olhos dele e vê que ele foi enganado pensando que foi uma brincadeira inocente.

SB-meu Deus minha filha não - chora e o menino se aproxima.

Garoto- me desculpe não sabia que ele faria isso pensei que fosse uma brincadeira que ela á conhecia - chora arrependido cortado o coração de Stella.

SB-tudo bem meu amor me conta como era esse cara.

Garoto- era alto branco, cabelo negro curto.

MT-desgraçado foi ele - pensa.

DM- temos que volta para o laboratório, Jess leve Lindsay e Lucy para casa.

MT-temos que volta para o apartamento ele vai liga - fala preocupado.

DM-Mac tive uma ideia o sequestrador não sabe que Lindsay e eu somos seu vizinhos pegamos alguns equipamento do laboratório e levamos para seu apartamento claro que levo no meu carro.

Adam -isso é uma boa ideia.

SB-vamos para o laboratório também quero ajuda vocês.

Todos seguem para o laboratório Mac permaneceu o tempo todo em silêncio e pensativo, Stella estava deitada no peito de Mac enquanto Sheldon dirigia onde chega logo ao laboratório.

SB-meu amor vou até minha sala pega minha bolsa.

MT-não vou demora muito vou ajuda Danny e Adam com os equipamentos.

Stella vai para sua sala e quando entra vê um pacote em cima da sua mesa pega abre o envelope que tinha um celular descartável que dizia(entrarei em contato com você através desse telefone, sei que seu marido deve estar tentando me acha,caso ligue esse celular ou mostre para alguém ,antes de dois dias matarei a menina e mandarei pedaços dela para você).Stella deixa algumas lágrimas cai e pensa que sua filha está correndo perigo Mac chama Stella na porta que coloca rapidamente o celular dentro da bolsa sem ele vê e segue pelo corredor junto com seus amigos,Mac vê Derick sai do elevador com uma cara sínica e .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooooooooo o que acharam comentem.....até a próxima bjos.