O nome do meu hamster é Jimmy escrita por RaayDrigues


Capítulo 2
Minha mãe é doidona das ideias


Notas iniciais do capítulo

Sabe quando da uma crise de criatividade? Então, demoro, mas chegoooooooo brazellllllll



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574112/chapter/2

Jimmy levantou uma de suas sobrancelhas e sorriu de canto, um pouco constrangido. Eu não esperava por aquela reação, eu imaginava algo do tipo “Do que você esta falando garota?”, pelo menos Jimmy ainda continuava comigo.

–Isso é um tanto... - Disse o rapaz fitando-me intensamente e logo o interrompi dizendo:

–Me desculpe, não quis ofender, às vezes eu falo coisas sem pensar- Sorri envergonhada, logo desviei o olhar para a minha mãe, que por sinal estava vindo em minha direção, por um lado era bom, pois o clima não estava tão agradável. “Droga! Estraguei tudo!” pensei.

–Não, eu até achei engraçado, confesso que segurei uma risada- Falou Jimmy sorrindo.

–Jimmy! Como você cresceu- Disse minha mãe “Porque ela ta dizendo isso? Minha mãe viu ele semana passada” Pensei.

–Pois é... - Respondeu Jimmy constrangido.

–Ashley, poderia mostrar a casa ao Jimmy?- Perguntou minha mãe sorridente.

Toda aquela empolgação da minha mãe estava prestes a acabar, eu não ia mostrar a casa para um rapaz de 16 anos, ainda por cima com aquela bagunça toda. -Mãe, talvez seja melhor... - Não deu tempo de completar a frase e Marie já disse:

–Ashley não custa nada, vamos!- Sorriu de canto a canto e saiu distribuindo biscoitos de chocolate.

–Você quer realmente fazer isto?- Perguntei a Jimmy.

–Não quer me mostrar seu quarto?- Disse e sorriu ironicamente.

–Eu não acredito que disse isso!- Ri calmamente, não podia dar aquela gargalhada, tipo aquelas de Hiena, se não ele ficaria assustado.

–Brincadeira, que tal andar por aí? - Completou o garoto.

“Como assim produção!? Ele quer a minha companhia? Estou surtando!” Pensei comigo e sorri automaticamente com a proposta dele. -É uma boa idéia- Respondi entusiasmada.

Estava frio e um pouco nublado, as ruas estavam ainda com os enfeites de natal, eu adorava a decoração “Que momento perfeito” pensei.

Jimmy e eu caminhávamos vagamente e eu ia lhe mostrando as casas e falando mal da vizinhança, eles não gostavam de mim mesmo, o rapaz parecia confortável e pela primeira vez em minha vida as coisas estavam saindo como o planejado.

Eu perguntei o porquê de não ver-lo com freqüência e ele disse que morava com a avó, e que agora passou a morar com os pais “Que sorte minha! Vou vê-lo todos os dias” Pensei.

–É bom ter-la como amiga Ashley- Disse Jimmy.

“Amiga por enquanto baby, por enquanto...” Sorri e fitei seus olhos azuis.

–Eu acho que ‘obrigado’!?- Ri e completei:

–Não conhecer ninguém deve ser ruim, que sorte ter me encontrado, não é mesmo?- “A sorte é minha amorzinho por ter encontrado você” Pensei enquanto falava.

–Ah sim, claro- Ele riu e continuamos andando. Estávamos próximos a minha casa, foi incrível, eu e Jimmy realmente estávamos virando “amigos” e ele já entendia minha loucura, não totalmente, mas era um bom começo.

–ASHELEY! FILHA!- Gritou minha mãe, ainda longe.

–O que esta acontecendo? Fizemos algo de errado?- Perguntou Jimmy.

–Acha naturalmente, isso minimiza as coisas, mas acho que o problema sou eu- Respondi antes que minha mãe chegasse até nós.

–EU PENSEI QUE TIVESSE SUMIDO, SIDO SEQUESTRADA, VOCÊ TA FORA DE CASA Á 40 MINUTOS- Disse Marie apavorada.

–Mãe, eu fui dar uma volta com o Jimmy, calma!- Falei tentando acalmá-la.

–Você não nos avisou! Já estávamos ligando pra policia- Argumentou Marie.

–Mãe, você estava exagerando!- Respondi.

–Vou avisar que você esta bem, vamos começar o amigo secreto, então estejam na sala em 10 minutos- Minha saiu antes que pudesse falar alguma coisa.

–Isso foi totalmente estranho!- Disse a Jimmy, tentando contornada aquela situação.

Todos estavam reunidos e com os presentes na mão, eu e Jimmy tínhamos acabado de entrar na sala e logo todo mundo começou a fazer comentários do tipo “Não nós dê mais este susto”, minha preocupação não era essa e sim quem tinha me tirado no amigo secreto, pelo menos a família de Jimmy não estava participando, sorte minha.

–Porque Ashley não começa?- Sugeriu Rose, minha tia.

–Tudo bem... - Disse, peguei meu presente com minha mãe e me dirigi ao centro -A pessoa que tirei é muito especial, é minha avó querida, espero que goste- Disse e abracei-a forte, tinha comprado um suéter azul bebe, ela adorava este tipo de coisa.

–A pessoa que eu tirei também é muito especial, eu a amo muito, espero que goste, é minha querida neta Ashley!- Disse minha avó, logo todos começaram a gritar ‘Marmelada’.

Pelo menos minha avó me conhecia, mas ainda estava receosa “Tomara que minha mãe tenha ajudado a comprar” Pensei.

–Minha neta sempre quis um desses quando criança, então pensei em comprar-lo- Argumentou minha avó.

–EU NÃO ACREDITO- Disse sorrindo e ao mesmo tempo contente, as pessoas começaram a gritar “Mostra! Mostra!” –É um Hamster!- Completei e mostrei a todos e logo Jimmy comentou:

–Porque não dá o nome dele de Jimmy?- Propôs Jimmy sorrindo, um sorriso tão lindo e agradável, fez com que aquele friozinho na barriga aparecesse.

Todos que estavam ali presente ficaram “Mas do que eles tão falando?”, mas eu sabia do que estávamos falando, estávamos falando de um começo de uma nova história, entre eu e Jimmy e o Jimmy Junior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora por favor rezem para que tenha coragem e disposição para escrever o próximo capítulo HEHEHEHEHEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O nome do meu hamster é Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.