Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 15
Narração


Notas iniciais do capítulo

ca est'aaaaaaaaaaa prontinho e MUITO grande!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/15

Bianca aproximou-se dos amigos estranhando nao ouvir os seus risos e canções. Assim que entrou na clareira viu uma cabeleira loira com caracois perfeitos de princesa a cairem-lhe pelas costas. Ela ia começar a falar porque disse:
"Sentem se! Tenho muito que vos contar!"
"Contar o que? E quem...? Annabeth?" Perguntou assim que a loira olhou-a.
"Bem me parcia que faltava aqui alguem... ola Bi!!!"
"Meus deuses!! O que te aconteceu?"
"Morta por uma empousai, aquela vaca apanhou-me desprevenida... mas adiante... toma isto é teu suponho!"
Annabeth lhe mostrou uma estatueta do seu pai. Era uma das figuras de Mitomagia do seu irmão... a unica que lhe faltava. A semideusa sentiu lagrimas a descerem-lhe pela face:
"Como ele esta?"
Annabeth logo entendeu de quem ela falava:
"Nico tem saudades, Bi, mas senta-te conosco eu tenho muito que contar"
Lagrimas escorriam pela sua face ao lembrar-se do irmao... ela encostou a estatueta ao peito e abraçou a filha de Atena que de bom grado lhe devolveu o abraço deixando-a chorar no seu ombro.
Assim que a filha de Hades se acalmou Annabeth começou a contar tudo o que aconteceu desde a queda de Cronos:
"Assim que tu, Luke te sacrificas-te vencemos a guerra... quanto alivio, felicidade e festejos... a Percy ofreceram a imortalidade que ele recusou em troca de um pedido: ele queria que todos os semideuses fossem reclamados e que todos eles tivessem o seu chale no acampamento. Percy e eu começamos a namorar... ya foi o dia mais feliz da minha vida! O oraculo recebeu um corpo novo e agora Rachel o carrega. Assim que este instalou-se nela, ela lançou logo uma profecia nao uma qualquer, mas uma Grande Profecia. Nao nos importamos muito pois estas custumam demorar decadas a realizar-se... mas de novo as Parcas estavam contra nos... passado alguns dias Percy desaparceu sem deixar rasto procurei durante tres meses inteiros... durante esse tempo enquanto procurava-o encontramos tres semideuses: Piper McLean filha de Afrodite, Leo Valdez filho de Hefesto e o mais importante Jason Grace filho de Jupiter. Calma já explico tudo. Joson estava sem memória. Nao se lembrava de nada até acordar no onibus com as maos dadas a Piper. Levamo-los para o acampamento Meio-Sangue... jason parcia ter o cerebro programado para o latim e para a mitologia romana. Leo era um raro filho de Hefesto tinha o poder do fogo e podia usa-lo como bem lhe apetece-se. Piper era outra sobredotada... ela conseguia usar o charme num nivel que competia com a propria mae... algum tempo depois eles receberam uma profecia que dizia que Hera tinha sido sequestrada para acordar o rei gigante eles partiram nessa missao conseguindo libertar a rainha dos ceus. Durante esse tempo Jason começou a lembrar-se de tuda a sua vida passada. Assim que voltaram ao acampamento ele contou que vinha de um outro lugar criado para proteger semideuses, so que semideuses romanos, era o acampamento Jupiter e Nova Roma uma cidade com universidades, casas, supermercados... uma cidade onde semideuses poderiam viver sem medo de serem atacados constantemente. Situava-se em Sao Francisco e essa e uma das razoes que nós semideuses gregos nao podiamos aventurar nos por aqueles lados, pois gregos e romanos sao inimigos mortais por causa do roubo da famosa estatua da Atena Paternos.
