Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 13
Mãe e filha sempre...


Notas iniciais do capítulo

O que posso dizer!! sou loucas por vocês.....cada comentários para me é muito importante apaixonada aqui,agora em especial quero muito dedica esse capítulo a Marye sem ciúmes os outros tá ela vai saber o motivo(você faz parte da minha vida rsrsrsrsrsr lembra!! estou emocionada com nossa conversa )Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/13

CT-sai daqui não quero fala mas com você - fala chorando........

SB-meu amor não faz assim por favor - fala e senta na cama.

CT-você me abandonou,não me ama mas por que?- fala triste agarrada no ursinho.

SB-não!! de onde tirou essa ideia filha eu te amo meu anjo.

CT-você vai ter outro filho e vai cuida só dele-chora.

SB-não filha...mamãe te ama e isso nunca vai acontecer.

CT-vai sim assim como minha mãe Claire fez depois que eu nasce não ligou mas para mim- grita.

SB-filha o fato de seu pai e eu temos um filho não que dizer que vamos nos abandona,olha você é minha princesa você cuidou de me primeiro.

CT-cuidei !!- soluça

SB-sim meu amor...quando me encontrou na cafeteria e beijou meu rosto eu estava tão triste que seu abraço me salvou de não querer morre olhos mareja.

CT-mas quando o bebê nascer o que vai ser, não vai me ama mas - chora .

SB-eu te amo tanto filha que daria minha vida por você por favor não faz isso- chora.

CT-mamãe não chora vai passa mal de novo...eu te amo me desculpe mamãe- fala e abraça.

SB-ahhh filha como é bom abraça-la eu te amo tanto.

CT-mamãe promete que sempre ficara comigo- fala no colo de Stella.

SB-sim meu amor eu prometo meu amo- fala alisa sua cabeça e fica ali velando o sono de sua filha.

Depois vai para o quarto e encontra Mac deitado a esperando....

MT- e então meu amor como foi a conversa.

SB-estar tudo bem agora....Mac!!Clarissa tinha medo de abandona ela.

MT-mas por que ela pensa isso.

SB- pelo que Claire fez,acha que vamos fazer o mesmo.

MT-isso nunca vai acontece.

SB-já conversei com ela estar tudo bem agora - fala e deita agora vou dorme estou muito cansada.

MT-boa noite meu amor - fala e beija seu rosto.

Se passou duas semanas e Stella já estava melhor.... e mesmo contra vontade de Mac foi trabalha em campo recolheu as evidências e voltou para o laboratório e encontra Clarissa em sua sala desenhando....

CT-mamãe - fala e pula em seu colo.

SB-oi meu amor o que estar fazendo aqui mocinha era para estar em casa

CT-estava com saudades mamãe e pedi para papai deixa Paty me trazer aqui- sorri.

SB-eu também estava com saudades meu amor, olha que sabe me espera aqui que vamos toma aquele sorvete com bolo delicioso o que acha.

CT-sério mamãe,achei maravilhoso amo muito bolo com sorvete- fala feliz.

SB-então espera aqui que vou entrega isso a seu pai e se comporte - fala e coloca sentada na cadeira.

CT-tá bom mamãe.

Stella vai para sala de Mac que estava envolvido no caso....Sheldon estava sentado explicado a Mac como o suspeito matou a vítima

SB- Mac vim trazer esses relatórios ...oi Sheldon- entra na sala.

MT-deixa ai em cima depois eu assino Stella.

Sheldon- oi Stella como estar - fala e abraça amiga.

SB-bem, mas o que aconteceu para esta com essas caras.

Sheldon-é que Mac simplesmente não aceita o fato de estar errado - fala firme.

MT-Sheldon não se trata disso só que precisamos mas de provas.

Sheldon-tudo bem Mac!! vou verifica novamente - fala e sai.

SB-nossa Mac estar tão sério,tão grosseiro que nem estou te conhecendo.

MT-Stella agora com suas ironias não tá - fala firme.

SB-tá bom, não que conversa comigo.

MT- é que Sinclair estar enchendo meu saco para Quinn se junta a esse caso já que a vítima era de Nova Jersey.

SB-Mac vai ficar tudo bem....certo Quinn não tem perigo que mal ela pode fazer.

MT-não sei Stella...acho que você tem razão.

SB- olha vou com Clarissa comer bolo com sorvete seria bom se nos acompanhasse - fala e toca na barriga.

MT-eu gostaria muito meu amor, só que tenho muito trabalho aqui- respira fundo.

SB-só achei que gostaria de ficar um pouco com sua família Mac- fala triste e sai da sala.

MT-Stella espera .....- fala mas ela já havia saindo.

