A vida de Steve no mundo Minecraft (cancelado) escrita por NoSouless


Capítulo 1
A missão e reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Steve foi mandado para a dimensão e reencontra com alguns amigos e ele vai fazer o possível para ajudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573996/chapter/1

Era um dia normal. Eu estava almoçando no quartel porque eu sou um militar treinado, eu era um dos melhore. Eu estava com os amigos conversando quando o general me chamou para conversar na sala dele. Mas ele saiu totalmente da rota me levou para uma sala onde tinha muitas pessoas.

- quem são estás pessoas? – Eu disse.

-Steve sente-se por favor.

Eu me sentei lentamente até que uma pessoa disse:

-Steve há uma coisa séria acontecendo.

-Oque, uma guerra? Estou preparado não tem problema- Eu disse um pouco apavorado.

- Não é um pouco pior que isso - Um homem disse com uma cara de medo – Estamos prestes a enfrentar monstros de outra dimensão mas eles tem coisas de nossa dimensão. Estudamos algumas coisas tem monstros com TNTs, tem zumbis, e mais algumas coisas. A dimensão é parecida com a nossa mas é muito de antigamente tem até alguns humanos mas eles sobrevivem com medo.

Fiquei muito apavorado com tudo oque ele disse, passei mal, fiquei querendo desistir de tudo isso mas era meu dever fazer isso.

- Tudo bem oque mais? – Eu disse com uma cara bem séria.

- Queremos que você vá nessa dimensão e faça com que a guerra não aconteça. Te daremos algumas aulas sobre como sobreviver lá.

- Em quantos dias será essa guerra? – Falei com um pouco de medo.

- Em mais ou menos 3 meses e 12 dias – O general disse muito sério.

- Então oque estamos esperando? – Fiquei bem animado nem eu sei o porque.

- Gostei desse cara – Disseram

1 mês depois

- Então como foi todos esses estudo? – Perguntou o general

- Foi legal, é muita coisa né.

- É, mas agora só falta uma coisa – Ele disse um pouco sério – Uma injeção ela vai te dar força.

- Tá vamos logo.

Me deram uma injeção, não doeu nada me levaram para uma sala que tinha um tipo de portal.

- Já fizeram isso antes?

- Sim 3 vezes mas nenhum voltou.

Fiquei meio assustado com isso mas continuei

- Boa sorte – Disse o general .

Eu desmaiei na hora quando acordei estava do lado de uma casa. Era de noite quando olhei para o outro lado havia monstros olhando para mim depois começaram a andar em minha direção. Levantei rapidamente e fui em direção da porta da casa, quando cheguei bati na porta como um louco dizendo:

- Por favor me deixem entrar! Por favor!

Quando notei fui puxado para dentro da casa por alguém mas na hora desmaiei de novo. Quando acordei estava em uma cama de dia e tinha uma pessoa olhando para mim e ela disse:

- Você tá bem Steve?

- Como você me conhece? – não sabia quem era porque estava meio tonto, minha visão estava meio ruim. Quando minha visão melhorou reconheci a pessoa - Espera... Mathias?! Como você está cara, a quanto tempo! – Mathias me ajudou a levantar e me levou até a cozinha. Quando chegamos havia mais 2 pessoas e as reconheci na hora

- Juan, Michael!

- Steve! – Falaram os dois juntos.

- Como é que vocês estão pessoal? Há quanto tempo.

- Cara temos tanta coisa para te falar! Falou Juan

Me explicaram tudo que fizeram nos últimos 3 anos porque a cada 1 ano o melhor soldado é mandado e foi aqui que eles ficaram.

- Entendi, mas se é só isso porque nunca o enfrentaram?

- enfrentar oque? – Mathias chegou perguntando.

- O Dragão Do Fim. – Falou Michael com um tom sério.

- Cara não é tão fácil assim o diamante aqui é muito raro, é só na sorte para os encantamentos e os monstros aqui também atrapalham bastante. – Disse Juan.

- O pior é que com você aqui teremos de achar mais diamante! – Disse Michael com um tom de quem estava um pouco frustrado.

- Bom hora de trabalhar! – Disse Mathias.

- Espera, como assim trabalhar? – Disse um pouco confuso.

- Nós nos separamos por trabalho aqui. Eu fico na mineração, Mathias pega madeira e Juan pega comida e planta. – Disse Michael – Mas se quiser vá com o Juan é um pouco mais difícil lá ,ou pode revezar, amanha você pode ir comigo depois com o Mathias e assim por diante.

- Tudo bem então, vamos Juan temos um longo dia né. – Falei bem animado.

- Por isso você sempre foi meu melhor amigo! – Disse o Mathias.

Passei o dia trabalhando na plantação de cana-de-açúcar, batata, cenoura, melão, abóbora e trigo. Também passei o dia pensando no que os outros estariam fazendo. Quando notei já estava escurecendo e ouvi o Juan me chamando.

- Ei Steve vamos se não vai virar comida de monstro! – Falou Juan com uma risada leve.

Quando entrei em casa sentei na mesa e Mathias me perguntou:

- E então, como foi o dia Steve?

-Hã? A sim foi bom – Respondi com um tom de que não estava prestando atenção e não estava mesmo.

Eu fiquei ouvindo os zumbis batendo na porta durante o jantar e perguntei:

- Porque porta de ferro?

- Os zumbis não conseguem destruir porta de ferro só porta de madeira. – Michael me respondeu. – Bom hora de ir dormir.

- Steve você não tem cama né? Espera já faço uma para você – Juan falou – Já tenho todo o material é só pregar.

- Tá obrigado – Respondi um pouco feliz.

Quando dormi comecei a ter sonhos estranhos. Eu sonhei com a morte do meu irmão gêmeo mas depois eu o vi com olhos brancos, totalmente brancos. Eu o vi acariciando um tipo de dragão preto ou roxo só vi que era bem escuro e depois o dragão soltou uma espécie de bola de fogo mas com cor roxa e então eu acordei fui até a cozinha e lá estavam o três tomando café.

- Bom dia – Disse com um pouco de sono.

- Bom dia – Os três disseram juntos

O Mathias me deu um pão enquanto comia o pão fiquei pensando no sonho até que eu perguntei.

- Vocês já viram alguma pessoa parecida comigo só com olhos totalmente brancos

Os três se olharam com um olhar de medo ai eles olharam para mim e me disseram

- Sim, mas se o vir nunca tente se aproximar ouviu!

- Mas porque? – Disse um pouco apavorado.

- É o Herobrine ele irá te matar se você se aproximar dele. – Disse Michael - Bom Steve vai querer ir minerar comigo desta vez?

- Tá tudo bem – Respondi pensando.

Fiquei um tempo pensando até que me concentrei em outra coisa.

- Ei Michael oque é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se algumas letras estão diferentes umas das outras é que deu um erro não sei o porque. E desculpem também se eu postei 1 dia depois eu disse que iria postar ontem mas não consegui infelizmente.
Bom mas este foi o capítulo da minha nova história é bem longo mas acho que vocês gostaram. Se vocês gostaram favoritem, recomendem comentem, etc. Que vai ajudar a saber se estão gostando bom um abraço e thao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Steve no mundo Minecraft (cancelado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.