Enquanto tudo isto se desenrolava e Leo constroí-a o transporte que nos levaria para o acampamento Jupiter: o Argo II um imenso navio voador, nos descobrimos que o nosso inimigo era a propria mae dos titas e gigantes: Gaia e por seu lado Percy tinha as suas proprias aventuras: ele acordou na casa de Lupa, a treinadora de herois romana, uma loba que esplicou a Percy a sua divinidade, mas Percy tambem acordara sem memoria, lembrando-se apenas do meu nome e do seu. Apos sair da casa da loba Percy andava pelas ruas de sao francisco lutando vinte vezes por dia contra as irmas malditas de medusa. Porque tantas vezes? Porque as portas da morte foram abertas e os monstros demoravam muito pouco tempo a reformar-se. Ele encontrou o Acampamento Jupiter onde foi recolhido por Hanzel filha de Plutao ou Hades, Frank filho de Marte ou Ares e Reyna filha de Belona a deusa da guerra, a pretora do acampamento, apos de falar com esta e contar a sua historia Percy estava com Hanzel quando a sua frente aparceu Nico... Percy nao o reconheceu mas Nico sim e ele começou a entender primeiro de todos o plano de Hera. Unir os acampamentos e trazer a paz aos gregos e romanos. Percy ficou conhecido como o filho de Netuno e tambem saiu em missao com Hanzel e Frank para o Alaska para recuperar a aguia da decima segunda legiao. Foi uma aventura e tanto fora dos dominios dos deuses. Fora a quinta corte que a perdera era justo que fosse a quinta a entrega-la. Assim Percy foi aceite e mais foi feito pretor da legiao. Hanzel e Frank tambem sao semideuses especiais: Hanzel controla a Nevoa e consegue retirar pedras preciosas amaldiçoadas da terra e ela ja morrerá nos anos sessenta ou oitenta ja nao me recordo muito bem, mas quando Thanatos foi capturado, Ah! Isso era o objetivo principal da missao de Percy salvar o deus da morte adiante quando Thanatos foi capturado Hanzel foi uma das almas que ressucitaram. Frank era um semideus com uma vida cheia de mitologia chinesa, que pensava ser filho de Apolo por causa do seu talento com o arco, mas que tinha a vida presa a um pedaço de madeira, literalmente! O que for que acontecesse ao pedaço de madeira tambem acontecia a ele. Frank tambem tinha um dom: podia se transformar em qualquer animal que deseja-se. Isso foi nos muito util mais tarde...
Assim que Percy se tornou pretor Leo acabou o Argo II, permitindo-nos chegar ao acampamento Jupiter.
Fomos recebidos com hesitações, mas graças a Percy e Jason fomos aceites. Mas ai o destino virou-se contra nos, de novo, Leo que se encontrava no conves foi possuido e atacou os romanos. Nao havia nada a fazer tinhamos que fugir. Entao só ai os integrantes da profecia se reuniram pela primeira vez: Percy, Jason, eu, Piper, Leo, Frank e Hanzel. Eramos sete tal como dizia a Grande Profecia. Romanos e Gregos em pura harmonia. Mas isso nao iria durar eu tinha que ir numa missão a solo recuperar a Atena Paternos atravessando os meus piores medos: as aranhas e a sua mae Aracne. Percy mais os outros entretanto foram a procura de Nico... ele tinha sido capturado e apresionado no Tartaro juntamente com os gigantes gemeos anti-dionisio. A jornada foi longa e Nico nunca voltou a ser o mesmo, eu compreendo-o perfeitamente, tambem foi dificil para mim... calma gente nao interrompam estou quase la!! Tenham paciencia!
Continuando Percy e os outros acabaram com os gigantes juntamente com Dionisio e voltaram para me buscar. Eu tinha libertado a estatua e me livrado de Aracne mandando-a para o abismo que estava debaixo de nos quando os outros me encontraram. Eles colocaram a estatua segura no conves e percy ia ajudar-me a subir quando a teia de Aracne agarrou-me pelo tornozelo fazendo-me cair. Percy agarrou-me mas vendo que nao conseguiria segurar nos aos dois ele disse ao Nico para eles nos encontrarem na casa de Hades, o nosso destino, e esperarem por nos no lado das portas da morte que se encontravam no mundo mortal. Entao Percy soltou-se e disse-me: Juntos ate ao fim, nao importa o que nao nos iremos separar de novo!"
