Guarda Costa escrita por Aquarius


Capítulo 7
Quero estar contigo.


Notas iniciais do capítulo

Eu falei amanhã? que tal hj msm? hahaha

meus amores, espero que gostem, pois sem a felicidade que eu senti com os seus comentários eles não existiriam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573920/chapter/7

P.O.V Noah

No mês seguinte finalmente tirei os gessos e Yuri já me mandou para uma guarda, mas dessa vez no estado.

Minha guarda seria em uma reunião de uma empresa super importante, eu cuidaria do chefe disfarçada como secretária, ou seja, salto, óculos e roupas justas.

Cheguei no Huevo o que fez com que todos olhassem para mim com cara de "quem é você e porque veio em um fusca?", a reunião seria só hoje e não seria uma coisa tão difícil de fazer.

Subi os 20 andares pelo elevador, andei o longo corredor, cheguei na sala do chefe e recebi as instruções do mesmo. Peguei as roupas com a verdadeira secretaria e me troquei, só demorei mais tempo que o normal pois tinha que esconder a arma, que era pro caso de tudo dar merda, ajeitei-me e fui para a reunião. Ficamos duas horas fazendo acordos. Após esse período os convidados se foram e eu fui depois de um tempo. Entrando no Huevo Yuri me liga.

–Olá princesa- falou poponso.

–Olá rei - respondi risonha- o que mandas?

–Você não ama Paris?

~Um ano depois- Paris, França ~

A campainha do meu apartamento toca, quem viria aqui as 23h de uma sexta-feira? E ainda sem avisar.. pessoa boa que não é. Pego a arma e olho pelo olho-mágico, quando reconheço os cabelos castanhos escuros ondulados e os olhos verdes.

–Boa noite senhorita -Sorrio.

–Boa - me deu um selinho- noite - e outro- esse final de semana eu irei ser toda sua - cochichou no pé do ouvido e em seguida mordendo-o no mesmo instante puxei-a pela cintura e selei nossos lábios. Fechei a porta e a encostei na mesma beijando seu pescoço, em seguida pegando-a e levando para o quarto.

Joguei na cama, deitando sobre ela, beijando-a intensamente. Choé reverteu as nossas posições, sentando-se e tirando a camisa. Puxei-a pela nuca selando nossos lábios novamente. Inconscientemente seu quadril começou a se movimentar lentamente.

Depositei minhas mãos em sua cintura, apertando-a contra mim e fazendo ela soltar no gemido e sorrir.Reverti novamente nossas posições, levando uma mão ao seu peito esquerdo e minha boca ao direito.

Levei meus lábios ao seu pescoço, depositando lá um chupão. Desci as mãos para o sutiã soltando e jogando em qualquer canto. Meus lábios desceram até a barra da calça jeans. Lentamente fui abrindo e me livrando dela. Comecei a mover os dedos sub a calcinha, estimulando o seu sexo.

A fastei a calcinha, aprofundei o dedo no seu sexo. Ao mesmo tempo, me posicionei melhor entre suas pernas, pousando minha cabeça em sua nuca.Seu corpo logo tremeu, Choé fincou as unhas nas minhas costas.

Cai ao seu lado, Choé rapidamente virou-se e depositou um beijo nos meus lábios, deitando no meu ombro em seguida. Logo sua respiração foi normalizando, ela dormindo e eu com a maldita insônia.

Levantei me e fui para a sala.Sentei no sofá, apesar de todo o esforço físico que eu fiz não consigo dormir como Chloé. Ligo a TV e começo a passar os canais. Meu celular toca, no visor mostrava "AMOR ♥", sorri como Yuri tinha se registrado no meu novo celular. Paro de passar pelos canais, no noticiário.

–Olá flor-da-noite - diz meio cansado"deve estar saindo do trabalho agora" penso- assistindo noticiários?- pergunta mesmo já sabendo a resposta.

–Você já pensou que eu poderia, sei lá, estar dormindo a essa hora? - pergunto levantando e indo até a geladeira pegar cerveja.

–Claro querida, e já pensou que eu gostaria muito de estar na casa do meu namorado a essa hora ao invés de estar te ligando?- responde sínico me fazendo rir.

–Ok, você venceu- sento no sofá toda esparramada- o que mandas ?

–Querida vamos voltar? - perguntou como se fosse um conselho.

–Hã..porque isso de repente?

–Ah.. cansei da França.

–OK... então para onde nós vamos?

–Voltar.

–Voltar?

–Voltar.

–Quando?

–Segunda.

–Ok.Tchau.

–Tchau. Meu amor - e desliga, a ideia de voltar parece tão distante que fico encarando a tela do celular até ser surpreendida por Chloé.

–Voltar pra onde? -falou sonolenta, ela parece um anjinho esfregando os olhos,vestida com a minha camisa que nela fica enorme, enquanto caminha até mim.

–Voltar para casa- digo abraçando-a fazendo com que sente no meu colo- Yuri me ligou e quer voltar.

–Mas.. e nós? -perguntou preocupada.

–Parece..que não vai ter mais NÓS - merda.. terminando esse "namoro" do jeito que ela é vou receber multa por barulho..

–M-mas não podemos.. sei lá .. namorar a distancia? - pergunta se levantando, "força,foco e fé" penso, tomo um gole da cerveja, " isso não vai ser fácil", tomo outro, respiro fundo e falo.

–Não, Não podemos, até porque isso que tivemos..nunca.. foi um namoro- falo encarando-a, ela perplexa vai até o quarto se veste joga a minha camisa, que até agora a pouco vestia, na minha cara e vai embora socando a porta atrás dela.

Eu nunca pensei que terminaria um "namoro" por uma esperança besta que nasceu no meu peito.A esperança que poderia reencontra-la.beija-la. Em um suspiro eu termino a cerveja desligo a teve e vou para cama.

Esta noite, não tive sonhos. Essa manhã, não tomei café. Esta tarde, não sai.

Na manhã de Segunda-feira, eu e Yuri estávamos no avião saindo da França e voltando para casa, voltando para a minha família, voltando.. para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz um twitter, então sigam-me lá pq lá em vou falar mta merda e vou pedir ajuda de você para a fic, além claro de spoilers

@_aquarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guarda Costa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.