Guarda Costa escrita por Aquarius


Capítulo 21
Não me proteja...


Notas iniciais do capítulo

OOI PEIXINHOS ♥ ♥


como estão? Eu to bem

Bom, um capitulo quentinho para vcs ^3^

Comentem o que acharam


OBJINHOSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573920/chapter/21

— Você está bem? - Perguntou Yuri. Olhei para ele, suspirei e respondi:

— Vamos logo - Abrimos as portas do ginásio. Os nossos alunos nos olharam ansiosos - Olá - Falei - Hoje vamos treinar com facas.

Passara uma semana desde a invasão das garotas na minha casa, desde então, não falei com nenhuma delas. Até porque, no dia seguinte voltei ao trabalho e a cuidar de Guilherme junto a Yuri. Já pensei inúmeras vezes em mandar mensagens e ligar para Bianca, mas as palavras não surgem na minha cabeça. Já pensei em ligar para Cristiana e perguntar como está, mas a vontade sempre se esvai assim que toca a primeira vez. E Mariana sumiu do mapa, não sei por onde anda, não responde as minhas ligações e nem minhas mensagens. Em contra partida, tenho que continuar administrando a empresa e cuidar de Guilherme, que server de distração para mim.  

— Boa aula - Disse Mônica. Yuri me estregou uma garrafa de água.

— Você acha? - Perguntei bebendo um gole - Eu não acho. 

— Foi bem média - Admitiu Yuri - Nos outros anos foram melhores.

— Foi só uma forma de expressão.. - Disse Mônica entristecida.

Mônica era a nossa secretária a um cinco anos, sempre alegre e disposta a trabalhar. Ela era morena, baixinha ( pra quem tem 1,70 m todo mundo é baixinho), usa óculos e tinha dreads coloridos. Ao contrário das outras garotas que já trabalharam aqui, ela não tentou dar em cima de Yuri, até porque ela estava noiva na época. Entretanto ela não casou, a desculpa foi que ela queria focar no trabalho, uma pena pois eu seria a madrinha dela e Yuri o padrinho do futuro filho do casal.

 Seguimos pelo longo corredor até o elevador. Mônica nos falavas das papeladas e recados que tiveram durante o tempo que durou o treinamento, quando chegamos no nosso andar ela disse o último recado.

— Hum.. - Começou - Um senhor que se identificou com Juan pedi- Yuri a interrompeu e pegou o post-it, amassou e jogou no lixo.

— Vamos? - Perguntou sorrindo. Eu o olhei séria e não precisava nem falar nada - Ele está ligando faz uma semana. E eu não te falei porque.. é.. 

— Por que você quer me proteger - Ele concordou - Mas eu não preciso de proteção. 

— Eu to tentando evitar que o babaca do nosso pai faça alguma merda e foda a nossa vida - Falou controlando a voz - Assim como fodeu a das nossas mães.

— Quem decide quem vai foder a minha vida ou não, sou eu Yuri - Cheguei mais perto dele. Seu rosto ficou vermelho junto com os seus olhos, sua respiração estava já fora de ritmo, assim como a minha.

— Eu não vou permitir que você encontre ele - Apontou para mim.

— Eu não preciso de uma babá. Já sou maior de 18 anos, posso tomar minhas próprias decisões e arcar com as consequências.

— ENTÃO VÁ - Gritou -  VÁ ENCONTRAR ELE. FODA-SE. Mas depois não venha chorando para mim, que eu não vou dar a mínima - Bati no seu rosto. Meus olhos ardiam e lágrimas escorriam no meu rosto. Eu corri para o banheiro com Mônica atrás de mim.

Abri a porta do banheiro feminino e berrei para que todas as garotas fossem embora. Cheguei próxima a pia e molhei meu rosto, olhei para o espelho, eu estava um caco.

— Você está bem? - Perguntou Mônica entrando nos limites do espelho.

 

 

P.O.V. Bianca

 

Já tinha uma semana que eu havia visitado Noah, e desde então, ela não me ligou para explicar o que aconteceu dentro da casa quando eu e Yuri estávamos com a Sra. O'Leary. O que estávamos falando? Bom...

 

~Uma semana atrás~

 - Então - Falou Yuri sentando nas escadas - O que quer conversar? - Sentei ao seu lado.

— Quando Noah foi ao banheiro, as garotas começaram a conversar entre si. Eu percebi na hora que elas estavam competindo para mostrar quem é melhor, então eu fiquei de fora. - Yuri deu de ombros ' e.. ' falou - E.. eu adorei a ideia de competir pela Noah - Sorri. O moreno se surpreendeu.

— Garota.. - Sorriu - E eu achando que você não podia me surpreender em mais nada. Okay, o que está pensando?

— Eu estava avaliando elas. Mariana parece não conhecer muito Noah mas quer entrar na briga. Cristiana, eu sei que ela não tem chance pois já magoou a Noah..

— Restando você.. Que nunca magoou e já tem um tempo que se conhecem.. - Falou - Pela a sua lógica, você tem bastante chances em comparação as outras - Ouvimos uma gritaria vinda lá de dentro da casa, prontamente levantamos e nos dirigimos para dentro. Chegando lá, a gritaria vinha do andar de cima. Mariana estava no meio do corredor olhando as escadas.

— Cristiana ficou bêbada - Esclareceu olhando nos - Noah a levou para cima - Yuri deu de ombros e falou:

— Ela fica bêbada muito rápido, com muito pouco álcool - Ele começou a subir as escadas e nós duas o seguimos. Íamos entrando no último quarto, o de Noah, no entanto Yuri fechou a porta e nos empurrou com a desculpa de que Cristiana ainda estava no banho gelado.

 

Agora, uma semana depois, estou sem nenhuma noticia de Noah e muito menos de Yuri. O que será que está acontecendo com eles..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guarda Costa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.