Guarda Costa escrita por Aquarius


Capítulo 11
Número


Notas iniciais do capítulo

Oi gente goxtosa!!

Volti o/

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573920/chapter/11

A manhã seguinte foi um tanto quanto conturbada. Yuri enquanto mexia no celular, conversava com Noah sobre a noite anterior. A morena preparava o café da manhã  e quando Yuri falou que mantinha contato com Bianca, Noah quase queimou a mão.

—O QUE?? - Berrou - VOCÊ CONVERSA COM ELA TODA SEMANA E NÃO ME FALOU  NADA??

—Não falei por que você não perguntou - Esclareceu o moreno secando a água.

—E como eu ia saber? - Perguntou enquanto levava as canecas para a pequena mesa.

—Ai eu já não sei -  Falou sentando-se - Mas se você quiser, eu marco de encontra ela e você vem.

—Sério ? - Falou animada - Já falei que te amo hoje?

—Hoje não - E como resposta ganhou um selinho - Só falar "Eu te amo, Yuri você é minha vida, meu tudo" já estava de bom tamanho.

—Mas pra mim não seria o bastante - tomou um gole do café - Minha Vida, meu tudo.

Como era sábado, dia de folga, os amigos foram para a praia. A ideia inicial era correr na areia, entretanto, chegando lá, eles acabaram sentando na areia e tentaram não parecer dois pimentões. O que não era tarefa fácil. 

—Dá pra você desgrudar desse maldito celular!? - Disse a guarda costas tirando o óculos de sol - Aproveita o sol.

—Claro..- Respondeu automaticamente -  E.. Pronto! Hoje, 15h30 no Gramma's.

—Pra que?

—Pra encontra a sua loira - respondeu como se fosse obvio. Em um salto, o pimentão gigante vulgo Noah, levantou, pegou os calçados e puxou o amigo pimentão.

—Eu, Noah, te amo do fundo do meu coração - terminou dando um beijo na bochecha do mesmo e saiu puxando ele. Correram até a casa da morena.  O caminho inteiro Noah só pensava que o quanto ela estava agindo como uma adolescente apaixonada, e Yuri só conseguia pensa o quanto idiota era aquilo. Chegando na casa, tomaram banho, se vestiram e aguardaram. Ainda eram 11h, tinha tempo. 

  Tempo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guarda Costa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.