O Novo Dragão escrita por Joanalindiba


Capítulo 2
Capítulo 2 - A ilusão do dragão


Notas iniciais do capítulo

Tive que deletar minha história e acrescentar ela de novo, porque tinha colocado como concluída. Peço desculpas! Aí vai mais um capítulo *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573935/chapter/2

13 DIAS DEPOIS...Soluço disse:

–Pessoal acabou meu castigo! Disse ele todo contente.

Astrid responde:

–Que ótimo! Agora por favor, nos mostra esta ilha que você quer fazer o centro de treinamento.

–Ok! Só vamos de noite, pois perto desta ilha há muitos pesadelos monstruosos e alguns fumaças fumegantes, melhor irmos tarde, pois eles irão dormir e não iremos incomodar eles.

–Então, por enquanto vamos pegar alguns peixes para os nossos dragões!

–Ok, só deixa eu acordar o Banguela!

*

Valka disse para o Soluço:

–Eu sei que hoje terminou seu castigo, mas poderia fazer um favor para a mamãe?

–Claro mãe, só me fala o que você precisa.

–Eu preciso que você vá na ‘’Ilha dos cabeças loucos’’ e me traga um espinho de um Nadder Mortal.

–Tá mãe, pode ser do nadder mortal da Astrid?

–Não, precisa ser de um nadder mortal selvagem!

–Certo, mas para que você precisa?

–Isso não lhe importa, só me traga e já está me ajudando!

–Por que está tão grossa comigo?

–Pois você me deixou muito triste com seu atraso!

–Tá mãe, mas eu não repetirei isto de novo!

–Espero mesmo, pois você terá que voltar antes do pôr do sol, se não ficará de castigo por 3 semanas.

–Ok, prometo que irei voltar antes.

–Tá, é o que eu espero mesmo.

Se passaram horas e Soluço não voltava, o pôr do sol ficava cada vez mais perto e a preocupação de sua mãe ia aumentando.Antes de se completar o pôr do sol, Soluço chegou.

Valka disse:

–Finalmente meu filho, pelo menos chegou antes do pôr do sol!

–Eu sei, consegui um espeto de um nadder mortal bem bonito,mas aconteceu uma coisa bem estranha. Disse soluço desconfiado.

–Que tipo de coisa?

–Parecia que eu vi um ‘’fúria da noite’’todo branco, bem brilhoso, fiquei muito confuso, pensei que o Banguela era o último da espécie.

–Hm...filho deve ter se confundido... Todos estes anos morando com os dragões nunca vi ou ouvi falar de um ‘’fúria da noite branco’’.

–Verdade mãe, devo mesmo ter me confundido. Disse soluço aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar, é muito importante pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.