A mestiça escrita por Beatriz Dias


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574055/chapter/8

A luta começa com Megan pulando em cima de Scot, que a agarra e a coloca no chão, ficando em cima dela, eles socam e chutam, os dois ficam em pé de novo e Megan lhe chuta na barriga, Scot faz uma careta de dor, mas revida, quando a luta se dá por acabada, com Megan no chão, ela puxa Scot que cai, batendo as costas com força, desistindo, Megan ganha. Ela estica sua mão para erguer se oponente derrotado, mas ele a puxa para cima dele e a beija, todos ficam boquiabertos, inclusive Isaac e eu, depois de se levantarem o professor fala:
–E a Megan vence - E pega o punho dela e levanta. Então eu percebo que perdi a aposta com Isaac.



Bato a porta do meu armário com força depois de descobrir que o próximo treinamento é o de sensibilidades, acho que aquele professor não foi com a minha cara. Ainda estava pensando em como lidar com o professor quando duas pessoas ,a Julieta e Jason aparecem brigando, não sei o porquê mas os dois estão irritados, apuro meus ouvidos e escuto perfeitamente:
–Devolva meus livros agora - Diz ela chegando perto dele enquanto serra os punhos.
–Saia comigo que eu te devolvo todos - Diz ele arrumando a pilha de livros que está em suas mãos.
–Deixa eu pensar - eu escuto um estralo, e percebo que Julieta deu um soco na cara de Jason que está com a bochecha vermelha, enquanto ele sai, ela pega seus livros vai até seu armário, os guarda e vêm em minha direção.
–Oi - ela diz puxando os cabelos para trás e prendendo em um rabo de cavalo firme, como se não tivesse acontecido nada agora pouco.
–Oi, qual é a sua próxima aula? - Pergunto indo em direção a quadra.
–Treinamento de sensibilidades e você? - diz ela me acompanhando.
–Também vou pra lá - Digo saindo do prédio e indo em direção a quadra, quando aquela garota morena que me encarava durante a luta passa por mim e fala:
–Sua espécie me enoja, sangue ruim - E sai, eu vou atrás dela pronta para soca-la e arrebenta-la contra a parede mas Julieta me segura, consigo levitar a garota de pele escura e a levanto bem longe do chão, a viro de ponta cabeça e a ssolt a meio metro do chão eu a seguro e a deixo dez centímetros de bater o corpo todo no cimento, e a solto com força ,olho para a pessoa que me segura e dou de cara com um sorriso, nós andamos até a quadra e sentamos em duas cadeiras no fundo.
Isaac se senta ao meu lado e, me surpreendendo, segura minha mão e a aperta, olho para ele que está com cara de quem tem um plano e percebo que eu estou no meio, não me dou ao trabalho de descobrir o que ele está pensando porquê tenho que lidar com outra coisa: ele ainda não soltou minha mão e eu estou sentindo uma sensação estranha com o toque dele.

A aula passa sem que aconteça nada, nem com o Isaac, nem o vi depois da aula de sensibilidades, vou ver meus horários e encontro Suellen, a menina que vi na academia, cumprimento ela e depois de uma conversa rápida ela sai para trabalhar.
Próxima aula é de treinamento de dons, bato a porta do meu armário e caminho em direção a aula e uma pessoa me puxa pela cintura e me gira, dou de cara com Isaac que parece estar vermelho de vergonha.
–Quando vou ganhar o prêmio por ganhar a aposta?.
–Nunca.
–Porquê? - Diz ele confuso e desapontado.
–Porquê se você queria isso era só você ter feito, não precisava de uma aposta para ter, só precisava de atitude - Me solto dele e sou puxada de volta, dessa vez encosto totalmente meu corpo no dele, ele me beija sem dizer nada, um beijo calmo e doce, ele me segura com delicadeza como se eu fosse uma boneca de porcelana préstes a quebrar, ele me solta e fala:
–Me desculpe, não sabia como agir, mas agora prometo que tudo vai ser diferente - Ele sorri e seus olhos brilham de um modo especial, sinto calafrios.
Sem mais nem menos ele me pôe em suas costas e começa a andar em direção a próxima aula.
–O que é isso? - Digo me segurando para não cair.
–Seu prêmio da aposta - Diz ele.
–Mas eu perdi.
–I dai? Eu acho que você merece - Estava préstes a contrariar quando ele fala - E não contrarie, vai ser assim e pronto, vou te levar por uma semana.
–Mas suas costas não vão doer? - Digo realmente preocupada.
–Se minhas costas doerem, o que eu acho muito improvável, eu te carrego nos braços, ou então te aviso.
–Tudo bem - Chegamos na sala, ele me solta e se senta ao meu lado, ficamos conversando até que ele pega minha mão e pergunta.
–A gente pode sair qualquer dia desse?.
–O quê? Não entendi? - Digo fingindo estar confusa.
–Eu quero sair com você, quer? - Diz ele sorrindo.
–Tudo bem - Sorrio e a professora entra iniciando minha ultima aula.
Quando ela acaba vou até a porta e Isaac segura minha mão e saimos, pegamos um ônibus e ele desce um ponto antes que eu, quando eu desço encontro Julieta descendo de seu carro e olhando para uma casa que estava a venda na frente da minha, ela tem dois andares e os quartos ficam em cima como a minha, ela me olha e vêm em minha direção.
–Adivinha quem vai ser sua vizinha nova? - Diz ela balançando as mãos e depois apontando para ela mesma enquanto dança em um ritmo maluco, começo a rir e a convido para ir em casa comer lá agora, ela vai falar com seus pais e volta, nós entramos e eu grito.
–CHEGUEEEEEEEEI - E largo minha mochila no chão e acrescento - E TROUXE UMA AMIGAA


–É um prazer conhece-la - Diz minha mãe secando as mãos com um guardanapo - Eu sou a Verônica e esse é meu marido Drácula e você é?.
–Mãe, pai, essa é a Julieta, ela vai se mudar para nossa frente, ela é da minha escola, eu a convidei para comer aqui - Me viro para a garotinha tímida ao meu lado e falo - Vêm. vou te mostrar a casa - Seguro sua mão e nós subimos.

Isso é meio raro de acontecer, mas como eu tenho uma visita, meus pais me deixam comer na sala.
–Então, Você deu um soco naquele garoto, porquê? - Digo quando termino de comer um pedaço de frango.
–Ai, aquele moleque irritante, ele é um galinha isso sim, pegou todas as meninas da nossa antiga escola, menos eu é claro, e agora ele quer sair comigo só pra me adicionar a sua lista, aquele idiota - Diz ela sinceramente com raiva. Ela me conta mais algumas coisas que ele fez com com ela enquanto eu quase boto toda a comida para fora quando ela me conta que, uma vez, esfregou um bolinho na cara dele, o bolinho dele, porque, como ela mesmo disse que se fosse um bolinho dela e não tivesse canela, o que ela odeia, ela nunca usaria ele na cara de alguém, nós conversamos mais um pouco quando os pais dela ligam em seu celular dizendo que está tarde, ela se despede e sai.
Vou tomar um banho e pela primeira vez desde que sai da escola, olho no relógio, é meia-noite, vou dormir e sonho que estou saindo com Isaac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,de novo ,desculpem,o cap está um pouco curto,eu postei agora porquê uma amiga minha,que eu não vou falar o nome,me pediu para postar,então.

ta ai o cap Julia

Gente,eu esqueci de avisar,na véspera e no natal não vou postar nenhum capítulo,e amanhã,vou começar um novo mas eu não acho que vai dar tempo de postar no mesmo dia,então feliz natal a todos e até dia 26



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.