Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 16
O destino comanda tudo


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeee volteiiiiiii people!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/16

Percy tinha-lhe dado ordens claras: Levar as tropas para o lado oposto do lugar por onde o exercito de Gaia chegaria. Gaia pensava que o heroi nao estaria no acampamento... e era verdade Percy fingiria que ia em missao noutro planeta. Tecnicamente ia mas para voltar a meio da batalha. Christian tinha que manter o seu papel de agente duplo sem que ninguem soubesse. E o facto de Gaia lhe ter ordenado levar as tropas diretamente para a morte nao ajudava a diminuir o nervosismo... felismente Percy tinha garantido que ninguem iria sofrer.

Entao os semideuses esperavam os monstros do lado sul enquanto os montros atacavam da fronteira norte. A barreira nao os permitia entrar tal como Christian tinha avisado Gaia. Por isso esta fez um plano que faria os semideuses sair dos limites do acampamento. Mas Percy estava a par de tudo. As tropas aproximavam-se e atacaram. Gaia tinha erguido uma segunda barreira invisivel que fez os semideuses pensar estarem ainda dentro da barreira temporal. Assim que todos estavam fora da segurança Gaia fez elevar uma parede de terra que nao deixava os meios-sangues voltar para tras. Em panico e horrorizados por terem sido apanhados numa armadilha os semideuses estavam a perder por serem pegos de surpresa. Entao um vortice de puro branco aparceu por cima de todos e os dois exercitos viram a cara furiosa de Percy e ouviram a sua voz zangada e poderosa.

"Jogar feio Gaia? E esse o teu truque? Eu sou o herdeiro de Anarke, nao achas que eu saberia o que estavas a planear? Sei cada um dos teus proximos passos! E tu nao vais ganhar! E voces, criaturas leais a Gaia o que ela vos prometeu? Dinheiro? Vida? Corpo humano? Paz? Sangue? Ou tudo isso? Estou a ver... Tudo bem que ela é cega pelo poder, mas voces... assim que o Nada voltar todos sumiremos para a inessistencia! Nao havera mais nada! Talvez ate a propria inesistencia sera ingolida!! Voces querem isso? Eu sei qual é o vosso secredo! Nem voces o conhecem! Mas eu vos contarei: todos os monstros teem uma escolha! Se eles nao quizerem, ou nao souberem disto ficarao com a sua essencia negativa, mas se escolherem o bem e lutarem pelo bem voces podem chegar a tomar a vossa forma humana... Sim! Todos voces tem uma forma humana e nao como a Nevoa vos mostra. É como voces sao realmente. Os vossos corpos reais sao belos e misteriosos. Nunca mais ninguem tera medo de voces... nunca mais precisarao de se alimentar como ate agora. Poderão ser humanos! Nao é isso que vocês mais querem?"

Os monstros nao se mexiam tinham medo de respirar sequer. Entao um cao infernal aproximou-se de Percy que tinha descido para ir ter com ele. Entao o cao fez algo que espantou todos. Ele fez uma vénia. Entao algo maravilhoso aconteceu. O corpo do cao brilhou numa luz branca e quando esta desaparceu. No lugar do cao infernal encontrava-se uma bela mulher. Vestida de preto inha o cabelo despenteado numa forma radical e sensual. Os olhos eram de um amarelo acastanhado. A pele era suave... como a de um recem-nascido. E o mais estranho era o cheiro que dela emanava: nao era o cheiro horrivel a monstro, mas sim um cheiro agradavel, mas que distinguia a mulher sendo especial. Ela olhava para si admirada e com lagrimas nos olhos. A voz com que falou era bela e misteriosa:

"O meu nome é Eridna, senhor! E a partir deste momento eu serei apenas leal ao bem e a ti, mestre! Juro pelo Styx!"

"Eu disse que conseguias! Se ela conseguiu todos conseguem! Entao fassam a vossa escolha! O mundo depende de voces tambem!"

Entao pouco a pouco os monstros foram-se juntando a Percy tomando formas belas e misteriosas tal como Percy havia dito.

