A mestiça escrita por Beatriz Dias


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574055/chapter/3

Bato a porta do armário e olho para o Isaac.
–Eu estou cansada, não quero andar até a sala - falo apontando para a porta da sala de treinamento nos dons -afinal, meus dons devem ser poucos, acho que nem chego aos dois, que é o básico, imagina cinco então? - Ele sorri pra mim - afinal, não quero passar sufoco de novo quando eu for me apresentar e todos me olharem como se eu fosse um dêmonio maior e estivesse colocando praga neles e invocando bichos na frente de crianças, quero minha cama.
–Mas você vai entrar naquela sala comigo, até porque não conheço ninguém que não é da minha matilha - Ele disse me puxando em direção a porta.
–Você ainda conhece umas cinco ou seis pessoas, eu só conheço você, a Megan e a minha visinha fada - Digo indo para o lado contrário da sala. De repente Isaac me puxa pela cintura e me coloca em seus ombros, eu me debato enquanto ele ri, ele é bem mais forte do que eu pensei porquê ele não parece estas se esforçando para me carregar, ele me leva a força, quando chegamos na sala, Isaac vai até o outro lado, na parede esquerda, me coloca na frente do mesmo cara que eu vi discutindo com a Megan na quadra, ele é mais alto que eu, diferente de Megan, Isaac disse que o nome dele era Scot e que a Megan não o suportava, ele usava uma blusa vinho com uma jaqueta de couro (o que parecia ser típico dos lobos), e também usava um jeans normal, ele tem pele branca, cabelo preto, e olhos marrons, ele é lindo, só que não tanto quando o Isaac.
–Oi, eu sou o Scot, você é?.
–Sou a Beatriz - Digo sorrindo, olho para o Isaac, mostrando uma falsa dor no ombro causada quando fui carregada.
–Você não é como nós, de que origem é? - Suspiro, parece que vai começar bem antes do que eu esperava.
–Daqui a pouco ela explica pra todos, né Bia? - Diz Isaac tocando meu ombro, balanço a cabeça em modo afirmativo e a Gabi aparece na porta, aceno pra ela, que sorri e senta do outro lado da sala, percebo que suas asas estão a mostra, olho em volta e percebo que os vampiros estão com suas presas a mostra e que as minhas não estavam, resolvo deixar assim mesmo.
–Turma, eu não sou seu professor de dons, sou o inspetor Danis mandado pelo governo de origens,venho uma vez por mês para checar coisas básicas como, altura, tamanho das presas, asas, ou caudas, força da mordida, velocidade e esse tipo de coisa, vou usar apenas meia-hora e quando eu terminar vocês vão poder voltar a descobrir seus dons, vou chamar vocês por ordem alfabética, vamos lá - Ele começa a chamar, fico olhando enquanto ele tira as medidas e confere algumas coisas, chega a minha vez, ele vem até minha cadeira, como fez com todos e fala:
–Seu nome é Beatriz Vampis? - Faço que sim com a cabeça - Bom, deixa eu ver suas presas - abro a boca e as presas saem, Isaac, Megan, Scot e Denis olham pra mim de olhos arregalados - Uau, suas presas são enormes, bem maiores que a média pra sua idade,p ode morder isso pra mim? - Ele estica um aparelho branco e macio, descartável conectado a um sensor, mordo com força e ele olha para o sensor e anota - Nossa,10.5, ótima mordida - ele continuou fazendo mais alguns testes e saiu.
–Nossa, suas presas são enormes - Fala Isaac impressionado, sorrio e olho para a professora de dons que acabou de entrar na sala.
–Bom dia classe, sou sua professora de dons katrine, sou uma fada, vamos começar logo, não vão precisar de cadernos na minha aula, vou levar vocês para a zona de testes - Diz e sai da sala acompanhada por alguns alunos, eu vou atrás falando com Isaac.
Quando chegamos fico admirada, a sala é enorme, tem cadeiras para todos sentarem, de frente para elas à um cômodo pequeno de vidro e televisores para todos os lados, ando olhando pra tudo que nem percebo que vou tropeçar quando Isaac me segura pela cintura, me gira, fazendo com que eu fique de frente pra ele, nossos corpos se encontram e estou a uns 10 centimetros dele, parece que meu coração vai explodir, de repente, para a tristeza de nós dois a professora fala.
