O nome do meu hamster é Jimmy escrita por RaayDrigues


Capítulo 1
Aquela dança era bastante maluca


Notas iniciais do capítulo

Hello brazel!

Gente, no começo ta sem conversação, mas ta divertido, então para de preguiça e lê, okay?

Obs: tem palavrão, mas é pouco amorecos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574112/chapter/1

Bem, eu me chamo Ashley, tenho 15 anos. Normalmente as pessoas acham que sou daquelas patricinhas, onde a cor preferida é rosa e que tem cachorros com o nome de “Pitty”, mas acredite sou totalmente o oposto. Seria melhor contar desde o começo? Ah, mas isso vai levar muito tempo! Então foi começar pelo famoso ‘agora’.

Estou em dúvida se devo usar vestido vermelho ou aquele que nunca tiro do corpo: o azul, meu xodó. Minha mãe sempre diz que o vermelho me deixa mais bonita, e realmente acho que ela tem razão, pois se usar o azul é provável que alguns achem que eu sempre uso a mesma roupa, mas esta não é a questão. Hoje é véspera de ano novo e você deve estar se perguntando o porquê de não estar usando branco, o vermelho é a cor da paixão, talvez me dê um pouco de sorte. Depois de muita embolação, coloquei meu vestido vermelho e também a minha sapatilha dourada, não gosto de saltos, eles machucam os pés e também não sei andar nesse troço chamado salto-alto.

As coisas estão bem agitadas aqui em casa, crianças pra lá e pra cá, minha mãe se descabelando, minha avó, como de costume, esqueceu de tomar o remédio e eu? Atrasada. Minha mãe convidou meus vizinhos para a ceia, o que é um saco, a família deles é estranha, pelo o que eu sei ele tem dois filhos: um de seis anos, que por sinal adora jogar a bola dele no meu quintal, o nome dele é George, ele é meio atrapalhado e dizem que ainda chupa chupeta, não estou afirmando nada e o outro filho eu nunca vi, mas pelo o que eu sei ele tem 16 anos e se chama Jimmy, se eu tivesse um hamster daria o nome de Jimmy.

Decidi ir até a sala, mas antes dei uma passadinha na cozinha, se é que me entendem. Todos os meus primos piolhentos estão dançando e a minha avó até arriscou uma passo ao som de All About That Bass da Meghan Trainor, foi engraçado. Eu realmente gosto dessa música, meu tio Robert me puxou pra dançar, vou confessar estava com vontade de cair na pista e mostrar quem é que manda “Já pode parar de achar, porque você é mais dura que uma pedra” pensei e eu tinha razão, mas mesmo assim comecei a remexer meus quadris e dançar loucamente, como se ninguém estivesse ali, o que poderia dar errado?

O som estava tão alto e meus pensamentos estavam tão longe que nem vi a família dos Johnson entrando pela sala, foi o momento mais constrangedor da minha vida e se não bastasse isso, George começou a gritar “Olha a Ashley!”, todos olharam pra mim e eu fiquei tipo “Puta que pariu!”, mas a melhor parte do maior mico da história não foi essa, foi o Jimmy que segurou uma risada olhando pra mim “Cara, ele é um gato! Esse é o pior dia da minha vida!” pensei comigo mesma.

Depois de aquela turbulência passar, foi cumprimentar a família de Jimmy, a mando de minha querida mãe, minhas bochechas estavam ainda rosadas desde a dança.

-Olá senhor Johnson e senhora Johnson!- “Para, que ta feio!” pensei enquanto falava daquela maneira formal.

-Olá, Ashley?- Disse a mãe de Jimmy.

-Sim, Ashley!- Respondi sorrindo, tentando ser simpática.

-Esses são Jimmy e George!- Disse Johnson, pai dos garotos.

-Oi- Disse e sorri de canto “Que olhos!” pensei ao fitar Jimmy, aquele nojento do George nem me importava mais, mas parecia que George estava mesmo interessado em estragar meu ano novo ao dizer em alto e bom som:

-Aquela dança era bastante maluca- Ele deu uma gargalhada.

-George!- Sussurrou a mãe do garoto.

-Vamos George e Dianna falar com Marie, ela não esta linda? - Falou Johnson tentando conter o constrangimento.

“Droga, estou sozinha com Jimmy!” pensei, mas por um lado era bom, ter a companhia de um par de olhos azuis não é pra qualquer um. Eu não sei o porquê de não vê-lo pela redondeza, será que é caseiro?

-Obrigado por nos convidar- Disse Jimmy olhando em meus olhos e logo cortou minha linha raciocínio. “Para, se não eu gamo meu amorzinho!” Pensei e respondi:

-Serão sempre bem vindos!- Disse e sorri abobalhada “Droga, tenho que me controlar!”.

O silencio estava tomando conta do local, eu tinha que dizer algo, puxar assunto, qualquer coisa, não podia deixar que Jimmy voltasse com os pais, falei a primeira coisa que venho na cabeça:

-Se tivesse um hamster o nome seria Jimmy!- “Porra! Que merda eu estou falando?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem! Agora! Se você sair sem comentar serão 7 anos de azar! Brincadeira ou não hahahahahha

As roupas:

Ashley: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/selena_vermelha.jpg

Jimmy:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeTrkIRz7CZmkbKMGkVq7wmSsMeyVLqjV217mCUJzU__1IfFJf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O nome do meu hamster é Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.