Guarda Costa escrita por Aquarius


Capítulo 18
O gosto da morte


Notas iniciais do capítulo

OLA PEIXINHOS ♥33

Demorei ? Claro ! ~MAS~ vim com muito amor ♥



espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573920/chapter/18

Bianca acordou e com os olhos semi abertos olhou a sua volta, afim de descobrir o que a mantinha imóvel na cama. Sem muita surpresa, descobriu que eram os braços de seus amigos. Noah a sua direita de apenas camisa e calcinha, deitada de bruços com a mão jogada sobra a barriga da loira, e Yuri a sua esquerda de apenas calça do pijama, deitado de lado abraçando sua cintura. "Eles se completam" pensou Bianca ao ver como se vestiam. 

Usando a lógica de quando era protegida pela morena, a loira se mexeu um pouco. Mas de nada adiantou, já que eles apertaram ainda mais o abraço deixando-os colados. Rapidamente ela pensou em uma nova estratégia, tirar os braços com as suas próprias mãos. E assim o fez. 

A mão de Noah foi a primeira, sem muita dificuldade conseguiu tira-la. Yuri no entanto estava mais aguarrado. " Fudeu" pensou " Não vou sair daqui nunca"  ela só deu uns tapinhas no abdômen e murmurou "Me solta Yuri" resmungando ele soltou, virou para o lado e continuou a dormir tranquilamente. 

Bianca se arrastou até o pé da cama, levantou-se e foi para o banheiro. Enquanto tentava lembrar o que houve na noite passada, ela fez suas necessidades matinais. Ao voltar para o quarto, os irmãos estavam de pé, meio acordados, meio grogues e meio meio dormindo. Murmuram "Bom dia" quando passaram pela loira. Não muito tempo depois, Noah fazia café, Yuri brincava com guilherme e eu apenas olhava para aquela cena.

—Hey..- Noah estralou os dedos na minha cara - Acorda chata - riu da careta que  fez quando ouviu seu "apelido".

—Eu to acordada - Mostrou a língua.

—Então demonstra - Falou a morena virando-se de costas para pegar os pratos. Sem pensar duas vezes a loira sorriu e foi em sua direção. Esperou ela se virar de volta e lhe surpreendeu dando um selinho. 

—Tá bom assim? - Riu da cara sua cara, que era uma mistura de surpresa e excitação.

—E.. - Soltou e sacudiu a cabeça - Claro - Concluiu deixando os pratos na bancada, ela não encarava os olhos da outra, claro que ela não esperava essa atitude vinda de Bianca. Ela no entanto, não olhava pois seu rosto estava um pimentão de tão vermelho, e ela não queria que visse. Não funcionou muito bem.

—Meninos - Chamou pela janela da cozinha os dois que estavam no quintal  brincando com a mais nova membro da família - Venham toma café - Yuri pegou o garoto no colo e saiu correndo. 

Sentaram em ordem Guilherme com Yuri a sua esquerda e Noah a direita e Bianca ao lado de Yuri de frente para Noah. Depois do café Noah emprestou uma  camisa do Red Hot e uma calça rasgada no joelho para Bianca. Ela se vestiu e deu uma volta para a morena que estava sentada na cama, pedindo sua opinião.

—Ta.. bem Punk - Noah riu e em resposta recebeu um beijo. 

—Obrigada, Gonsáles - Virou as costas e começou a caminhar para as escadas.

—De nada, Anjo chato - Respondeu alto.

                                [***] 

A semana foi bem corrida para ambas as garotas e garotos. Noah e Yuri alem de cuidar do pequeno Gui, tinham que resolver os milhões de problemas da empresa e tentar, lembre-se que eu disse tentar, manter a casa arrumada.  Bianca também tinha as milhões de burocracias, maior parte causada por J.J. Em casa, ela nem tentava mante-la organizada, jogava tudo para os ares e resolvia no final de semana.  

Quando chegou o final de semana, a Loira acordou cedo para arrumar o apartamento que estava parecendo um lixão. Noah pelo contrario acordou de madrugada quase vomitando as tripas, resultado, o dia de cama sendo cuidada pela mãe que quando soube dirigiu feito louca com a filha menor no banco traseiro. 

—Aqui - Disse Isabelle - Toma esse chá - Trocou a xícara pela Sofia que brincava nos braços de Noah. A morena tomou um gole que veio acompanhado de uma careta - Para de frescura, toma de uma vez - Repreendeu, Noah encarou a xícara e pensou "Isso tem cara de morte" deu só uma golada e pensou "Tem gosto de morte"— Pronto - Sorriu Belle - Agora descanse - Levantou-se e levou consigo a pequena enquanto a maior deitava. 

Noah dormia até a hora que seu estomago  a levava para o banheiro, e então voltava a dormir, foi assim o  dia inteiro. Yuri decidiu levar Guilherme para sua casa, ninguém queria que ele visse a morena neste estado, e, muito menos que ele fique tão mal quanto. O moreno avisou que caso Bianca quisesse visita-lo que fosse para a sua casa, já que a sua irmã estava soltando as tripas pela boca.  

 

   Seria um longo final de semana... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guarda Costa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.