Annabeth parou um pouco na sua narrativa para olhar para os amigos: todos choravam cheios de horror e muito provavelmente pensando no quanto simples foi a guerra contra Cronos. A cara de Bianca era a mais chorosa especialmente depois de saber o que acontecera ao irmao. As mangas de todos estavam molhadas e todos fungavam perturbados. Annabeth lançou-lhes um sorriso acalmante e continuou agora com a voz cheia de dor e medo ao lembrar-se daqueles dias:
"Se me pedissem para descrever o Tartaro eu nao saberia como transmitir o horror daquilo, escuro, o ar é toxico que devora os pulmões aos poucos o chao é vidro estilhaçado, o calor é pior que nos desertos, monstros espreitam a cada metro, a unica fonte de energia e cura e o Flageronte que tens que beber fogo liquido literalmente! Dormir no Tartaro é pior que um filho de Atena dormir com a Aracne ao lado. Os pesadelos ja sao terriveis fora de lá imaginem no abismo! A unica forma de avisar onde estavamos era atraves do templo de Hermes que estava espancado no Tartaro... por isso escrevi uma carta aos irmãos Stoll... tinhamos a comida que os semideuses sacrificaram ao deus mensageiro. Ficamos la para descançar e continuamos o nosso caminho... demos caras com a primordial da noite e com as deusas das maldiçoes e ai descobrimos que as maldiçoes lançadas a Percy sao mais que espinhos numa roseira. Ele ficou completamente ferido, mas fomos salvos pelo anti-Ares o unico gigante pacifico. Ele nos curou, alimentou e permitiu-nos descançar na sua cama. Nos tivemos mesmo sorte ai! Mas tinhamos que chegar as portas da morte e tinhamos que passar despercebidos entao uma deusa ajudou-nos tornando-nos semi-mortos. Assim conseguimos passar pelos monstros e rebentar com as correntes que prendiam as portas da morte, Percy chegou a lutar contra o proprio Tartaro, mas Japeto ajudou-nos, como agradecimento a que Percy lhe fez a anos atras. Nos entramos no elevador resando para que o tita nao retirasse o dedo do botao que assegurava a nossa chegada ao cimo. Enquanto isso o resto do grupo dirigia-se para a grecia original , onde se situava a casa de Hades. Hanzel encontrou-se com Hecate que lhe ajudou a decidir os caminhos que deveriam seguir e avisou-a que a Nevoa era indispensavel para o salvamento de toda a tripulação. Frank começou a controlar as suas transformaçoes e Leo entrou uma solução para o filho de Ares apos ter estado em Ogigia com Calipso, prometendo voltar para ela. Seguindo pelo caminho mais longo e o mais perigoso, mas o unico pelo qual Gaia nao espera que eles fossem eles chegaram finalmente a casa de Hades onde os esperava uma ma surpresa. Posífona encuralou-os num labirinto formado pela Nevoa mas Henzel manipulou esta a seu favor fazendo a bruxa ver o que ela queria ver destruíndo-a juntamente com o anti-hecate tendo a ajuda da deusa. Entao abriram as portas da morte de onde eu e Percy saimos, desmaiando logo que os nossos corpos transpuseram o limite da porta. Esta desaparceu logo no instante a seguir.
Durante este tempo todo Nico e Reyna tinham-se juntado para levar a Atena Paternos ate ao acampamento onde os romanos e gregos esperavam entrar numa sanguerenta batalha. Atravessar a Europa, o Atlantico mais metade da América pelas sombras seria simples se nao tivesse Reyna e a estatua com ele. Fizeram varias paragens para tudo dar certo."
Annabeth parou de novo ao ver a preocupação no rosto de Bianca e disse:
"Acalma-te Bi! Ele esta em perfeitas condições... e esta feliz com Reyna!"
Um sorriso maroto saiu dos seu labios ao lembrar-se que os dois namoravam agora. Bianca permitiu-se sorrir e Annie continuou:
"Assim que chegamos ao covil dos montros disfarçamo-nos com a ajuda de Hanzel e da Nevoa. E entramos para conseguir informações. Conseguimos, mas fomos descobertos saimos em grande porque graças aos deuses tinhamos tudo planeado. Dirigimo-nos para a Acropole onde Gaia ia acordar. Lutamos contra gigantes que nos queriam capturar mas eu maguei-me e o meu sangue caiu ao chão começando este a burbulhar ja que com o sangue de dois semideuses um rapaz e uma rapariga Gaia acordaria de vez. Percy nao tinha visto e parcia incignificante mas depois de receber um soco o seu nariz estava a deitar sangue e uma gota caíu ao chão e tudo parou. O chao começou a burbulhar e os deuses desceram do Olimpo e recomeçamos a batalha. Os gigantes foram eliminados e Zeus mandou-nos de volta para o acampamento com uma bofetada literalmente. Nos nos juntamos ha batalha. Reyna e Nico ja tinham chegado mas Octavian o 'substinuto' dos pretores ja tinha dado ordem de atacar. Foi quando a terra começou a balançar e Gaia surgiu perante nos. Jason e Leo juntaram se e atacaram Gaia juntamente com Piper que usava o charme para fazer a primordial adormecer e tal como dizia a profecia " em tempestade ou fogo o mundo tera acabado" Leo obrigou Jason a levar Piper e os outros semideuses para longe enquanto ele proprio expludia juntamente com Gaia. Ele e o seu Dragão mecanico que ele consertara desparceram, mas ele tinha achado os malmequeres de delfos que trasiam alguem de volta a vida se colidos por artemis ou apolo. E assim ele subreviveu e voltou para Calipso com quem se casou.