Entao um grito furioso saiu dos confins da Terra. O chao começou a balançar e uma figura começou a tomar forma. Era uma mulher qie crechia a partir do grama. Assim que se formou a primordial da Terra gritou:

"TU MORRERAS PERCEU JACKSON! TU E O MEU FILHO SERAO TORTURADOS POR MIM E POR NADA ASSIM QUE NOS GANHARMOS ESTA GUERRA! TU NAO IRAS TER NADA! E DESTA VEZ CHAOS NAO TE IRA SALVAR!"

Percy encostou-se a uma arvore e bocejou perante as palavras de Gaia. A primordial gritou de frustração e atirou uma esfera de energia verde contra ele. Ele agarrou na esfera como quem agarra uma maça e absorveu-a para si! Gaia estava com uma expressao de puro choque... entao o herdeiro falou numa voz calma:

"Eu sou o herdeiro da Vida, Gaia uma noz como esta nao ira me atinguir de maneira nem uma! Por isso poupa os esforços! Tal como eu disse eu sei de cada um dos teus passos! Nao tens chance primordial! O Nada nao se erguera enquanto eu for vivo!!!"

Entao Percy atirou uma bola de energia contra a mae-terra fazendo-a desaparcer. O heroi sabia, porem, que a verdadeira guerra começava agora!

***

Uma dor de cabeça atinguiu Zeus quando ele acordou num quarto branco, com um ruído que tinha um bip irritante. Que horrivel pesadelo! Devia ter batido com a cabeça e agora estava no hospital do Olimpo. Ele ouviu alguem entrar, devia ser Apolo. Ele falou:

"Porra de dor de cabeça! Apolo! Passa-me um pouco de nectar!"

"Hum sim... acho que bateu com a cabeça um pouco de força demais senhor!"

Sim! Aquele defenitivamente nao era Apolo! Entao ele olhou o sujeito. Era um humano! Um estupido humano! Nao acreditava que tudo tinha realmente acontecido! Aquele moleque! Aquela desova do mar!! Como é que ele conseguiu? Ele desrespeitou o rei dos deuses, e agora ia pagar! Ah se ia!! Zeus levantou-se e disse:

"Eu tenho que ir! Ha uma desova do mar que tem que descer ao mais profundo Tartaro!!"

O homem riu-se antes de dizer:

"Defenitivamente bateu com a cabeça demasiado de força! Porra! Terei que fazer de novo o diagnostico!"

"Eu nao estou a brincar, mortal!!"

"E a seguir vai me dizer que nao é mortal e eu sou Zeus!"

"Eu sou Zeus!! O rei dos deuses!!"

"Este é um caso extremo!"

"E como deus eu tenho o dever de matar Percy Jackson!!!!"

"Defenitivamente um caso extremo!"

Entao o medico tirou o altifalante e disse:

"Caso F1! Quarto 157!"

"Entendido!"

O medico tentou empatar Zeus entrando no seu 'jogo':

"Entao... onde se encontra esse Percy?"

"Olimpo... ou talvez no acampamento meio-sangue... terei de ver onde ele esta!"

"E onde se encontra o Olimpo? Nao e na Grecia??"

"Nop... ele esta no Empire State Bulding 600° andar."

"Mas esse edificio so tem 102 andares!"

"Claro! O Olimpo nao se iria situar no ultimo andar para os deuses passearem pelo predio a dizer ola aos mortais, nao acha?"

O medico estava completamente convensido que o homem era louco!

De repente entraram tres homens robustos no quarto e cairam sobre Zeus, amarrando-o e levando-o para longe dali. Maniconio era o proximo destino de Zeus, o ex-rei dos deuses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto loves!! Ca ezta maiz um capitulo... porque a minha pezoa adora ver o numero viewz e comentarios a aumentar cada vez maiz!!! Kkkkkk juro que odeio zeus e por isso dei-lhe um destino como louco muaahahahhaa!!! Bem espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.