–Vou começar a chamar, sentem-se todos - ele me solta e caminha ao meu lado meio envergonhado mas feliz, ele sorri como uma criança, nos sentamos no fundo e prestamos atenção no que acontece dentro do cubo, uma pessoa aleatoria entra na caixa, colocam sensores no corpo dela, de repente, um por um de seus dons aparecem, o máximo são três dons até agora, tem sempre alguém pra ficar com o aluno,pois alguns dons precisam de um cobaia, a professora nos contou que a pessoa com mais dons é o diretor, com 6 dons.
Chega a minha vez, sou a última, Scot bateu o record da sala com quatro dons, entro na caixa, coloco os sensores e depois de uns dois minutos fico com sede, e mal penso nisso o homem que está dentro da caixa de vidro comigo me trás um copo de agua gelada.
–Aqui a água que você pediu - Diz ele e volta para o lugar.
–Mas eu só pensei que queria água, não pedi a você - A professora abre a porta e fica do outro lado do vidro comigo.
–Acho que sei que dom você tem, pense em voz alta alguma coisa para ele fazer - diz katrine apontando para o meu cobaia.
–Dance - E na mesma hora, não só meu cobaia mas também a professora começam a dançar, todo mundo dá risada, principalmente eu até que mando eles pararem, a professora se arruma e fala:
–É um ótimo dom, precisa praticar mais mesmo assim, ótimo, vamos para outro - ela sai. De repente começo a sair uma chama de fogo das minhas duas mãos, vou aumentando a força até se tornar uma chama enorme o suficiente para queimar o cobaia atrás de mim.
–Jogue esse fogo naquela mesa e tente apagá-lo e cobaia pegue o extintor de incêndio para o caso de dar errado - Diz a professora apontando para uma mesa ao meu lado, lanço uma bola de fogo na mesa e depois tento criar um jato d'agua e o fogo é apagado completamente, depois seco a água com um vento que eu criei, e depois de tudo seco, tento fazer aparecer o elemento da terra, faço um pequeno moinho, do nada começo a escutar a voz do homem atrás de mim dizendo "Por favor não me queime, por favor não me queime" dou risada.
–Não vou te queimar, tudo bem.
–Você leu minha mente? Como? - Diz ele assustado.
–Acho que esse é meu terceiro dom, leio mentes - Olho para a professora e ela sorri e faz que sim com a cabeça. Fecho os olhos para respirar fundo e ver se meus dons acabaram, quando abro os olhos percebo que não estou no chão, estou voando, aproveito e começo a voar por ai, passo por cima da cabeça do cobaia e ele se assusta, volto para o centro da caixa e desço calmamente, sorrio, satisfeita. A professora abre a porta e a deixa aberta quando entra, está com um sensor na mão e está me olhando fixamente.
–Meu sensor diz que você ainda tem dois dons a serem descobertos, você vai bater o record de Scot - Nesse instante um cervo entra na sala, vai até o cômodo de vidro e chega perto de mim - O que é isso?.
–Bom, eu estava pensando que um sangue de cervo seria ótimo, então senti o cheiro dele, e de repente ele estava aqui.
–Isso é ótimo, seu quinto dom é de chamar animais e você pode faze-los se aliar a você e lutar do seu lado com seu outro dom, isso é ótimo - o sinal bate e do nada fico invisível, a professora sorri, volto ao normal. Isso é inacreditável, eu tenho o mesmo numero de dons que o diretor. Saio da sala e vou até meu armário, agora vou precisar de caderno e canetas, Isaac aparece, consigo ouvir o que ele está pensando mas arranjo um jeito de desligar isso e funciona.
–Consegue ouvir o que estou pensando?
–Não, parece que consigo desligar isso, não ouço nada de pensamentos se eu não querer - Sorrio.
–Vamos pra sala? - andamos até a porta, uma aula chata ,a mesma coisa de sempre, todos ficam espantados quando descobrem que eu sou mestiça e que meu pai é o Drácula. Conto os minutos para o sinal tocar.Isaac me convida para ver o centro de tatuagem no intervalo, parece que minutos são horas, não aguento mais, quero sair de lá, a voz da professora irrita e ela fala cuspindo, o bom é que estou no fundo. Até que enfim,o sinal bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.