A guerra contra Gaia estava ganha. Eu e Percy tinhamos planos de ir estudar para a faculdade de nova roma... estavamos mesmo fartos de guerras e batalhas. Entao ofreceram-lhe a divinidade juntamente com Jason eu pensei que ele fosse recusar como da outra vez mas o que ele disse espantou-me para valer! As palavras dele foram: "eu aceito... mas com duas condições! A Annabeth tornar-se imortal comigo e Hades e Hestia terem os seus tronos de volta" bem eu tive a imortalidade parcial estranhei que Zeus tivesse aceitado tudo tao abertamente. Mas a resposta depressa veio: passado duas semanas apos os festejos e entrega de premios Percy desaparceu de novo. Mas desta vez os mares estavam furiosos terramotos acertavam o chale de Zeus. A furia de Posídon eram sentida e ouvida por todo o mundo, quando a noticia chegou ao acampamento eu fui a primeira a saber... Zeus tinha aceitado as condições de Percy porque ele queria mandar-lo para o mais profundo Tartaro e assim o fez. E tudo por receio do seu poder... Percy tinha-se tornado no deus dos herois, da lealdade, da imortalidade, da criação e do bem. Os deuses tinham todos virado-se contra Zeus sem este se apreceber e começaram a reunir-se em segredo no submundo. Percy estava a ser torturado de tal forma que os gritos se ouviam pelo submundo inteiro... Cronos era quem o torturava. Mas ouve uma porção de bem na alma de Cronos e Percy como deus do bem viu-a e mesmo o tita torturando-o ele conseguiu trazer o tita do tempo o verdadeiro Cronos, o tita do tempo e da bondade de volta. Ele curou Percy e pediu perdao totalmente arrependido do que fizera todos passar. Percy explicou-lhe que a culpa era de Gaia e do corpo cheio de odio que o consumira. Entao Cronos disse que a sua essencia negativa o consumiria de vez se nao acha-se uma alma pura para se hospedar permanentemente... Percy ofreceu-se... Chaos a criadora do universo tornou-o seu herdeiro e Percy e Cronos fundiram as suas almas. Cronos pediu perdao aos filhos pessoalmente e aposto que pediriaa ti tambem... ele estava completamente desfeito e vulneravel cada vez que dizia alguma palavra aos cinco filhos, ele quase literalmente chorava arrependimento... tudo o que ele fez ele nao controlava... era tudo Gaia... ela é a verdadeira vilã! Sei que voces odeiam-no com todo o coração... mas tentem compreender... a culpa nao e dele..."
Annie chorava enquanto dizia as palavras. Todos que antes tinham expressaoes duras começaram a amolecer e lagrimas caiam-lhe pelas faces... entao Luke prononciou-se:
"Certamente, o que ocurreu e minha culpa e do meu eguismo. Mas eu entendo a dor de Cronos e acho que posso perdoa-lo!"
"De acordo!" Disseram todos.
"Conta o teu reencontro com Percy Annie!" Pediu Silena.
Os olhos da loira instantaneamente escureceram e o seu sorriso morreu logo. Uma lagrima solitaria deslisou-lhe pela face.
"Nos... nos acabamos... percy acabou tudo..."
"O que??? Porque???"
"Ele tentava-me proteger... o que nao tentou ele: tirou me as memorias e trocou-as por sermos inimigos. Mas isso nao ajudou na minha proteção acabei por morrer na mesma... ele disse que o perigo era muito grande ele simplesmente nao podia. Ele ama-me muito... acredito que abandonar-me lhe doa mais a ele que a mim mas ele mesmo assim o fez algo grande esta para acontecer gente... algo tao grande que tenho a certeza que nos vai mexer tambem... mas veremos!"
Todos estavam espantados mas logo voltaram ao divertimento quando Annie disse:
"Hora dos marmallows!"
E todos apressaram se para a fogueira começando a cantar e a rir... tal como nos velhos bons tempos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok!! Oi!!!! Daqui é a Kamila!!! Kkkkk ok! Chega! Queria agradecer aos views e comentarios! Serio!! E mesmo importante para mim! serio gente voces puseram uma pobre autora aos saltinhos como uma tolinha... literalmente... apesar de louca eu ja ser... kkkkk. Ja agora viram? Mereço o premio nobel! Pus cinco livros e meio num capitulo!! Rainha dos Resumos ( poucoxinho convencida kkkkk) até ao proximo capitulo!!!
Adoro-vos!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.