A mestiça escrita por Beatriz Dias


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574055/chapter/1

Meu pai é diferente de todos os outros de sua origem e de qualquer outra, ele é famoso, bom, era, até ele se aposentar e se transformar em uma pessoa boa, ele não é como todos pensam, ele já foi alguém que matava pessoas só para matar sua fome, mas ele encontrou alguém, alguém especial, uma mulher especial.
Ele construiu uma família não se importando com o que os outros de sua origem ou de outras iam dizer, até porque o permitido é um vampiro casar-se com uma vampira, um lobo com uma loba,um tritão com uma sereia, um fada com uma fada, um bruxo com uma bruxa, mas meu pai ignorou essa regra por amor verdadeiro foi castigado mas ainda vive, e foi assim que eu me juntei aos raros mestiços, sou a única mestiça ainda com vida, metade vampira e metade bruxa, sim, minha mãe é uma bruxa, ela se chama Verônica, uma bruxa boa, a melhor bruxa de sua origem pra falar a verdade e meu pai, bom, meu pai é o Drácula.
Tem uma coisa que eu não disse, a origem do mal ,ela é composta por dêmonios e demônios maiores, os demônios conquistam o titulo de demônio maior quando chegam a idade adulta e passam por um teste para ver se estão prontos, se não estão ,morrem, e esses demônios não são criaturas horríveis e que causam pesadelos, pelo menos parte deles, uma parte é criada para obedecer seus donos e matar, a outra parte é composta por pessoas de verdade, como eu, mais com um coração maligno, e eles frequentam escolas, como todos, a única diferença deles é que quando ficam com raiva ou ódio os olhos ficam vermelhos e eles começam a soltar fumaça pela boca! tomara que eu não conheça nenhum na escola
No começo as pessoas estranharam quando eu falei diante de uma sala nova, quem eu era, que eu era mestiça, que meu pai é o Drácula, mas agora tudo se repete, vou mudar de escola novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.