The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 1
O Começo Do Caos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o começo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/1

{Heróis}

Era um belo dia em Station Square, o sol da manhã estava quente e as pessoas (humanas) se preparavam para ir à praia, agora... indo para um lado mais isolado, agora em Green Hill, um vulto azul fazia sua corrida matinal, mais de perto podemos ver que se passa de um ouriço correndo à uma velocidade incrível! Porém... sua corrida foi interrompida por um item no mínimo estranho, sua aparência era de uma coloração dourada e tinha o formato de uma pedra. Sonic pega o objeto com cuidado e o analisa, de princípio, não tinha nada de diferente, tirando a cor de ouro.

— Melhor levar para Tails, ele vai saber o que fazer — Dizendo isso, Sonic dispara indo em direção à Station Square...

–-------------------------------------------------------------------------------------

O sol brilhava em Mushroom Kingdom, especialmente em Toad Town, onde um encanador baixinho e bigodudo passeava normalmente acompanhado a outro mais alto.

— Luigi! Esse restaurante onde vende espaguete não existe! È tudo mentira!

— Eu juro Mario! Estava escrito no panfleto que era aqui! — Enquanto os dois discutiam um pequeno ser se aproximava, este havia sua aparência parecida à um cogumelo vermelho, chegava de fininho sem ninguém sequer o notar, se dirige aos dois irmãos assustando-os

— Mario! Luigi! A princesa Peach está convocando-os, ela diz que precisa falar com vocês — Dizendo isso os três vão para o castelo – com as reclamações de Mario pois ele queria comer o espaguete – chegando lá, Peach se mostra segurando uma pedra estranha, com uma coloração dourada, dizendo que havia achado em seu quarto...

–-------------------------------------------------------------------------------------

O espaço é um lugar enorme... palco de várias aventuras, porém nesse momento, o espaço estava calmo... até então. Quatro naves cortavam o infinito, mais especificamente quarto Arwings, a líder delas, era dirigida por... um raposo vermelho, sendo seguido por outras 3 dirigidas por um falcão,um sapo e uma outra raposa (essa era fêmea), eles conversavam por um rádio intercomunicador.

— Krystal... essa tal de Sauria ainda está muito longe? Já estamos à três horas aqui — Reclamava o sapo

— Acalme-se Slippy... nós vamos chegar lá...

Eles voaram por um tempo, quando foram interrompidos por uma outra nave, dessa vez maior, chegava perto deles, inicialmente não mostrando hostilidade, porém após passar por eles, havia liberado várias outras naves, essas menores e mais frágeis, que começaram à atacar a equipe Star Fox, não havia sido aqueeeeela coisa para dete-los, diga-se de passagem, porém... uma coisa intrigava Fox, nos destroços de uma das naves, flutuando no espaço, havia uma pedra de cor dourado, poderia ser é claro material das naves, porém... Fox sentia que não era isso...

–-------------------------------------------------------------------------------------

A lua cheia cobria o céu em uma ilha... uma ilha diferente... habitada por um ser diferente. A ilha N. Sanity Island, que foi palco recentemente para uma aventura, protagonizada por um Bandicoot geneticamente alterado chamado Crash, ele e sua Irma Coco haviam descoberto enterrado na areia uma pedra dourada, Coco como era bastante inteligente estava pesquisando sobre aquela pedra em seu notebook, porém não havia achado nada...

— Crash... Isso deve ter sido obra de Neo Cortex... porém ele sumiu depois daquele raio ter acertado ele... N. Gin talvez? — Crash emite uma resposta incompreensível, como a maioria das falas dele...

Os dois já estavam procurando alguma resposta para isso faz algum tempo, mas não haviam encontrado completamente nada, enquanto isso Aku Aku á máscara flutuante se aproximava

— Coco... conseguiu alguma coisa?

— Só se nada contar

Porém... eles foram interrompidos por um estranho brilho que emanava da pedra...

–-------------------------------------------------------------------------------------

O céu azul escuro da noite cobria o chão de uma arena... que era disputada por dois “seres” que lançavam ataques...

— Charizard! Use Lança-Chamas — O Pokémon em forma de dragão abria usa boca para expelir uma grande quantidade de fogo.

— Não tão rápido Red! Blastoise! Use Canhão de água — á enorme tartaruga levantava seus canhões para atirar á água porém, ele foi interceptado por um golpe de Charizard, que agora levava Blastoise para o céu voando

— Muito bem, agora use Arremesso Sísmico — O grande dragão agora descia rapidamente levando seu oponente de encontro ao chão, nocauteando-o

— Ótimo trabalho Chad — O Pokémon respondia com um urro — é ai Green? O que achou?

— Hum... não enche — Ele apontava sua pokébola para Blastoise, que voltava... enquanto isso, Professor Carvalho se aproximava se dirigindo à Red, mostrando um objeto dourado

— Ei Red... sabe o que é isto? Eu achei em sua mochila, primeiramente pensei que fosse algum tipo de ouro, porém...

— Ânh? Ah... isto... achei perto de minha casa, ia levar para você dar uma olhada, mas acabei esquecendo — Red coçava a cabeça

— Hum... pois bem... siga-me vamos dar uma olhada — Eles se dirigiam para a saída da arena — Ei! Você também Green.

— Certo... — eles saiam da arena, indo em direção ao laboratório do Professor...

–------------------------------------------------------------------------------------

Já passava de meia-noite em Hyrule... Link estava sem sono... como já havia acontecido à algum tempo... ele estava perto do Lago Hylia pensando... em alguma coisa aleatória, quando algo chamava sua atenção, dentro do lago, perto dele, algo brilhava em dourado, como ele não havia percebido antes? Bem... sem problemas... ele alcança a pedra e a observa, bem... no dia seguinte ele examinaria melhor, agora... ele apenas queria pensar e relaxar, porém, a silhueta de uma mulher se aproximava, para falar com o herói

— Link? Ainda acordado? Não acha melhor dormir um pouco?

— Aquela máscara me deixou desperto, não consigo dormir...

— Espera, o que é isso? — Zelda apontava para a pedra nas mãos de Link

— Eu... sinceramente não sei... achei agora aqui no lago.

Porém antes que Zelda respondesse, um brilho cegante saia da pedra, depois que essa luz de dissipou, Link olhara em volta, porém, não via sinal de Zelda, nem do lago...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem de comentar o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.