SB-bendito hormônios...odeio fica sensível - enxuga as lágrimas entra na sala pega Clarissa entra no elevador e segue para sorveteria.

CT-mamãe quero aquele ali, parece gostoso- fala pulando.

SB-tudo bem meu amor...por favor você me dá dois ped...- mas quando ia fala é interrompida por Mac.

MT-pedi três pedaços por favor - fala e sorri para esposa.

SB-Mac!! fala surpresa.

CT-papai ainda bem que veio - fala e pula em seu colo.

MT-não perderia isso por nada....desculpe Stella ás vezes sou meio rude - fala e toca em sua mão.

SB-tudo bem Mac o importante que é você estar aqui-sorri.

Stella faz os pedidos enquanto Mac sentava com Clarissa na mesa logo os pedidos são trazidos por Stella que senta na mesa junto com sua família e comem......depois que terminou Clarissa faz birra para não ir para casa com Paty convencendo seus pais a deixa-la ficar, então Stella libera Paty.

SB-Paty pode ir levo Clarissa para casa mas tarde.

Paty-obrigado dona Stella,então vou me encontra com meu namorado - fala animada.

SB-namorado!!pensei que estava solteira.

Paty-estava!! estou namorando faz pouco tempo, ele é lindo , tão carinhoso - fala feliz.

SB-que bom e ele mora aqui em NY-

Paty-sim, que dizer faz alguns meses que se mudou, agora tenho que ir - fala saindo.

SB-se cuida - fala e segue para sua sala mas antes de entra ouve gritos e choro vindo de dentro dela,quando reconhece a choro de Clarissa, Quinn segurando com força o braço de Clarissa que já estava chorando por tê-la chamado de louca.

Quinn- agora vai aprende a me respeita - fala a aperta mas ainda o braço de Clarissa.

CT-para.....por favor meu braço esta doendo- fala chorando e gritando.

Quinn- vai chora...cadê aquela sua mamãe ohhhh lembrei ela morreu não foi Claire nunca gostou de você agora entendo sua pirralha-fala apertando ainda mas seu braço

CT-mentira sua me solta- fala se balançando.

Quinn-você é uma menina insuportável - grita.

SB-solta minha filha agora - fala firme.

Quinn-filha essa pirralha não é sua filha e uma rejeitada pela mãe- fala e empurra Clarissa no sofá.

CT-mamãe - fala e chora segurando seu braço machucado.

SB-um dia te avisei se chegasse perto de Clarissa iria quebrar sua cara- fala com raiva.

Quinn-não tenho medo de você - fala rindo.

SB-pois deveria - nessa hora Stella dá um forte tapa na cara de Quinn que cai no chão que tenta levantar mas Stella fica em cima dela e lhe dá vários socos depois a levanta pelos cabelos e volta dá outros tapas,Quinn empurra Stella que bate a cabeça na parede fazendo um pequeno corte.....Clarissa começa a grita e chora ao mesmo tempo chamando atenção de todos que passavam por ali Mac ouve gritos da sua sala e rapidamente levanta quando encontra Sheldon e Danny indo em direção a sala de Stella que quando chega vê Stella socando novamente o rosto de Quinn. Mac tira Stella de cima de Quinn que tinha sua cara quebrada e boca sangrando sendo levantada por Sheldon.

MT-Stella para agora larga Quinn - fala tentando tira Stella de cima de Quinn.

Quinn- isso não vai ficar assim eu juro - fala ofegante limpando a boca de sangue.

SB-estarei te esperando....no dia que encosta o dedo na minha filha de novo eu te mato- fala com raiva.

CT-mamãe estou com medo -fala e abraça suas pernas.

MT-você encostou em minha filha, já havia proibido de chega perto dela.

Quinn- essa pirralha me faltou com respeito- fala sendo segura por Sheldon.

DM-Quinn você passou dos limites não pode agredi uma criança.

Quinn-criança essa menina é uma peste - fala nervosa.

SB-cala boca já disse para não fala assim da minha filha - fala sendo segura por Mac.

MT-Sheldon tire Quinn desse laboratório e certifique o acesso dela proibido aqui.

Quinn- não pode fazer isso - grita.

MT- posso sim sou responsável desse laboratório e vou entra com uma medida de distância entre você e minha família.

Sheldon- vamos Quinn chega de cria problemas - fala levando ela para ser examinada.

DM-vou acompanha eles Mac - fala deixando a sós.

CT-mamãe - fala chorando.

SB- vem meu amor...ninguém vai te machuca eu prometo - fala e abraça.

MT-então Stella vai me conta o que aconteceu - fala sério.

SB- Mac foi muito rápido......

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem beijosssss