O Novo Dragão escrita por Joanalindiba


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bom?bem, meu nome é Joana e eu sou nova por aqui. Essa é a primeira fan fiction que escrevo, espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573935/chapter/1

Em um dia muito frio em Berk,Soluço pensou em explorar todas as ilhas por perto.Antes de partir, sua mãe Valka lhe pediu:

-Soluço o que você ira fazer?

-Bom, irei voar um pouco com o Banguela para explorar mais as ilhas próximas de Berk.

-Filho, tenha muito cuidado! Pois há ilhas com dragões muito espertos e não amigáveis e também estratégicos.

- Mãe já sou maior,sei das minhas decisões,não terei nenhum problema com dragões, aliás o Banguela irá me proteger!

-Hm...ok filho, mas mesmo assim cuidado, conheço estas ilhas melhor que você! Então bom passeio e volte antes do pôr do sol.

Soluço saiu despreocupado, ao contrário de sua mãe que estava pensando no que ele iria encontrar em seu voo com o Banguela.
*
-Banguela eu estava pensando em procurarmos algumas ilhar e fazer centros de treinamentos?

-Ahmmmm!

-Ok vou encarar isto como um SIM, onde podemos começar a procurar?

- Ahmm -_-

-Bom acho que podemos começar pelas ilhas de lavas,onde se encontram dragões como ‘’Pesadelos Monstruosos’’e ‘’Fumaças Fumegantes’’, vamos ver se lá perto tem alguma ilha parente, se tiver, falaremos com os outros pilotos de dragões sobre o centro de treinamento, pois daí poderá haver mais treinadores de dragões!
*
Valka estava preocupada, pois já havia passado do pôr do sol e soluço não havia chegado.Valka disse para Bocão:

-Bocão, você tem ideia de onde o soluço sempre vai com o Banguela? De preferência ilhas?

-Hm...ele sempre explora nas ilhas de Cabeças Locos, onde há Nadders Mortais.

-Será? Nunca vi ele falando que ia para estas ilhas.

-Bom ele sempre ia com o pai dele Stoiko.

-Tá bom, você me convenceu Bocão,irei para lá com um Nadder Mortal, para não causar impressão com os outros Nadders.

-Okay, mas melhor ter cuidado, pois perto desta ilha sempre há Estridentes voando.

-okay, está bem. Terei muito cuidado Bocão, se o Soluço chegar aqui e eu não estiver, mande ele para a sala de reuniões para eu ter uma palavrinha com ele!

-Tá bom Valka, avisarei para ele, se ele passar aqui.

-Ok Bocão, obrigada por tudo e pelas informações, que eu tenho que achar um menino por ai, haha.

-Sim, concordo, boa viagem.

-Obrigada, terei sim!
*
Soluço disse ao Banguela:

-Banguela, melhor irmos embora agora,pois só vi agora que já passou do pôr do sol, pelo menos achamos uma ilha pequena, mas vou conversar com meus amigos. Minha mãe vai me botar de castigo por 1 semana porque eu voltei tarde.

-Ahm.
*

Valka chegou das ilhas de Cabeças loucos e disse ao bocão:

-Ele já chegou? Pergunta Valka desesperada.

-Ainda não, porque tanto desespero?

-Estou muito preocupada, ele já tinha que ter voltado!

Quando Bocão olhou para o céu, viu Soluço e seu dragão ‘’Banguela’’,logo ele avisou para Valka que Soluço já tinha acabado de voltar. Valka disse ao Soluço:

-Soluço você está louco?? Quase me matou de preocupação! Onde você estava todo este tempo?

-Estava explorando ilhas perto da ‘’ilha de Lava’’e depois percebi que eu já estava atrasado.

-Aliás falando em atraso, você já sabe que ficará de castigo 2 semanas!

-2 semanas?? Não é 1 semana?

-Pois é, agora virou 2 semanas, e mais nenhuma discussão. Sem voar, nem se divertir, e acordar cedo, e ter uma vida de líder, que é o que você tem que fazer todos os dias!

Soluço ficou muito bravo, pois por um simples atraso ficou em um castigo muito injusto.
*
Soluço:

-Bom dia galera! Tenho más notícias para mim!

Melequento, Astrid, Perna de peixe, cabeça dura e cabeça quente perguntaram:

-Por quê?

Soluço respondeu:

-Porque eu me atrasei com um passeio com o Banguela, mas vocês nem sabem! Achei uma nova ilha e queria fazer algumas coisas lá.

Astrid perguntou:

-Que coisas você que fazer nesta ilha misteriosa?

-Bom quero fazer um centro de treinamento para dragões, se vocês e o resto do povo de Berk concordar.

Melequento, Perna de Peixe, Astrid e os gêmeos responderam que por eles estava tudo bem!

Astrid perguntou:

-Mas Soluço onde fica esta tal ilha?

-Bom este é o problema, pois minha mãe me botou de castigo por um simples atraso com o Banguela e não posso voar e nem sair de Berk.

-Ah não!! E quando você ira sair deste castigo?

-Bom, daqui 13 dias.

-Hm.. ok!! Eu e o pessoal te esperamos nestes 13 dias, né pessoal?!

Todos responderam:

-Não, que é isso? Muito tempo...

Astrid falou:

-Claro que sim! Senão, ninguém irá fazer parte deste treinamento novo!

Todos responderam:

-Hm.. então sim, mas que não faça nada para nos demorar mais, Soluço!

Soluço responde:

-Ok pessoal prometo que não irei decepcionar vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero comentários! Gostaria que dissessem o que acharam, se tiverem alguma sugestão, por favor, comentem!! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.